25 de maio de 2017

Hoje vou falar de um produto que eu recebi há um tempinho e estava morrendo de dó de usar porque é a última do tipo que eu tenho. A esponja removedora de esmaltes da Jequiti!

 

Eu adoro esse tipo de removedor! Acho super prático! Todo mundo já deve ter visto, mas explicando por cima, ele é um potinho com uma esponja imersa em removedor de esmaltes que a gente coloca o dedo dentro e depois de girar algumas vezes o contato da unha com a esponja faz com que o esmalte seja removido facilmente!

Essa esponja da Jequiti vem com 75 ml de produto e promete a remoção de até 200 unhas. Se cada vez você tira 10 unhas, consequentemente ele poderia durar até 20 vezes, certo? Mas a cor e a pigmentação do esmalte que você remove pode interferir nisso, já que se você estiver usando esmaltes muito escuros, o produto vai ficando cada vez mais “sujo”.

 

Esse Removedor da Jequiti é hipoalergênico e dermatologicamente testado. O cheiro dele não é muito forte e eu estou gostando muito do poder de remoção dele. Ele faz parte da linha Aviva da marca e apesar de já fazer um tempinho que eu tenho ele, ainda está a venda pelo preço de R$34,90!

É uma ótima opção pra levar na bolsa ou em viagens já que é bem fácil de usar e se bem fechada, não vaza!

Alguém já usou alguma esponjinha removedora e gosta também? Já usaram ou conheciam essa da Jequiti?

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esponja mágica da Studio 35
  • Capri da Jequiti
  • Esmalte Madrid da Jequiti
  • 30
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    15 Comment threads
    15 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comment authors
    JakeHélen BezerraMyriam CedroMariMariana Leite Recent comment authors
    Alessandra Canofre
    Visitante
    Alessandra Canofre

    Eu nunca testei os produtos da marca, acredita°?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Jake
    Visitante
    Jake

    Acredito sim! rs
    Eu não conheço nenhuma revendedora… senão teria um monte de coisas deles!
    Beijãooo ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Essa em específico não usei ainda , não sabia que a Jequiti tinha essa esponjinha.
    Já usei de outra marca e gostei bastante também, muito prático.
    E a duração é assim mesmo como vc disse, se usa mais esmaltes escuros ela vai ficando suja mais rápido!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim! Por isso prefiro usar com esmaltes mais claros pra durar muito mais! <3
    Beijãooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Jake, eu nunca usei esse tipo de remoção e confesso que nao me atrai muito, nao.
    Sou muito old nesse sentido, acetona e algodao pra sempre hahaha
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse é um método que eu gosto Sam. Mas não uso sempre não.
    Uma vez usei uma que eu tinha só pra swatches de esmaltes preto, o bom é que elas não deixam tudo manchado! <3
    Beijãooo ;)

    Marina
    Visitante
    Marina

    Ai que MARA! Realmente pra viagem é uma ótima opção!!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Super prática!
    Beijãooo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Já usei mas não da Jekiti… adooro esse tipo de produto.

    Mas realmente, ele vira uma caca quando a gente usa muito esmalte escuro kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? rs
    Só tiro esmalte mais clarinho! ;)
    Beijãooo

    paolla vitor ribeiro
    Visitante
    paolla vitor ribeiro

    Adorei esse blog muitas informaçoes para unhas
    http://www.goldentecdesentupidora.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! ;)

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Pra uso diário não curto muito não… em viagens pode até ser que seja mais útilzinho. Mas ainda sou dazantiga, prefiro acetonona e algodãozão.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim! NO dia a dia uso algodão com removedor mesmo… mas é ótimo ter essas esponjinhas! <3
    Beijãooo Elaine ;)

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Adoro esse tipo de removedor! Já usei da Lattans e ameiiii!!!
    Fiquei curiosa pra testar esse daí! :)

    Bjos,

    ♥ Blog da Cris_Yumi ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Da Lattans nunca usei!
    São maraaaaa né Cris! <3
    Beijãooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Badulakeira fiquei com uma raiva da revendedora da Jequiti… lembra que disse que ia comprar a coleção da Bruna Tavares? Pois ela vendeu dois da coleção e veio me entregar só 4 afffff. Não quis! E agora estou sem revendedora haha Eu não testei esse removedor, mas os produtos da Jequiti são muito bons!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sacanageeeem! rs
    Eu não conheço nenhuma revendedora… senão ia a falência!
    Beijãooooo <3

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Gostei de saber que a marca tem esse tipo de removedor de esmalte.
    Quase não uso nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim e é ótimo Jana! <3
    Beijãooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Amei sua resenha, morro de vontade de testar esse produto, deve ser bem prático! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim Kaila! Super prático mesmo! <3
    Beijãooo ;)

    Mariana Leite
    Visitante
    Mariana Leite

    Nunca usai esse tipo removedor, nem conhecia ele. Adorei a resenha!! Já quero testar.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    É mara Mari! Você vai amar! <3
    Beijãooo ;)

    Mari
    Visitante
    Mari

    Eu adoro removedor de esponja, mas os preços ficaram inacessíveis para mim, voltei para o bom e velho removedor líquido, sem acetona. Minha dica para a esponja é: quando o produto está novo, enfia o dedo bem lá no fundo, depois de um tempo vem “subindo” o dedo, sabe? evita que o dedo fique saindo sujo! :)

    Jake
    Visitante
    Jake

    São carinhos mesmo Mari! Só uso de vez em quando! rs
    Beijãooo Mari! ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Eu já testei dois, de duas marcas diferentes, mas acabei – no caso de estar fora de casa – por optar pelos lencinhos na bolsa. Em casa, uso este tipo de potinho com esponja dentro na hora de esmaltar, pra limpar o palitinho de osso… Eu acho que o que ‘”desanima” um pouco é o preço mesmo, já que com o valor de um, a gente compra quase um litro e meio de removedor tradicional e corre pro velho e bom algodão. Eu já testei esmaltes da Jequiti e gostei muito!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu acho eles melhores que muitos lencinhos também viu.
    Eu vi essa sua dica! E preciso começar a por ela em prática.. achei mara!
    Salgadinho mesmo… por isso uso bem pouco!
    Beijãoooo <3

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nunca usei nenhum tipo destes removedor, acho que nunca tive interesse mesmo!

    BEIJOS

    Jake
    Visitante
    Jake

    São ótimos Helen!
    Beijãoooo ;)