17 de março de 2017

Essa semana comecei com esmalte preto nas unhas. Fiz o swatches da Risqué no Sábado e depois no Domingo tentei fazer uma carimbada que só deu certo nas unhas da Manu (e mostro na semana que vem). Arranquei tudo e minhas unhas estavam tão doloridas que decidi passar um esmalte que não teria erro!

Ai fui surpreendida com um post maravilhoso que a Liliane do Lily’s Nail fez com uma combinação que eu já tinha feito aqui. Vocês não tem noção de quanto isso me deixa feliz! É uma coisa muito difícil de explicar… só posso agradecer muito! Então, de novo Lily: MUITO obrigada!

Esse post dela me inspirou a dar um up no pretinho básico… e amei o resultado!

 

Eu já estava com o esmalte Notte da Lesssa Cosméticos nas unhas há dois dias… então foi só aplicar uma camada do Preto Crystal da Avon nas unhas do dedão, do indicador e do dedo do meio. Apliquei também uma camada de Cobertura Fosca da Colorama no anelar e no mindinho e foi esse o resultado:

 

Fiquei encantada com o resultado e espero de verdade que vocês tenham gostado também!

Eu nunca usei preto fosco ou pelo menos não me lembro de ter usado… sempre prefiro ele mais cheio de brilho possível e amei o efeito matte!

As fotos que eu fiz do Notte sozinho vou postar semana que vem. Acabei formatando o cartão da máquina antes de ter descarregado as fotos dele (quem nunca?) mas acabei conseguindo recuperar elas! Então semana que vem falo mais dele!

Não saia sem me falar se gostou dessa combinação!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Violeta Chic da Risqué
  • Energia – Koloss
  • Combinação Confeito (Vult) e Preto com Glitter
  • avatar
    17 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    Hélen BezerraOxi,faleiAriadne Rodrigues Machadokarina munizGigi Recent comment authors
    Dany
    Visitante
    Dany

    Uau Jaque, achei um luxo essa combinação!
    Amei demais e acho que tem tudo a ver com o fim de semana.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Samara
    Visitante
    Samara

    Começou ela com nail art pra atiçar nossas lombrigas pra copiar hahahahaha!
    Adorei essa combinação, Jake!!!
    Já começou a usar a caixinha de luz pras fotos? Ficaram muito boas!!!
    Beijao!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Essa ainda não Sam! Essas foram na luz natural (que quase sempre é um sufoco conseguir usar porque moro em apartamento)…
    Tenho mais uns dois posts sem usar o mini studio… depois vou me jogar nele! :)
    Beijãooooo <3

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Suas unhas lindas, Jake, que formato mara!!!!! Preto fosco, sempre achei lindo, mas minha experiência com um preto fosco da colorama não foi boa, quando tirei ficou tudo manchado :( E o que dizer do Crystal. Estou usando a coleção toda da Avon e agora chegou a vez do preto… amanhã… Estou amando esses sands, depois de uns dias dá até pra retocar que o brilho volta!

    Beijos ♥

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Não preciso nem comentar que ficou incrível, né? Eu como fã de preto, amei essa combinação Jake!
    E formatar o cartão: quem nunca? Kkkkkkkkk. Ao menos conseguiu recuperar!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jéssica dos Santos de Souza
    Visitante
    Jéssica dos Santos de Souza

    Ficou lindíssimo, que bela combinação Jake.

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Gostei muito dessa combinação com o preto fosco Jake!
    A Lily arrasou nas Nails que ela fez inspirada nas suas né <3

    Um beijão!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake que combinação mais linda ficou mega perfeita, é tão bom quando alguém se inspira em nosso trabalho ficamos imensamente felizes!!
    Beijos bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Nossa Jake amei sua combinação!! Acho que você poderia repetir mais vezes o pretinho fosco! Ah, também fiquei curiosa pelas fotos do mini studio… eu tentei comprar no AliExpress, mas perdi o dia do pagamento. Agora vou aguardar suas fotos pra vê se vale apena comprar rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    A combinação está linda!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    kleide_naira@hotmail.com
    Membro
    kleide_naira@hotmail.com

    Combinação maravilhosa em amore. Arrasou. Xeruh!!

    http://www.kleidenaira.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta
    Thaís Ferreira
    Visitante
    Thaís Ferreira

    Que combinação maravilhosa!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Nossa, que combinação linda Jake!! Arrasou, como sempre! Já fiquei a fim de copiar!!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    karina muniz
    Visitante
    karina muniz
    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante
    Ariadne Rodrigues Machado

    Amei a combinação! Estou querendo muito um esmalte fosco, acho lindo :D

    bjus
    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Oxi,falei
    Visitante
    Oxi,falei

    Que arrasou!!! Ficou perfeito, eu amo demais preto!

    Beijos da Nah
    http://www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Não sou muito fã de esmalte fosco, mas cai de amores nessa combinação!
    Adorei e já quero copiar…Pode?

    beijos