3 de Março de 2017

Essas lojas querem nos deixar loucas!

Se não bastasse a infinidade de fofuras do Mickey e sua turma, da saga Star Wars e dos itens maravilhosos de Harry Potter, agora teremos que lidar com um clássico da nossa infância virando tema de coleção! Super Mario Bros

 

No próximo dia 06 de Marco, chega às lojas da Riachuelo a coleção exclusiva inspirada nos irmãos mais amados do universo geek! Tem roupa em tamanho adulto e infantil e itens para casa (almofadas, toalhas e roupas de cama).

 

Vou contar que eu descobri essa coleção nessa Terça-feira quando eu vi alguns itens na vitrine da loja. Eu realmente não estava sabendo mas pelo jeito, por aqui já estão a venda! Claro que bateu aquele arrependimento desesperador e já tô prestes a voltar lá pra garantir minhas peças. Me acompanhe pelo Instagram que se eu for, mostro tudo lá!

E você, jogou muito Mario também? Eu tenho o Super Nintendo funcionando até hoje e amei a novidade!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes direto da Alemanha – Kiko e Essence
  • Lavanda – Koloss
  • Recebidos e Compras de Julho
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Samara
    Visitante

    Ahhh, a Riachuelo é maravilhosa!!!
    O mais legal é que essas estampas não ficam só pros meninos/homens e tem pra gente tambem!!! \o/
    Beeeijo

    coloresam.com

    Auana Lucena Sonsin
    Visitante

    Amei a coleção, super legal a notícia!
    Quero PRA ONTEM o cropped que fecha o post! Coisa mais fofa da vidaaaaaaa <3

    Beijo,
    http://www.vitaminatrendy.com

    Lívia Madeira
    Visitante

    nossa que legal essa coleção, mt divertidas as camisetas e as fotos da campanha tbm estao lindas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Fernanda
    Visitante

    Olá Jake,

    Eu vi essa novidade ontem nas redes sociais e adorei!! Quero muito ver esta coleção de perto.

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Pensa se eu não surtei vendo essa linha? Mas fiquei #chateada porque não fizeram nada com o Wario. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Vanessa
    Visitante

    Vou correndo comprar, eu sempre gosto da Riachuelo porque as coleções são super minha cara!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Nos Somos Moda
    Visitante

    amei a coleção

    Kaila Garcia
    Visitante

    Que coleção mais linda, Jake! Amei as peças. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    samanta
    Visitante
    MEU DEUS PAI, QUE FOI ESSE POST MENINA…. eu amo o mario, eu era viciada nesse jogo, mas nunca passei uma fase ou salvar a princesa, na verdade eu nunca encontrei ela, se dependesse de min para que ela fosse salva, seria melhor ela nem esperar muito, a riachuelo estava com a coleção da Marvel e quando eu vi <3 meu coração acelerou Sobre essa losa ser a minha cara, e essa frase é muito boa, enta aqui mocinha e vamos conversa sobre esse recebidos que são incriveis, eu amei essas lojas, e sobre essa incrivel luminaria, que parece exatamente… Read more »
    Paty Domingues
    Visitante

    Que fofas, fiquei desejando ela

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Nequeren Reis
    Visitante

    Look lindo amei as blusinhas arrasou.
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Ainnn Jake adorei a novidade!!! Super Mário foi um dos meus jogos favoritos rsrs lembro que dizia pra minha mãe que ia pra igreja e ficava na esquina jogando com minha prima rsrs
    Eu quero uma blusaaaaa rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Monise Barbieri Valim Camargo
    Visitante

    Muito linda as camisetas, eu usaria algumas.
    Aprovado.
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    Anne
    Visitante

    Ahhh gente, que fofuras!
    Cobicei seu Super Nintendo, melhor videogame ever! Hahaha
    Beijo

    Anne
    http://aquelazona.blogspot.com

    Cristiana Pinheiro da Nobrega
    Visitante

    Essa coleção parece bem divertida, adorei as T-shirts! Beijos
    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Alessandra
    Visitante

    Euuu preciso de uma camiseta do Mario com urgência!!!!!Quero muito rsrsrs

    Beijos

    Sté Maciel
    Visitante

    Que tuuuudo! Adorei!

    Beijo, mariasabetudo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Que coleção mais linda Jake, já quero uma blusa dessas tá muito fofa!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante

    Achaaaaaa !!

    Indo lá agooora pra comprar pelo menos uma camisetinha pra mim ! Kkkkkk

    Amei isso !

    Beijo Jake !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Sou super fã, e tô doida nessa coleção!
    beijos amiga linda!