29 de maio de 2017

Vamos começar a semana com um esmalte bem lindo e tudo de bom pra trazer coisas boas pra gente? O Doce Menina da Rk By Kiss!

 

O Doce Menina é um dos esmaltes que eu recebi da marca! Tem uma cor bem bonita e eu até fiquei com um pé atrás com medo de dar trabalho de aplicar mas foi super fácil! Duas camadas, não mancha e não usei nenhuma cobertura. A secagem foi rápida tanto que não deu tempo de eu esbarrar em nada! o/

Achei a cor dele bem de patricinha sabe? Rosinha lindo…

 

Eu escolhi o Doce Menina porque eu tinha um compromisso no dia seguinte e queria uma cor que não chamasse tanto a atenção sabe? As vezes é preciso né? Fiquei com ele assim até depois desse compromisso e então resolvi dar um up nele e mostro na Quarta-feira aqui no blog!

Vou reforçar que eu amo a qualidade dos esmaltes da marca. Eles tem boa cobertura e o brilho bonito. A aplicação até agora tem sido sempre fácil e a durabilidade também! Se você quiser ver outros esmaltes que eu já mostrei aqui no blog da RK By Kiss, clique aqui!

Agora me falem o que acharam desse esmalte e se gostam dessa cor nas unhas!

 

Kiss New York – Site | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lágrima de Vênus da Risqué e Do Magic da Penélope Luz
  • Psico da Risqué e Grape Shifter da Sally Hansen
  • Cores das Amigas – Verde!
  • avatar
    26 Comment threads
    26 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    27 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraVacieniLívia MadeiraLeidiana Pereira Recent comment authors
    melanie
    Visitante
    melanie

    Que cor suave e gira :) Adoro

    http://www.melaniegoncalves.net

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Eu gostei, eu gosto..acho fofo, mas quase nunca uso rosinhas cut cut, menininhas assim.
    Quero muito encontrar dessa marca por aqui, mas tá difícil viu.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Alexandra
    Visitante
    Alexandra

    Acho fofo estes tons de rosa chiclete, são perfeitas como base para peliculas e carimbadas, adorei saber que são tem esmaltação fácil e que não mancham.

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Bruna Fonseca
    Visitante
    Bruna Fonseca

    Amei a cor, é tão linda.
    Beijinho de portugal.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Rosa é um tom que combina muito com a sua pele, já te disseram? Esse é muito delicado, fofinho, dá vontade de usar! Não tenho muitos rosas clarinhos aqui, não é por falta de vontade, mas justamente pelo medo que dá dos clarinhos que arrastam e etc… Feliz em saber que esse é tranquilo de aplicar. Comprei dois Esmaltes da marca ( já postei!) e vou ver se arremato mais alguns nas próximas compras na internet! Beijo Grande, Jake!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Que cor mais linda é essa?
    Eu ameiiiiiiiiiiiii rsrsrs e quero pra mim!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    Alessandra Canofre
    Visitante
    Alessandra Canofre

    Menina, além da cor ser maravilhosa, as fotos estão lindas demais =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Que rosinha mais lindo! Gostei de saber que a esmaltação e a secagem são fáceis e rápidas. Na correria do dia-a-dia um esmalte assim é essencial. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ele me lembrou chiclete hahahaha!!!
    Já ate sei o up que vai dar :P
    rosa nesse tom fica pessimo em mim, uma pena pq eu adoro T_T
    beijao

    coloresam.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Que rosinha mais mimoso, Jake! Suas unhas ficaram um charme com ele!
    Curiosa com o up!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake que tom de rosa mais lindooo, ficou tão delicado nas tuas unhas adoro esmalte com boa qualidade assim e secagem rápida!
    Beijosss <3 boa semana
    http://www.silalmeida.com

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Que amor esse rosinha, super fofinho, ameei!! <3 Beijoos
    http://www.blogbelezamake.com

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Achei que embora seja um rosa meio chiclete, ele não chama tanta atenção assim porque tem um fundo meio nude. Ou será a luz?

    Zíper Chique

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Gosto muito desse tom de rosa mas ele em mim nunca fica bom. Já em você, ele combinou muito… ficou uma gracinha :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante
    Ariadne Rodrigues Machado

    Olá, achei linda essa cor bem romântica e menininha *_* lindas suas unhas.

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Raquel Amaral dos santos
    Visitante
    Raquel Amaral dos santos

    nossa que cor linda!! amei sou apaixonada por rosas!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que rosinha mais lindo e fofo adorei a escolha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que esmalte lindo, amei a cor, achei bem delicada. Ainda não conhecia os esmaltes da marca! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    MARGARETH Gervason
    Visitante
    MARGARETH Gervason

    Cor maravilhosa e lindas unhas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Eu adoro rosa e achei muito fofinho e delicado! Tão bom quando não dá trabalho para esmaltar!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Ameiiiii!!! Ficou uma linda e doce menina!! Você combina muito com rosaaa
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Carla Carrais
    Visitante
    Carla Carrais

    Que cor linda! Não conheço a marca mas parece ser ótimo!

    Um beijo
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com

    Leidiana Pereira
    Visitante
    Leidiana Pereira

    Eu amei a cor do esmalte, é linda demais! ^^
    Amo tons rosa patricinha assim. kkk
    Sua unha está um charme.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    nunca usei os esmaltes da RK, mas ja amei nas suas unhas, lindo tom de rosinha fofo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Rosa não é muito a minha cara não, apesar de usar. Esse tá bem patricinha mesmo e ficou uma graça em você.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Lindinho ele, começou a chegar a marca por aqui, espero ver os esmaltes logo!

    BEIJOS

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!