24 de Fevereiro de 2017

Sexta-feira chegou e a gente pode comemorar em dobro! Afinal, Carnaval também tá ai… e mesmo que você não seja daquelas que adora uma folia, vai ter um tempinho a mais pra descansar, certo?

E como a gente tá nesse universo de blogs onde tudo é motivo pra inspirar, fiz uma seleção pra vocês de fotos que eu achei simplesmente maravilhosas e que podem te ajudar na hora de escolher o look de Carnaval ou até mesmo te empolgar um pouquinho à entrar nesse clima!

Maquiagens!

O que mais apareceu pelas redes sociais foram tutoriais de makes de unicórnio e sereias e realmente são os temas que estão bombando nesse Carnaval! Então não tem desculpa pra ficar de fora disso!

Além disso, a make no Carnaval pede muitas cores alegres e brilho! Olha as que eu selecionei pra vocês:

* Fotos de Juliana Rakoza, Rica de Marre, Evelyn Conversani, Bruna Tavares, Lia Camargo, Evelyn Regly, Priscila Paes e Penélope Luz.

 

Unhas!

Abuse do colorido, do glitter e tudo o que você não tem coragem de usar durante o ano todo!

*Fotos de Chiara Maria, Pri LoboTata GodooyEsmaltadas de Alice,

 

Post curtinho só pra não deixar o Carnaval passar em branco. Porque não pode né? Carnaval é alegria… seja na folia ou longe dela, tenham um ótimo final de semana e feriado!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Tchau 2016! Bem vindo 2017!
  • Especial dia das crianças – SPA Day com a Manu!
  • Que venha 2014!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Morgana Piazenski
    Visitante

    Uaaau! Quanta inspiração legaaal!
    O sereismo tá com tudo mesmo, né?!
    Eu vi tanta maquiagem inspirada nas sereias.. e uma mais linda que a outra! hehe
    Adooorei o post, adorei as fotos escolhidas!
    Ótimo carnaval, minha flor!
    Beijocas <3

    Vanessa
    Visitante

    Eu queria me fantasiar de sereia ou unicórnio… são fantasias tão lindas <3 amei as inspirações!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    Paty Domingues
    Visitante

    A Lu ficou perfeita com make de sereia

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Samara
    Visitante

    Ah, as meninas arrasaram na make!!! A Lu alem de arrasar com os esmaltes ta arrasando nas makes!!!
    E nas unhas muito brilho rs!!!
    beeeeeeeijo, Jake

    coloresam.com

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Tô aqui batendo a cabeça com uma “unha de unicórnio” que cismei de fazer! Lindas as inspirações, Jake! Um ótimo carnaval pra você. Beijo Grande!

    Kaila Garcia
    Visitante

    Amei suas inspirações, Jake. Não vou pular carnaval esse ano não, vou tirar para descansar. Mas, amei as ideias! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Anna Zanatta
    Visitante

    Ainn ainda não sei como vou fazer nas unhas… tô tão em dúvida que vou acabar não fazendo nada ¬¬

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Marina Calonio
    Visitante

    Adorei as dias e o nome do seu blog!
    Bom carnaval pra ti! Bjo!

    Anne
    Visitante

    Lindas inspirações!!!! Meninas essas makes estão muito divas… eu fiz uma mais ou menos kkkk que não sei se vou mostrar kkkk estou com vergonha!
    Bom carnaval amore!!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Amei as makes e as unhas, amo glitter e para o carnaval fica perfeito quanto mais melhor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jussara
    Visitante

    O que é esse primeiro unicórnio? Amei! As unhas são todas lindas.

    http://www.diariodeumajujuba.com.br

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake todas as sugestões de makes e unhas estão lindas demais, eu preciso me animar aqui e fazer algo hehehe!!
    Beijos bom feriadão!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Alice
    Visitante

    Esse post ta pra lacrar mesmo kkkk
    Adorei todas as makes e todas as unhas, sempre uma honra aparecer aqui!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Curti o carnaval em casa mesmo, só me arrisquei nas unhas e bem simples esse ano!
    Adorei as makes!

    Beijos

    wpDiscuz