6 de abril de 2017

Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte que eu recebi da Lessa Cosméticos: o Atualle!

 

Eu acabei usando esse esmalte duas vezes… isso porque não consegui fotografar da primeira vez e ainda esbarrei em tudo o que era possível logo após passar ele! Quem nunca?

A fórmula dele também é bem pigmentada mas acabei usando duas camadas. Não passei extra brilho e dessa vez tive mais cuidado esperando ele secar.

Deu pra notar que ele fica mais escuro nas unhas do que no vidrinho né? Sem contar que ele tem esse efeito “embaçadinho” por causa do shimer que ele tem e nas fotos do vidrinho mais abaixo vocês vão conseguir perceber melhor!

 

Achei a cor bem bonita… chique!

Os esmaltes da Lessa Cosméticos são novidade no mercado e estão a venda na loja virtual da marca por em média R$14. Infelizmente eles só não são 3 Free mas tem uma fórmula ótima, um vidrinho lindinho e ainda por cima a tampinha desencaixa estilo Dior!

Me contem o que acharam dele hein!

 

Lessa CosméticosSite | Instagram | Facebook

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes da coleção Aperte o Play da Vult Cosmética
  • Bala de Goma da Dailus
  • Capri da Jequiti
  • avatar
    17 Comment threads
    16 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    Hélen BezerraJakeLilianeAriadne Rodrigues MachadoAmanda Mércuri Recent comment authors
    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    sou APAIXONADA por esmalte cinza, amei os brilhinhos cintilantes desse *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Brenda Duarte
    Visitante
    Brenda Duarte

    Nossa como suas unhas são lindas,
    amei esse esmalte, também achei a cor dele chique!
    beeijos

    – Feminices cor de Rosa

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Eu acho lindo esse esmalte e acho chique também!
    rsrsrsrs gostei da sua escolha!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Nunca vi essa marca para vender por aqui mas moro de vontade de testar rsrs
    Achei linda a sua esmaltação, essa cor é perfeita :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Dany
    Visitante
    Dany

    Que elegante essa cor Jake.
    Não é um tom que eu tenha o costume de usar, mas achei linda.
    Realmente fica mais escura que no vidrinho e eu gostei disso também! rsrs…
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Babei nesse cinza, Jake! Coisa mais linda, ainda mais com o shimmer que ele tem!
    Estragar o esmalte após esmaltar: tamo junto! Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Mari
    Visitante
    Mari

    Amor verdadeiro por esmalte cinza, esse é lindo! Tô usando cinza tbm. O All about Grey, da Maybelline, primeira vez que uso, não paro de olhar para as minhas unhas, hehehe. Beijos, as fotos estão lindas!

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Unhas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Vestindo Ideias
    Visitante
    Vestindo Ideias

    Eu gostei dele mais escuro que no vidrinho, achei essa cor linda demais!

    http://www.vestindoideias.com

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Ele é Belíssimo!!! Badulakeira, segredo… Sou tão desastrada que só o pai eterno kkkk
    Bj
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que cinza lindo adoro fica tão chique.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Talita Oliveira
    Visitante
    Talita Oliveira

    Gostei da cor! Na minha opinião combina com o outono! Beijos, fique com DEUS!

    http://nasimplescidade.blogspot.com.br/

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake amo cinza nas unhas, esse ficou lindo em você e o vidrinho é uma graça!
    Beijoss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Também não gostei tanto assim! Mas vou procurar esse da Seda que você indicou! ;)

    Eu sou especialista em esbarrar nas coisas depois de fazer as unhas! hahaha! Bom, amei o esmalte. É bem chique mesmo! Desejei.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante
    Ariadne Rodrigues Machado

    Olá! Que esmalte lindo, é um cinza bem discreto e gostei bastante desse fundo brilhante dele. Suas unhas são lindas *_*

    bjs

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Amei essa cor!
    Queria muito testar os esmaltes da marca.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Lindo ele amiga!
    Ainda não conheço essa marca!

    Beijos