Procure aqui…
Topo
Netflix SérieDaVez

#SérieDaVez: Sons of Anarchy

Sabe quando você acaba de assistir uma série que estava totalmente envolvida com a história e com os personagens e se sente órfã? Então… tô me sentindo assim essa semana! A culpada? Sons of Anarchy!

 

Não sei se vocês já ouviram falar mas ela é muito comparada à Breaking Bad – outra série ótima e que eu também adorei!

A série é uma criação de Kurt Sutter que também interpreta Otto, amigo e cúmplice do grupo.

Tudo se passa na pequena cidade de Charming, Califórnia, e seus arredores. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de Jax, que é o vice-presidente do clube de motociclistas Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. O presidente do clube é Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por Clay, que é casado com a mãe de Jax, Gemma Teller.

A série conta a história e dilemas de Jax ao tentar conciliar os interesses do clube com a sua vida normal e o que ele julga ser certo ou não.

Sim, a série é violenta e eu não curto muito ver esse tipo de cena. Enfio o travesseiro na cabeça e peço pro marido me avisar se já acabou a selvageria. rs

Motivos pra você assistir a série:

Ela tem ótimos personagens e mesmo que você seja uma pessoa do bem, vai acabar torcendo para os “vilões” da história. Na verdade a série não tem “mocinhos” e “bandidos”… são todos personagens que retratam pessoas normais com seus dilemas, conflitos, amores, prioridades, maldades (algumas mais que as outras) e seu lado bom.

A trilha sonora é ótima!

A série só melhora a cada temporada! Fazendo esse post e revendo as imagens, fui relembrando as histórias e os fatos que ocorreram e posso dizer que a série tem uma evolução maravilhosa. Ela começa muito bem, mas é evidente que fica cada vez melhor.

Série boa é aquela que te deixa com o coração na mão. Concorda? Então essa série é pra você! Ao final de cada episódio é como se a gente levasse um soco no estômago. As coisas acontecem e deixam a gente perplexa, com muita raiva ou chorando horrores (se você for uma manteiga derretida como eu). Tem hora que a gente fica sem entender o porquê daquilo e como o autor teve coragem de dar aquele desfecho à história.

 

Sons of Anarchy estreiou nos Estados Unidos em 2008 e terminou 6 anos depois. Conta com 7 temporadas (de 13 episódios cada) e todas elas estão disponíveis na Netflix!

Se eu recomendo? Muito! Me arrisco a dizer que Sons of Anarchy é melhor que Braking Bad.

Já assistiu? Gostou? Ficou curiosa? Assiste! Você não vai se arrepender!

O ruim é que no final você vai ficar igual a mim: órfã dessa série maravilhosa!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
15 Comment threads
12 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comentários do Autor
Hélen BezerraMichele RandazzoSamaraSté MacielSilvana Almeida Souza Recent comment authors
Gigi
Visitante
Gigi

Ok, fiquei curiosa!!! hahahaha
Já ouvi aqui e ali, mas agora interessou!!
Só preciso ver se o Leo vai querer assistir, pq lá em casa as séries são em conjunto! kkkk
se ele não estiver afim, vejo solo!!

Valeu pela indicação!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Dany
Visitante
Dany

Sinceramente eu não sou fã de assistir séries Jake.
Gosto mesmo é de filme que, em no máximo duas horas, acaba! rsrs…
Então quase não conheço séries por total falta de interesse.
Mas lendo o post, gostei do enredo e, quem sabe um dia, né? rsrs…
bjOO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Alessandra Canofre
Visitante
Alessandra Canofre

Já ouvi falar mas nunca me interessei… agora fiquei curiosa!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Uia já fiquei curiosa… vou vê se nas férias da faculdade assisto algo hehe
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu sou APAIXONADA nessa série! Se me pedissem para escolher apenas uma, seria essa, com certeza! Jax é meu crush eterno kkkkkkkkkkkkk.
Tô até a fim de vê-la de novo!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

eu sou mt ALOKA das series e com certeza super quero assistir essa!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Acredita que nunca assisti? Vou dar uma chance

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Faz um tempo q estou com vontade de assistir, mas broxei agora q vc falou q é tipo Breaking Bad, q fui assistir na empolgação e não consegui passar do 3º episódio.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

TAYNARA BATISTA DE PAULA
Visitante
TAYNARA BATISTA DE PAULA

Ultimamente tenho assistido muitas séries. Estou quase acabando algumas. Mas vou procurar essa pra assistir. amei a recomendação bjs

Taynara Mello http://www.indicarlivros.com

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake que série bacana, fiquei muito curiosa pra assistir!
Beijoss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Nunca ouvi nada a respeito dessa série! Achei super interessante!

Beijão, mariasabetudo

Samara
Visitante
Samara

Eu adoro essa serie!!! Vi há algum tempinho!!!
Como a Pathy disse deu ate vontade de rever hauhauhuahua
Mas aqui, acho que não tem comparação com Breaking Bad, são series com abordagens diferentes…, e Breaking Bad é absolutamente fantastica ♥
beijao

coloresam.com

Michele Randazzo
Visitante
Michele Randazzo

Jake, não tinha ouvido falar e série ainda!!!
E amo séries, com certeza irei assistir ainda mais estando na netflix… Mais um motivo rs.
Beijinhos.

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Poxa tenho certeza que meu marido vai amar essa série!
Obrigada pela dica amiga!

Beijos

trackback
Séries que merecem uma segunda chance - e você não vai se arrepender!

[…] séries investigativas?). Não foi difícil para Mari Loffredo, Gi Ayres e Jake Andrade, do Jake Badulaque, responderem quais são as séries que merecem uma segunda […]

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!