4 de abril de 2017

Como eu falei no mês passado, sempre que possível e houver conteúdo pra isso, no primeiro post do mês vou mostrar pra vocês tudo o que chegou por aqui como press kit e o que eu comprei no mês que tenha a ver com o blog!

Hoje vou mostrar pra vocês os recebidos e compras de Março!

Quem cria um blog pra “ganhar brinde fácil” não tem ideia de como as coisas funcionam.

Eu vejo as parcerias que eu tenho como reconhecimento do que eu faço. E olha, mesmo sabendo que eu me empenho muito pra fazer as coisas certinhas, tem marcas que me ignoram. Pior ainda… não respondem nem email com pedido de informações.

Mas por outro lado, dou valor e sou imensamente feliz por algumas que me tratam com respeito acima de tudo! A Risqué é uma delas… ainda mais porque Risqué faz parte da minha vida desde sempre e pra mim ter eles como parceiros é algo indescritível!

Eles me mandaram a coleção da Mulher-Maravilha que inclusive já fiz os swatches aqui no blog!

 

No post do mês passado, falei sobre a minha caixinha da Born Pretty que já estava há pelo menos 4 ou 5 meses viajando por ai. Finalmente chegou o resto das coisas e logo elas estarão por aqui!

 

Eu contei aqui no blog sobre a coleção do Super Mário da Riachuelo. Fui na loja aqui na cidade vizinha e achei pouquíssimas coisas da linha infanto-juvenil. Comprei uma camiseta pra mim, uma pro Marco e uma pra Manu. Nos dias seguintes até chegaram POUCAS peças da linha adulta, mas quem disse que deu tempo de eu ir conferir? Esgotou rapidinho!

 

Também falei no post de recebidos e compras do mês passado que eu estava querendo investir em algumas coisas aqui para o blog. Eu já havia feito o pedido de um mini studio para fotos na Americanas mas foi uma longa história até ele chegar aqui pra mim!

Vou resumir: fiz o pedido, paguei o boleto e o vendedor postou o pedido nos Correios rapidamente. Os Correios demoraram 3 semanas pra me entregar o pacote! TRÊS semanas pro pacote percorrer 90 km e chegar até mim…

Só que eu não conseguia resolver o problema. O prazo de entrega dado pela Americanas estourou, abri vários protocolos e ninguém da loja me retornava. Pelos Correios também não conseguia nenhuma posição… imagem só a raiva né?

Bem, mas chegou… e se você quer um mini studio eu recomendo esse (clique aqui pra ver exatamente o que eu comprei). Ele tem mais ou menos 35 cm de altura, é dobrável, vem com 4 fundos e eu já cortei meus EVAs de glitter pra usar nele também. A luz é ótima e as fotos do blog (inclusive essas desse post) eu já estou fazendo nele.

Se alguém quiser mais alguma informação, escreve ai nos comentários que eu ajudo!

 

Finalmente chegaram os esmaltes da Dailus por aqui! Achei em uma loja apenas e já tô mega feliz… aproveitei e comprei 3 deles porque paguei R$5,99 cada! Se fossem mais baratinhos, teria comprado mais! rs

 

E foi isso…

Me contem do que mais gostaram!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Comparando esmaltes da nova coleção da Gio Antonelli
  • Esmalte Psico da Risqué com cobertura fosca
  • Recebidos e Compras de Agosto
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Paty Domingues
    Visitante

    Minhas caixinhas do Ali estão assim, desde de novembro passeando! Estou apaixonada nesse kit da Mulher Maravilha, namorando os vidrinhos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    A gente tem que esquecer dessas caixinhas né? Se não, tem um treco! rs
    Beijãoo Paty! <3

    Dany
    Visitante

    Eu adorei tudo, principalmente o estúdio.
    Preciso de um desses para ontem.
    Ah! Essa coleção da mulher maravilha também ganhou meu coração.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Jake
    Visitante

    Ele é ótimo Dany! <3
    Beijãooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Quanta coisa linda Jake! Amei essas duplinhas da BPS, coisa mais linda!
    O Bala de Goma da Dailus é divino! Usei esses dias e adorei!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Fofa né? Nunca tinha visto… logo uso!
    Tô doida pra usar o Bala de Goma… a doida dos azuis! rs
    Beijãooo Pathy! ;)

    Patricia vicente esgoti
    Visitante

    QUanta coisa booooa heim!!!!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    Jake
    Visitante

    Né?? rs
    Beijãooo ;)

    Nani
    Visitante

    Nossa, eu tô louca por essas camisetas, mas esgota muito rápido. Também quero as do Power Rangers, estão lindas.

    Jake
    Visitante

    Nem fale… só consegui porque acabou chegando antes por aqui e acho que ninguém viu!
    No dia programado pra começarem as vendas, esgotou tudo ¬¬
    Beijãooo Nani! ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Uau, quantas coisas lindas! Amei suas comprinhas e seus recebidos, tudo incrível. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada sua linda!
    Beijãooo ;)

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Obrigada! ;)

    Monise Barbieri Valim Camargo
    Visitante

    Quanta coisa linda, eu amei a coleção de esmaltes da risque e essas camisetas do mario estão mto fofa.
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    Jake
    Visitante

    Essa coleção é mara! Amei muito também!
    Beijãoooo Monise! ;)

    Sté Maciel
    Visitante

    Morri de amores por essas brrrrrusinhas! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    Jake
    Visitante

    Como não amar né Stééééé??? rs
    Beijãoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Adorei os seus recebidos e suas compras.
    Quero muito um mini studio desse vou comprar, valeu a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Esse mini studio é ótimo Jana! ;)
    Beijãoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oii Jake amei as comprinhas e os recebidos, amei saber sobre o mini studio tirando a parte das chateações que já passei por algo parecido assim como você a Americanas realmente não responde eu fui pro reclami aqui e depois consegui contato direto com a loja anunciante foi pank pra resolver mais em fim consegui tbm!
    OS esmaltes são todos lindos vou amar ver por aqui os que ainda não usou!
    Beijosssss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Afe Sil… falta de sorte né? Nunca tive problemas com compras online… mas nos últimos tempos tá difícil viu! :(
    Beijãooo ;)

    Liliane
    Visitante

    Quanta coisa linda Jake, amei tudo!!!!
    Estou esperando um pacote da BPS que parece que não vem mais, que demora :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Nossa… esse ai eu já tinha dado como perdido Lily! :(
    Obrigada! <3
    Beijãoooo

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Jakeeeeeee, parabéns moça!! Deus abençoe seus passos! Adorei as fotos estão super tops hehe e já tirei minhas dúvidas sobre o studio hehe
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Uhuuul! Ele é ótimo viu! Tô usando muuuuito! <3
    Beijãooooo ;)

    Mari
    Visitante

    Amei o stúdio – tbm vou precisar para fotografar meus produtos e os livros que vou resenhar – e tõ louca por esse Petit Gateau, da Dailus! Beijos

    Jake
    Visitante

    Ele é ótimo Mari! As fotos ficam ótimas! Tô amando! ;)
    Beijãoooo <3

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Adorei o studio, tempos atrás havia feito um pra mim, mas estragou e não o refiz!
    Fico feliz pela dica amiga!

    beijos

    Jake
    Visitante

    Eu já tentei fazer, mas esse aqui é bom porque ele desmonta e dá pra guardar em qualquer lugar! <3
    Beijãoo Helen! ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Ai Jake, acredita que quase comprei essa Light Box ontem ? Só não comprei pq vi um monte de gente falando que a luz era ruim. Mas se você aprovou, eu acredito em você… acho que vou me jogar nela viu. É um investimento né. E vale a pena. Se eu comprasse 3 spots desses que falei no post… aqui eles custam uma média de 60 reais cada um. Sairia quase a mesma coisa e eu ainda teria que ficar fazendo gambiarra de tomada. Esse aí é Led né, bem melhor. Vou comprar kkk. Depois te conto. Beijo e obrigada… Read more »
    Jake
    Visitante

    Anna! Não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela!
    Tenho usado em todos os posts aqui do blog (confere pra você ver. Eu não edito as fotos). O que as vezes eu tenho que fazer é conferir se o fundo fica bom na foto porque nem todos ficam!
    Mas fora isso, amei. Fora que ele desmonta e fica fácil guardar!
    Qualquer dúvida, me fale! <3

    wpDiscuz