1 de março de 2017

Vocês gostam desse tipo de post? Eu espero de verdade que sim… porque quando for possível (e tiver o que eu mostrar pra vocês) sempre no primeiro post do mês vou mostrar o que chegou por aqui… tanto recebidos, quanto o que eu comprar!

Recebidos

Nesse mês chegaram 4 caixinhas por aqui! A primeira delas foi da Vult Cosmética com 5 esmaltes da nova coleção Aperte o Play da marca. Já saiu post com todos eles, e se você perdeu, clique aqui pra ver!

 

A Kiss New York me enviou mais esmaltes da marca

Vieram mais cores lindas nessa caixa bapho e que me deixaram imensamente feliz porque quero os 55 esmaltes da marca! Os esmaltes deles são realmente maravilhosos e estou amando! E não esquece que como vieram alguns repetidos, tá rolando sorteio lá no Instagram!

 

Outra marca que me mandou mais esmaltes nesse mês foi a Lessa Cosméticos! Eu já mostrei 3 esmaltes deles esses dias atrás e agora eu tenho mais 11 cores lindas e uma base pra mostrar pra vocês! Um desses novos recebidos eu já usei e mostrei nesse post aqui!

 

Quem compra coisas na Born Pretty sabe que tem que ter muita sorte para que o pacote chegue logo né? Tenho coisas desde Novembro do ano passado à caminho! E entre os 3 pacotes que essas coisas foram divididas, apenas um chegou aqui nos últimos dias… dentro dele tinha esse esmalte fofo com vidrinho mais lindo ainda! Logo mostro ele nas unhas pra vocês!

 

Compras

Eu tenho me segurado muito mais ultimamente com compras, mas quando dei de cara com o Pink Crystal da Avon que eu tanto queria na farmácia por R$14,99, não pensei duas vezes! Comprei e já usei! (Pra ver o post, clique aqui!)

 

Também estou de olho em algumas coisas pra melhorar as fotos aqui no blog. Entre elas, consegui achar duas coisas por um preço melhor e não precisei pagar frete porque fui até uma loja que finalmente tinha esses acessórios! Uma delas é um tripé para celular e máquinas fotográficas pequenas que a gente pode apoiar em qualquer lugar! Os pés dele são flexíveis!

 

E outra é esse controle remoto para celular! Com ele, você pode disparar as fotos à uma certa distância. Normalmente esse tipo de acessório vem junto com aqueles paus de selfie, sabe? Mas eu não queria tudo… apenas o controle e achei na mesma loja do tripé!

 

E por fim, finalmente achei os esmaltes da segunda coleção da Bruna Tavares em parceria com a Studio 35 em uma Ikesaki! Comprei dois deles e paguei R$5,90 em cada vidrinho se fosse mais barato, tinha comprado mais.

 

E foi só isso! Bem singela a listinha né?

Espero receber e poder comprar muitas outras coisas pra poder mostrar pra vocês!

Me contem o que gostaram mais e com certeza gostariam de ter também!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Pão de Ló da Vult – Coleção Qual seu Nude?
  • Esmaltes da Vult “I Love Candy” + Películas da “Nail Art”
  • Confia em Mim – Esmalte da RK by KISS
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Anne
    Visitante

    Eu particularmente amo esses post de recebidos e comprados do mês. Coleções divinas que tu recebeu #InLove . Que legal seu tripé, comprei um no aliexpress e passei a mesma situação que você está passando com a sua compra na Born Pretty rsrs demora muitoooo, o meu é diferente e ainda não estou tendo paciência para utilizar affff. Também comprei dois, eu acho que dois kkkk, esmltinhos da Bruna rsrs
    Eu gostaria de ter esse controle, talvez ele me ajude nas fotos e fique até melhor de usar o tripé hehe
    Beijos amore

    Jake
    Visitante

    Que bom que gosta! Eu também adorooo esse tipo de post!
    Nossa… acredita que finalmente a compra da Born Pretty chegou esse final de semana?! rs
    Beijoooo! ;)

    Alice
    Visitante

    Adorei tudo que recebeu e comprou!!
    Esses esmaltes da Bruna são lindos, estou doida por uns, mas to achando o preço bem salgadinho tbm, oq desanima comprar mesmo.
    Tudo lindo, como sempre!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Desanima mesmo! Se fossem mais baratinhos, comprava tudo! rs
    Acabei usando os dois já! E amei eles Alice! ;)
    Beijãooooo

    Carol Lopes
    Visitante

    Jake, eu amo ver esse tipo de post <3
    Adorei a idéia de ter todo mês os recebidos e comprinhas por aqui !
    Parabéns pelos mimos maravilhosos que tu recebeu, tenho certeza que é o fruto do excelente trabalho que tu faz por aqui.
    Sobre as comprinhas: não consigo decidir qual eu mais gostei, amei os esmaltes da Bruna Tavares , mas já to ansiosa pelo esmalte da mamadeira , quero ver logo ele aqui pelo blog .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    Que bom que gosta Carol!
    Muitoooo obrigada! <3
    Os da Bruna eu usei os dois! E amei!
    O da Born Pretty, logo logo eu já posto! É muita fofura né?
    Beijãooooo ;)

    Paula Lopes
    Visitante

    UAU! Eu curto muito esse tipo de postagem e amei ver seus recebidos e comprinhas. Gostei muito do tripé e do disparador, estou necessitando. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Paulaaaa!
    Eu tô in love por eles! Ajudam bastanteeeee! :)
    Beijãoooo

    Anne Collise
    Visitante

    Tudo lindo e útil!
    Amei tudo!

    Um beijo.
    http://www.annecollise.com

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaa! <3
    Beijãooo

    Mari Dahrug
    Visitante

    Adorei tudo! Essa coleção da Vult está demais! Muito legal esse controle do celular, super prático.

    Beijos
    Mari Dahug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mari! <3
    Beijoooo

    Cris_Yumi
    Visitante

    Ahh eu adoro esse tipo de post!
    Amei os seus recebidos e estou doidinha pra ver esse lindo da BP
    nas suas unhas! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Jake
    Visitante

    Obrigada Cris! Que bom que gosta! o/
    Nos próximos dias já posto ele aqui!
    Beijãoooo

    Anete Oliveira
    Visitante

    Qta coisa linda e amei esse controle, to precisando de umas cosias assim tb pra melhorar minhas fotos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    A gente precisa investir um pouco né? Essas coisas são tão práticas e ajudam tanto!
    Obrigada Anete! <3
    Beijãooo

    Vânia
    Visitante

    Oi Jake! Eu também queria um recebidos singelos assim menina, que bacana! As marcas reconhecem seu trabalho :D

    Eu comprei um esmalte na semana passada e queria saber como ele fica nas unhas, coloquei no Google e apareceu seu blog no resultado. Assim que eu postar também linko seu post. Bjo!

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante

    hehehhehe é ótimo ter um retorno bom também das empresas né? <3
    Ahhh que legal! Quero ver o seu post simmm!
    Beijãooooo Vânia! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake curto sim e muito post de recebidos e comprinhas, amei conferir tudo que chegou por ai sem dúvidas os esmaltes são lindos!
    Esse tripé é mara preciso muito também para fotografar com mais qualidade!
    Beijossss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Esse tripé é ótimo Sil! Achei alguns outros modelos mas eu queria mesmo ESSE!
    Que bom que gostou! <3
    Beijãoooo

    Mayara Vieira
    Visitante

    Adorei seus recebidos e comprinhas. Só produtos tops! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mayara! <3
    Beijãooo

    Samara
    Visitante

    Eu adoro esse tipo de post! Sempre faço lá no blog com as comprinhas do mês ^^
    Eu to de olho no espelho mágico da Bruna tambem, mas não encontro aqui perto, então rpa comprar online tem que ser uma comprinha que valha a pena devido o frete rs!!!
    Mas continua, Jake, eu adoro!
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Ahhh que bom! Eu também adooroooo e amooo ver os seus posts! <3
    Nem fale... faz tempinho que não compro online... preguiça de pagar frente! ¬¬
    E comprei esses em uma loja que fica em oooutra cidade. Vez ou outra vou lá!
    Beijãoo Sam!

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Adorei os recebidos e as comprinhas só coisas lindas e úteis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jana! <3
    Beijãooo

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Fiquei curiosíssima com os acessórios para fotografar! Eu estou procurando um Controle Remoto pra minha T5i ( Estou quase tendo que fazer um curso pra poder desfrutar dos recursos dela…) – mas só acho o controle custando “os olhos da cara” – Você pode dizer onde comprou?
    A linha Crystal da AVON é fabulosa e eu comprei aos poucos, já usei quase todos! Estou atrás do Pink, que “se escondeu” aqui dentro de casa, acredita? Born Pretty é um teste de paciência… mas sempre vale a pena quando as coisas chegam! Sou apaixonada pela loja!

    Jake
    Visitante

    Myl, a T5i tem controle sem fio né? Você quer com ou sem?
    Já viu na Americanas? Eu tava vendo controle remoto pra minha também lá… Tem os dois (com e sem fio) e não chegam a R$40.
    Mas pra minha (T5) o sem fio não funciona… só com fio!
    Comprei um mini studio e tô esperando chegar ainda… Mas o controle é uma das próximas coisas que quero comprar!
    Beijãooo ;)

    wpDiscuz