8 de Maio de 2017

Vamos começar a semana com swatches de mais uma coleção?

Hoje é a vez de mostrar pra vocês os esmaltes da coleção Rolê Cazamigas da Nati Cosmética que além dos esmaltes, ainda vem com uma novidade super positiva!

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção para o outono 2017 – “ROLÊ CAZAMIGAS”.

 

Esmalte Boy Magia

Segundo a marca: Marrom cappuccino – Cremoso.

 

Usei duas camadas dele e achei que até podia ter passado uma terceira camada porque principalmente nas pontas das unhas ficou um pouco transparente. Mas isso é mais evidente nas fotos do que pessoalmente.

Foi fácil aplicar e secou bem rápido. Achei a cor desse esmalte bem parecida com caramelo!

 

Esmalte É mara

Segundo a marca: branco transparente com glow azulado e brilho – Perolado.

 

Quando eu recebi o press kit achei que esse esmalte seria um problema pra aplicar. Depois que vi algumas postagens por ai fiquei mais tranquila porque muita gente disse que ele era tranquilo de passar… e realmente é! Mas a parte chata de esmaltes assim também é a limpeza! E não vou mentir, não foi algo muito fácil pra mim.

A cor é bem bonita… cor de mão de menina moça! Se você curte um branquinho com alegria, se joga nele! Com duas camadas eu achei que ele ficou levemente manchado e somente porque eu iria fotografar depois, acabei passando a terceira camada!

 

Esmalte Fecha Comigo

Segundo a marca: Rosa Urbano – Cremoso.

 

O que seria um rosa ~urbano?

Pra mim ele é um rosa daqueles tons mais antigos sabe? Bem bonito!

Também é outro esmalte que com duas camadas ainda deixou alguns pontos transparentes. Mas acho que se você tiver aplicando ele com mais calma e não filmando (como eu fiz) as duas camadas são suficientes.

 

Esmalte Lacração

Segundo a marca: Vinho – Metálico.

 

Nessa coleção, ele é o que tem a melhor fórmula e mais pigmentada. Possivelmente cubra bem com uma camada, mas usei duas!

Lindo! Não é um metálico escandaloso… é algo discreto e chique!

Mesmo sendo escuro, não deu trabalho na hora de aplicar e nem na hora de remover. Tem foto mais de pertinho dele pra vocês verem o efeito que ele tem.

 

Esmalte Miga Loka

Segundo a marca: Lilás Orquídea – Cremoso.

 

Nas primeiras fotos de release dessa coleção eu nem dei muita bola pra esse esmalte, mas quando chegou por aqui já bati o olho e apaixonei! MUITO LINDO!

Esse tom é pra fotografar. Pela câmera, pelo celular e pelas fotos no meu navegador (Chrome) o tom dele está bem fiel. Mas no meu editor de fotos ele estava parecendo muito mais rosa do que é (e olha que isso no mesmo notebook). Vai entender!

Então é complicado dizer que eu consegui fotografar exatamente o tom dele porque essa coisa de cores varia dependendo do dispositivo que você tiver visualizando. Não tem jeito! Mas eu te digo de novo… é lindo! Duas camadas e fiquei com ele após os swatches!

 

 

Agora vamos enaltecer a marca!

Muita gente falou por ai que a Nati estava que nem doida lançando coleção atrás de coleção sem nenhuma “novidade” e com as mesmas cores de sempre só pra dizer que lançou. De fato, a marca tem lançado várias coleções, mas gosto da qualidade dos esmaltes da Nati e principalmente o preço acessível que eles tem.

Agora o tapa na cara da sociedade: os esmaltes dessa coleção são 3Free e pelo que me falaram por ai, alguns outros esmaltes da marca estão chegando às lojas livres de Tolueno, DBP e Formaldeído!

 

Claro que tem vídeo rápido com a aplicação de cada um né?

 

 

Achei que todos eles secaram rápido e tem uma cobertura e brilho legal. Volto a dizer: esmaltes 3Free! E sabe quanto é o preço sugerido? R$2,30 cada! Sim… a Nati muda a fórmula pra muito melhor e ainda mantém o preço maravilhoso de sempre! Parabéns Nati!

Lembrando que os esmaltes deles também tem cheirinho e pincel flat.

Agora quero saber qual foi seu favorito!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Orange Outrant da Bourjois
  • Homa Manicure com Avon – Preto e Rosa Crystal
  • Esmaltes Manu Gavassi by Luxor
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    essa coleçao ta bem linda, adorei o roxo! preciso dar mais atenção pros esmaltes da nati

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Precisa sim! Os esmaltes deles são mara!
    Beijãoooo ;)

    Elaine
    Visitante

    Tá… a novidade é 3free.ok, mas podia ser uns 3free cheios de glitters ou liquid sand, podia?rs
    Eu peço demais né.
    ;)
    Se fosse pra comprar, talvez eu comprasse o lacração, mas por aqui não achei dessa marca ainda.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Podiam sim! Não pede não! Mas achei ótimo já terem mudado pra 3Free e mantido o preço!
    Beijãooo ;)

    Natalia
    Visitante

    Amei o caramelo, muito lindo esse tom <3

    http://www.gulab.com.br

    Jake
    Visitante

    Concordo!
    Beijãoooo ;)

    Alexandra
    Visitante

    esta coleção esta com cores bem “comuns” mas gostei de saber que a qualidade deles é bacana.

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Jake
    Visitante

    E sim! Adoro a marca!
    Beijãoooo ;)

    Nana Pinho
    Visitante

    O esmalte È Mara é o unico que não faz minha cabeça, as outras cores são lindissimas

    Beijos <3

    Jake
    Visitante

    Obrigada Nana!
    Beijãoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante

    Fecha comigo e o lacração são lindos!
    E eu adorei o nome ‘boy magia’ kkk super na moda!

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Adoro quando usam esses nomes divertidos! rs
    Beijãoooo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante

    O que mais gostei foi o Lacração… pelo menos ele eu quero comprar pra mim :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante

    Ele é divo demais!
    Beijãoooo ;)

    elinor
    Visitante

    O lacração foi meu favorito, tem cara de gringo chique.

    Jake
    Visitante

    Verdade! Ele é maravilhoso!!
    Beijãoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake muitas cores lindas e duas que pra mim foram super favoritas que a é Mara e o Lacração, todos ficaram perfeitos em tuas unhas!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil! <3
    Beijãoooo ;)

    Bruna Fernandes
    Visitante

    A Nati arrasando sempre, e com essa super novidade então :D
    As cores dessa coleção estão lindas, gostei de todas, mas o Lacração e Miga Loka tá uma lindeza só *.*

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    O Miga Loka é maravilhoso! E o Lacração é super divo! <3
    Beijãoooo ;)

    May
    Visitante

    Correndo pra lojinha encontrar o “É Mara” e o “Boy Magia” pra ontem! Amei!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    Jake
    Visitante

    hehehehehe obrigada May!
    Beijãoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Essa coleção está super mimosinha, né? Eu curti!
    E eles terem ficado 3Free e ainda mantido o preço amigo, é bom demais!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu adorei!
    E também achei mara serem 3Free agora e com esse preço maravilhoso!
    Beijãoooo ;)

    Luana Oliveira
    Visitante

    que cores lindas, amei todas

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    http://www.paaradateen.com
    http://www.youtube.com/paaradateen

    Jake
    Visitante

    Obrigada!!!
    Beijãoooo ;)

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Lindas né?? ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Os esmaltes da Nati estão surpreendendo cada vez mais minhas expectativas, as cores são lindas demais! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Eu adoro a marca Kaila!
    Beijãoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    O è Mara…. ficou ótimo!!! E esmalte com cheirinho pra mim não cola, ataca a renite na hora.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Também sou chata com cheiros viu! Tenho rinite também!
    Quando uso eles, normalmente esqueço que o cheiro que eu sinto vem das unhas! rs
    Beijãoooo ;)

    Nequeren Reis
    Visitante

    Unhas maravilhosas amei as cores, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijoooo ;)

    Ingrid
    Visitante

    Comprei o Lacração e o Miga Loka, os mais bonitos da coleção. Se as cores antigas virarem 3 free também vou substituir alguns aqui.

    Jake
    Visitante

    São mesmo, os mais lindos! <3
    Beijoooo ;)

    Julie
    Visitante

    Lindas as cores dessa coleção!!
    Curti demais <3
    Beijos

    http://www.juliechagas.com/

    Jake
    Visitante

    Lindas né? Amei também!
    Beijãoooo ;)

    Regiane Nepomuceno
    Visitante

    Nossaaaaa amei a coleção e principalmente o preço, ainda não encontrei dessa marca em minha cidade, mas vou procurar. Gostei muito do verniz dele também, pelas fotos ele tem um excelente brilho. Arrasou.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    Jake
    Visitante

    Tem sim! Amo os esmaltes da marca! ;)
    Beijoooo

    Fernanda
    Visitante

    Esta coleção está maravilhosa!! Adoro os produtos da Nati cosmética!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu também adoro Fê!
    Beijoooo ;)

    Leidiana Pereira
    Visitante

    Eu adorei a coleção, achei as cores dos esmaltes lindas demais!
    Esse rosa mais forte foi o meu favorito, é lindo! ^^
    O marrom e o meio ameixa é perfeito também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Jake
    Visitante

    Maravilhoso né??
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Eu ainda não consegui usar essa coleção, mas fiquei feliz de ouvir que o É Mara não dá tanto trabalho assim rs!!!
    Os swatches estão perfeitos, Jake!!! E ah, uma amiga postou que o Lacração serve até pra carimbar!
    E a Nati pode lançar quantas coleções quiser, esmalte com custo beneficio incrivel, tem o esmalte azul mais bonito ja lançado e não perde em nada as empresas maiores (vai me dizer que Impala / Risqué e Colorama traz muita novidade em esmalte? tudo cremoso! só muda a publicidade e ainda custam mais de 5 golpinhos).
    Beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Eu vi seu post com ela e AMEI! <3
    Também acho… adoro a marca e mesmo diante das maiores, segue firme e forte e ainda me fazem a fórmula 3FRee sem cobrar mais por isso! Como não amar?
    Beijãoooo Sam ;)

    Bruna
    Visitante

    Achei a coleção linda, vou comprar paa mim!! Gosto da marca :D
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Compre sem medo viu! São lindos mesmoooo! <3
    Beijãoooo ;)

    Leticia Olegario
    Visitante

    Já usei alguns esmaltes da Nati e gostei muito, até agora não tenho do que reclamar!
    beijinhos boa semana adorei o blog
    bellapagina.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu também não! Acho o custo / benefício ótimo! <3
    Beijãoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    As cores são bem bonitas e adorei todas nas suas unhas belas swatches.
    Adoro os esmaltes da Nati pois são de excelente qualidade.
    E agora parabéns por agora serem 3FREE com preço super acessível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Verdade Jana! Adoro a qualidade deles! <3
    Beijãoooo ;)

    Liliane
    Visitante

    A Nati é mara!
    Adoro as coleções apesar de comuns e amei agora serem free!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Eu também AMEI a novidade Lily!
    Beijãoooo ;)

    Bruna Fonseca
    Visitante

    Adorei, beijinho.
    coisasdedivas.wordpress.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijãoooo ;)

    trackback
    TOP BLOGS DA SEMANA - 05 AO DIA 11 DE ABRIL - CBBlogers

    […] POST: Coleção Rolê Cazamigas da Nati Cosmética […]

    Flávia Baroni
    Visitante

    Ameii esse tom de cappuccino – boy magia !! *-* Lindo e cobertura boa né?

    http://www.fashionmktips.com.br

    Jake
    Visitante

    Sim! Ótima a cobertura deles! <3
    Beijãooo ;)

    Maria Helena
    Visitante

    Maravilha ter mais uma opção 3 free! Adorei o lacração e o miga loka…

    Jake
    Visitante

    Né? Amei essa novidade! Arrasaram!
    Beijão Maria! ;)

    Rossana
    Visitante

    Muito linda essa coleção, amei e desejei todos ???
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Rô! <3
    Beijoooo ;)

    Micheli Martins
    Visitante

    As cores dessa coleção são lindas, estou adorando
    Beijos
    http://Www.hairemakeup.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada!
    Beijãooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Ultimamente a marca anda investindo bastante né!
    Adorei a coleção!
    E por aqui ando achando fácil eles!

    beijos

    Jake
    Visitante

    Sim! Eu adoro os esmaltes deles! <3
    Beijoooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Obrigada minha quelida pelos comentários carinhosos.
    Linda esta coleção ,mas sem dúvidas o Boy magia é lindo eu adoro esta tonalidade. E o Miga loka também, enfim todos lindos.
    Amei seu post.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mag! Coleção mara mesmo né? <3
    Beijoooo ;)

    Fatima
    Visitante

    3 free com resina de formaldeído… humm… tá…

    wpDiscuz