Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Nati Cosmética

Esmalte Olho Turco da Nati com cobertura fosca

A Nati Cosmética é uma marca que a gente normalmente acha em balaios. Os esmaltes são baratinhos (menos de R$5 cada) e tem uma ótima qualidade. Um dos clássicos da marca é o Olho Turco. Eu comprei ele há alguns anos e me surpreendi a primeira vez que usei e desde então queria poder usar ele com cobertura fosca!

Foi isso que eu fiz esse final de semana e hoje vou mostrar o resultado pra vocês!

 

Confesso que quando passei o Olho Turco nas unhas dessa vez pensei em novamente deixá-lo sem a cobertura fosca. Ele é muito lindo! Foram duas camadas e claro, é um pouquinho chato pra limpar. Como eu disse, o meu já é velhinho (da época que a marca ainda se chamava Passe Nati) e mesmo assim secou rápido e a fórmula dele continua ótima!

Usei duas camadas da cobertura fosca da Colorama depois de ter limpado os cantinhos e amei ainda mais ele assim! Fica tipo um veludo nas unhas!

 

O pincel da cobertura fosca marcou um pouquinho mesmo eu tendo abusado da quantidade de cobertura e ter passado bem pouco o pincel sobre as unhas. No dia que eu apliquei ficou assim, mas no dia seguinte o fosco deu uma ensebadinha sabe? E as marcas do pincel ficaram mais ainda evidentes… Fiquei triste!

A Nati ainda vende o Olho Turco, o ruim é achar online pra comprar. Mas se tem alguma loja por perto que venda os esmaltes da marca, pode ter certeza que você vai achar o Olho Turco e o Ametista Púrpura (que segue o mesmo estilho mas é roxo). O ponto positivo é que pelo que me falaram, a Nati mudou a fórmula desses esmaltes pra 3Free também!

Agora me contem se vocês tem o Olho Turco por ai e se já usaram com cobertura fosca!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
20 Comment threads
20 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
21 Comentários do Autor
JakeLilianeGigiMyriam CedroSamara Recent comment authors
Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

esse tom de azul da nati é MUITO incrível! adorei o acabamento fosco!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Regiane Nepomuceno
Visitante
Regiane Nepomuceno

Que lindo esse esmalte, amo tons de azul acho um máximo. Já imaginei ele como base para várias decorações. Queria vê-lo realmente sem a cobertura fosca, deve ser um luxo. E o preço é ótimo.Rs

Beijos
La Rosa Blanca

Auana Lucena Sonsin
Visitante
Auana Lucena Sonsin

Poxa, que pena que no dia seguinte ficou desse jeito que vc disse! Mas nas fotos tá tãoooo maravilhoso! Sério, babei aqui! A cor, a cobertura fosca, ficou perfeito!

Beijooo!
http://www.vitaminatrendy.com

Pamela Sensato
Visitante
Pamela Sensato

Não sabia que a “Nati” tinha esmalte com coberturas foscas..eu achei linda a cor.

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Elaine
Visitante
Elaine

Bem que eu queria achar viu…tem uns dessa marca que eu amaria ter. Esse mesmo é um tom de azul lindo, ficou ótimo assim.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Tiemi
Visitante
Tiemi

olho turco fosco ficou lindo!
tambem gosto de usar base fosca em esmaltes metalizados!
bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake ele ficou lindo em tuas unhas com esse efeito fosco, eu já tive ele a muito tempo mais na época não gostei porque dava trabalho pra limpar então dei pra uma amiga agora quero de novo kkkk, vou ter que comprar espero encontrar aqui!
Beijoss
http://www.silalmeida.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Esse Nati é divino mesmo! O meu é da leva antiga e não me desfaço por nada!
Ele fosco, fica mais divino ainda!

Beijo!

coresdovicio.com.br

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Esse esmalte é muito lindo mas prefiro ele sem a cobertura fosca, gosto do brilho incrível que ele tem.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Que esmalte mais bonito, confesso que nunca gostei de nenhum fosco, mais super usaria esse! Adorei a inspiração. ❤

http://www.kailagarcia.com

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ele fosco é a coisa mais linda!
Não cheguei a usar pq não era free , tomara que mudem mesmo a formulação de todos pra eu poder ter o meu pq é lindo demais da conta!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Se brilhoso ele ja é lindo… fosquinho lacra ! :)

Amei !

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Nunca lembrei de fosquear esse lindo, ficou perfeito

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Tenho esse divo e amei quando vi com a cobertura fosca… Já quero fazer rsrs
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Thaís Santos
Visitante
Thaís Santos

Que lindoooo Jake!! Já vi várias meninas usando ele normal e sempre ficava imaginando como ficaria com a base fosca. Eu adoreii, ficou lindíssimo!

Beijos da Tha
Garras & Esmaltes

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Me apaixonei, é lindo demais!

Beijão, mariasabetudo

Samara
Visitante
Samara

O meu tb é velhinho (mas ja comprei reposiçao do novo kkkkkkk)
Ele é o azul mais bonito da marca, quiçá de todos os esmaltes azuis já lançados, fica lindo normal e maravilhoso com cobertura fosca!!!
Pena que marcou, da próxima tenta uma camada só mas com uma cobertura bem generosa ;)
beijao

coloresam.com

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

O olho turco quase me rende uma advertência no meu último emprego, porque comprei e levei pra mostrar pras colegas… aí, uma delas abriu para experimentar no “mindinho e deixou o vidro cair e se espatifar no chão. imagina que graça ficou o chão da sala? Pois então… Passou meses até que se pudesse remover quase completamente a lambança do chão. Depois disso… passei meeeeeeeeseees pra achar outro vidrinho e nunca usei… Está aqui em algum lugar… porque comprei por impulso, e nunca usei porque tenho preguiça de limpar azuis dos cantinhos das unhas… Ele ficou maravilhoso fosco!! Beijo, Jaque!

Gigi
Visitante
Gigi

Esperança de aparecer um desse versão free, agora q lançaram aquela free lá! kkk
Ficou lindo demais fosco mesmo, pena que emborrachou depois, a da Colorama costuma dar certo pra mim, que pena q não durou tanto!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Liliane
Visitante
Liliane

Eu comprei o Olho Turco faz tempo e amo esse esmalte.
Ficou lindo na cobertura fosca!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!