15 de março de 2017

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que achei pura fofura! Me senti com “mão de menina moça” quando usei ele… o Lilac Cool da RB By Kiss!

 

Muita gente me pergunta quantas vezes por semana eu faço as unhas. Eu costumo fazer de 2 a 3 vezes por semana quando consigo, se não… só no final de semana!

E quando consigo “fazer” durante a semana, tem que ser aquele esmalte mão na roda – rápido pra aplicar, limpar e que seque logo. As vezes tenho só 10 minutos pra passar ele e o fato de não tirar mais as cutículas é algo que me permite isso!

Os esmaltes da RK by Kiss tem sido ótimos nesses casos também!

 

Passei rapidinhho esse esmalte e ficou assim… lindo!

Duas camadas, secagem rápida e cor linda! Tô in love por todos os esmaltes da marca… até aqueles com cores que eu não costumava usar. A marca tem 55 opções de esmaltes pra gente se jogar! #LiberteSuasCores

Me contem o que acharam desse bonitinho? Quantas vezes costumam fazer as unhas por semana?

Kiss New York / RK By KissSite | Facebook | Instagram

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Meu tão desejado Pink Crystal da Avon
  • Hippie Chic – Colorama
  • Popular da Revlon
  • avatar
    23 Comment threads
    23 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    24 Comentários do Autor
    Hélen BezerraJakeMaria HelenaNaniTHAIS Recent comment authors
    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Que tom bonito o desse esmalte! Gostei bastante de saber que a duração dele é boa ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Que lilás mais mimoso Jake! Bem de menina moça mesmo (não é meu caso kkkkkkkk). Ainda quero muito testar os esmaltes da marca!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    simara Pink
    Visitante
    simara Pink

    Que cor linda, amei demais, já quero esse esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Uma fofura mesmo! Cor mais linda e delicada, achei o acabamento perfeito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Lisa Lareyna
    Visitante
    Lisa Lareyna

    Great post! :)♡

    xoxo
    Lisa from hashtagbeyourself.blogspot.ch | Instagram

    Agatha Alves
    Visitante
    Agatha Alves

    Super lindinho e delicado esse lilás, fiquei até com vontade de esmaltar com uma cor mais clarinha assim.
    Beeijo

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Ahhh ele é um lilás muito fofo!!! Não tirar a cutícula facilita nossa vida… as vezes quando não hidrato até tenho vontade de voltar a usar o alicate, mas quando penso no tempo que vou perder afff
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Enganou mesmo! hahaha! Quem mandou eu julgar pela embalagem, né?!

    Esse esmalte é pura fofura mesmo! A tonalidade é bem gracinha. Desejei e incluí na minha lista de compras!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Nós Somos Moda

    adorei o esmalte

    http://www.nossomosmoda.com

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que esmalte mais delicado, amei essa cor, sério! Você arrasa nas escolhas, Jake. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Uma graça esse lilás adorei a sua esmaltada com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Laura
    Visitante
    Laura

    Que cor linda! Ficou bem delicadinho, um charme! Não conhecia essa marca, vou procurar na minha cidade para testar heheh E eu tenho o hábito de fazer as unhas só uma vez na semana mesmo (preguiçosa mesmo hahahha). Beijos, Jake!

    somehowme.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    As minhas eu faço muuuitas vezes na semana, tem vezes que passo um, limpo e logo passo outro… tipo pra testar umas carimbadinhas diferentes; bem “terapêutico” pra mim, acredite!
    Esmalte que seca rápido é benção de Deus na vida de quem precisa estar com as mãos lindas em pouco tempo… essa mani ficou fofinha, graciosa, delicada… amei, em ti.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu só to conseguindo uma vez na semana, a rotina tá punk!!!
    Mas normalmente faço três vezes tambem!
    Adorei o Lilac Cool a cor é uma gracinha e sabendo que é tranquilão de passar e a secagem tb… MARAVILHOSO! haha
    Geralmente opto por sand ou holo quando quero algo rápido! ^^
    beijo, Jake!!!

    coloresam.com

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Menina essa marca é ótima né ? Mas só comprei um vermelho deles pq (por fim achei !) começava com a letra U e era a única letra que eu nunca achava pro Desafio ABC kkkk.

    Eles são bem carinhos aqui na minha cidade. Mas até acho que vale a pena, pq adorei a qualidade viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Muitooooo fofo esse esmaltinho Jake, sou apaixonada por esse tom, coisa linda !
    Quero muito tbm parar de tirar as cutículas mas tenho medo da transição, as fotos ficarem horrorosas sabe. Tô de saco cheio de ficar perdendo tempo com cutícula kkkkkkk
    Beijos ?

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Monise Barbieri Valim Camargo
    Visitante
    Monise Barbieri Valim Camargo

    Jake, que cor apaixonante!
    Simplesmente amei.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    AMO esmalte lilas, esse tom está mt perfeito, já quero super testar essa marca de esmaltes

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis
    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Lindo!!!! Amei… Eu não fico sem esmalte porque minhas unhas estão feias, com estrias verticais e amareladas, já estavam assim antes de eu começar a esmaltar direto, e se fico sem esmalte já lascam e ressecam muito, mas estamos tratando com a dermato, e como também não tiro cutícula, se o esmalte começa a lascar, já troco, então frequência semanal varia muito com a duração do esmalte ;)

    Bjão

    Nani
    Visitante
    Nani

    Muito lindinho mesmo! Muito tempo não uso esse tipo de cor, ando mais nos tons de nude e preto.

    https://deixacombinado.wordpress.com/

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    fofo demais!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Corzinha mais fofa amiga!
    Estou gostando muito dos esmaltes da marca!

    Beijos