13 de Abril de 2017

American Crime Story é uma série que a cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.

Como a série é baseada em uma história real, não encare como spoiler o que eu disser aqui, ok?

 

A primeira temporada conta a história do julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson (interpretado por Cuba Gooding Jr), acusado de assassinar a ex-mulher e um amigo dela na porta de casa nos anos 90. Mesmo que a gente saiba como vai terminar, ou justamente por isso, é intrigante acompanhar o desenrolar do caso e entender como, mesmo diante de tantas provas incriminando O. J., ele conseguiu ser absolvido pelo júri!

Assistimos à série bem rapidinho… em uma semana terminamos ela. São 10 episódios que contam desde o momento da descoberta do assassinato até a decisão do Juri. A gente acompanha todas as reviravoltas do que ficou conhecido como “Julgamento do Século” e o trabalho tanto da defesa de O.J. tentando conseguir inocentar ele quanto a promotoria tentando provar que ele é o verdadeiro assassino.

 

 

Um dos advogados e grande amigo de O.J. é o Robert Kardashian (interpretado por David Schwimmer, o Ross de Friends) – sim… o pai das famosas Kardashians! Claro, ele aparece muito na série porque ele acompanhou o caso de muito perto, mas na série incluiram também as filhas e ex-mulher dele em várias cenas… acredito que pra chamar a atenção dos fãs desse clã para a série. O curioso é que em um certo momento, Rob vira para os filhos Kim, Kloe, Kourtney e Rob e diz: “Somos Kardashians e nessa família ser uma boa pessoa e um amigo leal é mais importante do que ser famoso. Fama é passageira. É vazia. Não significa nada se você não tem virtudes no coração”.

 

É uma série um pouco diferente do que estou acostumada a assistir mas achei bem interessante. Ela venceu o Emmy e o Globo de Ouro e está disponível na Netflix!

Alguém assistiu? Se interessaram? Me contem!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #SérieDaVez: The Blacklist
  • #SérieDaVez: Sons of Anarchy
  • #SérieDaVez: Gilmore Girls
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    uau bem bacana essa indicação! preciso de mais tempo na vida pra ver series, essa é mt interessante!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Eu troquei as novelas por séries Lívia!
    Eu sempre durmo tarde… e é nesse tempo que tenho assistido! <3
    Beijãoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Já assisti também e achei super intrigante! Estou doida para a próxima temporada!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    As outras duas já saíram né? Só não tem na Netflix ainda (acho, vou fuçar).
    Beijãooo Pathy!

    Anna Zanatta
    Visitante
    Jake
    Visitante

    hehehehehe assista! Ele aparece bastante! ;)
    Beijãooo Anna!

    Elaine
    Visitante

    Bacana..vou acabar assistindo, com certeza.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Assista sim e me conte depois! ;)
    Beijãoooo

    Cristiana Nobrega
    Visitante

    Não conhecia a série, e fiquei bem curiosa. Estou amando essas histórias sobre crimes. Super recomendo Scandal! Beijos
    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    Eu acho que Scandal eu comecei a assistir e parei!
    Vou ver ;)
    Beijãoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake eu lembro de ter assistido mais como filme e faz um tempão se não me engano rs, eu lembro que peguei pela metade e o cara ficava trancado num hotel cheirando muita drogas para ir no julgamento para tirar o efeito do álcool, espero não estar enganada mais se tiver desculpa o vexame kkk!!
    Beijosss <3

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Eita Sil! Acho que não é esse não… porque durante o julgamento, ele ficou preso! kkkkkkkk
    Acontece! ;)
    Beijãoooo

    Vânia
    Visitante

    Que bacana a indicação, foge um pouco das séries de sucesso que as pessoas ficam te empurrando para ver e faz a gente querer ver todos os capítulos para saber o final. Adorei!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/vindito-e-vinholuz-quem-disse-berenice.html

    Jake
    Visitante

    Verdade viu! de vez em quando é bom variar né? ;)
    Beijãoooo <3

    Paty Domingues
    Visitante

    Amei a temporada, ansiosa pela próxima

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Eu também já quero ver as outras! <3
    Beijãooo Paty!

    Sté Maciel
    Visitante

    Eu tenho muita vontade de assistir exatamente por causa do David!

    Beijão, mariasabetudo

    Jake
    Visitante

    Eita… e olha que ele aparece bastante viu! Assista!
    Beijãoooo ;)

    wpDiscuz