28 de abril de 2017

Abril já tá acabando e hoje é dia de postar o bonitinho desencalhado desse mês!

 

Vou repetir a pergunta que fiz na Terça-feira: quem nunca comprou um vidrinho só pelo vidrinho fofura?

Eu vivo fazendo isso! Ainda mais porque eu queria ter pelo menos um esmalte de cada marca do mundo! Como eu ando achando que essa meta é meio inatingível, vou me contentando com os que eu consigo… melhor ainda se forem fofos assim!

Esse Skin Food eu comprei há anos! Nem lembro muito bem onde eu comprei, mas acho que foi com a Gi do Unhas e Tudo! Só lembro que eu já conhecia a marca, era doida pelo vidrinho e desejava ter um!

 

Mesmo depois de anos, a fórmula dele está boa. Talvez porque eu nunca abri o vidrinho! Nem por curiosidade!

Passei duas camadas, limpei e logo em seguida passei o TC da Ideal e pela primeira vez o top coat encolheu na hora a camada de cima do esmalte! As vezes isso acontece sim, mas pra mim, o da Ideal não faz isso com tanta frequência… o que eu estranhei foi que dessa vez foi na hora mesmo! Quando percebi corri pra tirar as fotos com medo que ficasse pior!

 

Olha só o vidrinho do Skin Food ao lado do esmalte da Born Pretty que mostrei aqui essa semana:

 

Mas acabou ficando assim mesmo.

Adorei a cor do PK 006 e o mais legal é que logo que eu estava passando ele, dava pra sentir um cheirinho de morango Vidrinho em formato de leiteira, esmalte rosinha e cheirinho de morango! Como não amar? Como deixei ficar encalhado?

Pelo que eu pesquisei, a marca Skin Food ainda existe mas não achei mais nada referente aos esmaltes. Parece que eles estão no ramo de cosméticos para pele e cabelo.

Me contem o que acharam do desencalhado de Abril!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Pacific Blue da Sally Hansen
  • Esmalte 030 Seductive da P2
  • Fuchsia Bucolique – Bourjois
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Nana Pinho
    Visitante

    Linda cor tbm, esse vidrinho é mto fofo, dá vontade de comprar um de cada cor e usar como decoração !
    Uma pena o top coat ter encolhido né.. poucas vezes aconteceu cmg tbm !

    Beijos <3

    Jake
    Visitante

    Né??? Amo esses vidrinhos diferentes! <3
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    nhoin, que fofinho, Jake!! E com cheirinho de moranguinho ^^
    Esses vidrinhos diferentes são amor demais!!!
    O seu TC da Ideal já está na metade? Quando chega nessa fase assim já começa a dar problema, o meu ficou não usável e joguei fora rs… eu gosto muito do extrabrilho da Biotropic, uso um da Barbie, que não me dá nenhum problema, só amor, o melhor que já usei, fora o Seche (que tb encolhe se vc não encontrar um jeitinho bacana de passar rs)
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Quase morri de amor pelo cheiro Sam! <3
    Não... na verdade ele tá cheinho! não sei o que houve... foi a primeira vez que vi isso!
    O da Biotropic eu nunca usei. O da Seche é desejo de consumo!
    Beijoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Badulakeira amigaaaaa sempre deixamos algum lindoo desse estilo encalhado rsrs. Eu sou alérgica a esmalte com cheirinho, ataca a renite e fico capaz de perder o nariz kkkk. Ele é um rosinha lindo e com esse cheirinhos daria vontade até de comer as unhas… Sobre o TC da ideal comprei , mas ainda não usei e não costumo usar TC nas esmaltações, só se grudar na coberta kkkk ou aplicar película… daí passo só na unhas dá aplicação.
    Mas mesmo assim amei o resultado.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Né?? Ainda tem mais bonitinhos pra serem desencalhados!
    Já eu adoro um TC viu! Confesso!
    Beijoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante

    Jake que lindoooo esse vidrinho rsrs fiquei encantada…e a cor é linda, muito delicado!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Mara né Pam?
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake ele é tão lindinho tanto o vidrinho quanto a cor do esmalte eu amei ele em tuas unhas!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil!
    Beijoooo ;)

    Elaine
    Visitante

    É muito amor esse vidrinho… comprei um quando vi tua outra postagem sobre o da Born e pra matar vontade, serve.
    :)
    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Jake
    Visitante

    É igualzinho o vidrinho Elaine!
    Quero todooos os da Born!
    Beijoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse vidrinho é amor demais! Tenho dois da marca e adoro! *___*
    Uma pena que o TC encolheu, né? Odeio quando isso acontece. =\

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Muita fofura né??? <2
    Beijoooo ;)

    Patty Lye
    Visitante

    Uau, que esmalte mais gracinha! Fiquei apaixonadaaaa!!!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Patty!
    Beijoooo ;)

    Vânia
    Visitante

    Oi Jake, eu acho essa cor super difícil de passar porque dá a impressão que mancha. Não mancha?
    E, uma pergunta, o que vc faz com os vidrinhos vazios? Guarda numa estante? Bjo!

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante

    Dá impressão sim! E normalmente mancha! Mas com esse foi tranquilo Vânia!
    Vou te contar que poucos esmaltes eu terminei (rs) mas vidrinhos fofos assim eu não me desfaço não! Tô guardando eles pra poder usar de decoração logo!
    Beijoooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Vidrinhos fofos são a perdição da vida! E rosinha do tipo iogurte também são fofos! Eu quase nunca.. nunca mesmo uso extra brilho, mas quando uso, vou no roxinho da Big Universo – Mas acho que depende muito do esmalte de baixo também pra reagir ou não com encolhimento. Ficou fofo, Jake!

    Jake
    Visitante

    Eu sou viciada em TC My! Principalmente os que aceleram a secagem! Sou muito estabanada! rs
    Sim.. depende sim! Isso que aconteceu com esse eu nunca tinha visto!
    Beijoooo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante

    Um vidrinho do Skin Food é meu sonho de consumo, mas como tem na Born exatamente igual… acho que vou nele mesmo kkkk.

    Amei a cor dele.

    Que boxta esse TC né (pior que ele é ótimo)… da uma raiva quando isso acontece.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante

    Vai neles sim porque são iguaizinhos… em tamanho, em fofura, em tudo!
    Beijoooo ;)

    Lívia Madeira
    Visitante

    o vidrinho desse esmalte é gracinha demais, adorei o rosa, fofura!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Concordo! E eu sou doida por vidrinhos assim! <3
    Beijoooo ;)

    Jessi
    Visitante

    Que fofinha essa cor! Adorei!

    Bjs
    http://www.garotadebotas.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jessi!
    Beijoooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante

    Ainda mais fofo que o outro! Amei a cor! E o vidrinho é uma graça

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Né?? Concordo!!!
    Beijãooooo ;)

    Sté Maciel
    Visitante

    Que rosa foooofo *-*

    mariasabetudo

    Jake
    Visitante

    <3 Beijoooo

    Giovanna Napoli
    Visitante

    Morta com esse frascooooooooo <3 Coisa mais fofa! E ainda tem cheiro! <333333
    Adoro essa cor de danoninho, apesar desse tom de rosa nunca ficar legal em mim! Vou apreciando nas unhas alheias ahahah. Ficou fofo nas suas!

    Adorei esse vidrinho e sim, às vezes também compro esmalte pelo frasco meio consciente e inconscientemente ahahahah

    Beijos, Jake!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaa Gi! <3
    Quem nunca né??? rs
    Beijoooo ;)

    Leticia Westin
    Visitante

    Que cor mais linda e esses vidrinhos? Que amooor.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    Jake
    Visitante

    Concordo Lê!
    Beijoooo ;)

    Jéssica Andrews
    Visitante

    Só amor por esse vidrinho *.*
    Eu sou bem assim, adoro embalagens fofas hihi
    Gostei muito da cor!
    Blog Falando De Moda

    Jake
    Visitante

    Eu também! Compro até sem ver a cor direito! rs
    Beijoooo ;)

    Auana Lucena Sonsin
    Visitante

    Eu depois desse post só fiquei pensando que PRECISO desse esmalte! Que rosa mais lindo! E realmente a embalagem é uma gracinha. Mimo demais, Jake!

    Beijo
    http://www.vitaminatrendy.com

    Jake
    Visitante

    Fofo né Au?? Sou doida por vidrinhos assim!
    Beijoooo ;)

    Bruna Fonseca
    Visitante

    Adorei, beijinho.
    coisasdedivas.wordpress.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada!
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Awnnnn, que vidrinho lindo. A cor é mt fofa e ainda cheira morango, q delícia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Siiiim! Fofura ao extremoooo!
    Beijoooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Fofo amiga, mas uma pena ele ter encolhido hein!

    beijos

    Jake
    Visitante

    Né?? Mas gostei mesmo assim <3
    Beijoooo ;)

    wpDiscuz