22 de Fevereiro de 2017

Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte que eu recebi da LCN! Eu recebi 3.. lembram? Mas um veio quebrado e outro já mostrei aqui no blog. Então é o último que tenho aqui pra mostrar: Blue Oasis!

 

O Blue Oasis é aquela cor difícil de ser definida. Umas dirão que é verde, outras que é azul! Pra mim, ele é verde. Pelo nome, azul! rs

Relevem a minha cutícula machucada e foquem no esmalte! Normalmente acabo fazendo essas coisas quando vou fotografar coleções e passo muito o palito nelas…

Falando do esmalte, foram duas camadas mas ele tem uma fórmula bem pigmentada. Brilho bonito e secagem rápida. Fiquei de um dia para o outro com ele e precisei fazer a fila andar.

 

O único ponto ruim que eu tenho pra destacar é que os vidrinhos não tem o nome do esmalte! Fiquei procurando neles e acabei precisando recorrer à assessoria da marca pra descobrir!

 

Lembrando que a LCN (Light Concept Nails) é uma marca alemã com mais de 30 anos no mercado internacional e é pioneira no desenvolvimento de produtos profissionais para unhas de gel. Além dos produtos em Gel, eles tem uma linha completa de esmaltes e cuidados com unhas, mãos e pés! Os esmaltes custam entre R$35 e R$44 e são 5 Free (livres de Formaldeído, Tolueno, DBP, Álcool Cetílico e Canfôra).

Os esmaltes da marca são 5 Free (livres de Formaldeído, Tolueno, DBP, Álcool Cetílico e Canfôra).

Como eu disse no início, esse foi o segundo e último que recebi e tinha pra mostrar pra vocês, mas tenho também outro produto deles que logo libero a resenha aqui no blog!

E ai… gostaram desse esmalte? Já conheciam a marca? Vou deixar os links deles pra vocês acompanharem:

LCNSite | Instagram | Facebook

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Wet’n Wild – FuchsiaRama
  • Qual é o seu esmalte desejo de consumo?
  • Coleção de Esmaltes por Christian Louboutin
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu vi as duas cores kkkkkkk. A cor é fofa, mas não morri de amores não. =\
    E sacanagem não vir identificação da cor no vidro, hein.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Ruim né? Pior que ter somente números!
    Mas gostei da marca Pathy! ;)
    Beijãooo

    simone
    Visitante

    Para mim ele é azul e como eu amo esta cor, é claro que eu gostei muito, mas não conhecia esta marca de esmalte, beijão <3
    Charme-se

    Jake
    Visitante

    Tá vendo! Cada uma acha uma coisa! rs
    Beijão Si ;)

    THAIS
    Visitante

    Eu adoro essa cor!!!! mas que caro, hein, prefiro o meu Risqué Viagens em Postais… kkkkkkk… é bem parecido e garanto que não fica devendo em nada…

    Jake
    Visitante

    Ahhhh não fale assim! Você sabe que importado (não só esmaltes) aqui no Brasil sofre! :/
    Mas o da Risqué também é lindo e a mesma indefinição de cores! rs
    Beijãoo Thais! ;)

    THAIS
    Visitante

    :D :D :D Jake, a cor é linda, para mim isso é verde piscina, e é alemão e 5 free, então há de ser de excelente qualidade! pensando melhor, eu até compraria para experimentar… kkkkkkkkk… beijão!!!!

    Luana Souza
    Visitante

    Que esmalte perfeito, esses tons me encantam, sou apaixonada <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Luana! <3
    Beijãooo

    Kaila Garcia
    Visitante

    Que esmalte mais lindo, Jake. Super vibrante! Amei a inspiração. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Kaila! <3
    Beijãooo

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Aí badulaqueira, minhas unhas também ficam sensíveis quando pinto demais :( Ele é lindo!!! Porém um pouco salgadinho rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    Jake
    Visitante

    Difícil né? Só quem passa por isso entende!
    Obrigada xará! ;)
    Beijãoo

    Agatha Alves
    Visitante

    Não conhecia a marca, achei bem bonita essa cor e pra mim tbm é um tom mais pro verde.

    Hoje estou descobrindo várias marcas de esmaltes que eu nunca tinha ouvido falar, que legal.
    Beijão

    Jake
    Visitante

    Aewww concordo! Verde! rs
    Olha… eu também descubro marcas toda hora! <3
    Beijãoo Agatha! ;)

    Gabriela Soares
    Visitante

    Pra mim é azul também hahahah mas seja azul ou verde, o que importa é que a cor é maravilhosa!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    Jake
    Visitante

    Concordo Gabi!!! ;)
    Beijãooo

    Giovanna Napoli
    Visitante

    Liiiiindo! Adoro essa cor! Mas ela é difícil de definir mesmo ahahahah Acho que “verde-água” é aquele nome clássico que dá pra reconhecer e que fica entre verde e azul x)
    Ficou uma graça nas suas unhas, Jake! :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    É teal né?? Indefinido! Tipo o Blurple! rs
    Essas cores… e ainda são lindas né Gi? <3
    Beijãooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante

    Você me mata com esses tons perfeitos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Obrigada Paty! <3
    beijoooooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Pra mim é azul e mt fofo!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    hehehehehe então tá ótimo!
    Beijão Anete! ;)

    Vânia
    Visitante

    Eu sou meio de fases, já usei mais cores assim abertas, hoje em dia fico no nude, azul, preto e vermelho. Quantas vezes por semana você faz suas unhas?

    bjo!

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante

    Depende muuuuito Vania! As vezes 1, as vezes 2 e muito raramente consigo fazer mais que isso! :/
    Aproveito o final de semana pra adiantar as fotos e não ficar sem ter o que postar!
    Beijãooo ;)

    Liliane
    Visitante

    Para mim é verde também! Adorei a cor ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Obrigada Lily! <3
    beijãooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake esse tom de azul é perfeito e ficou lindo em tuas unhas, também acontece das minhas cutículas ficarem assim quando faço muitas esmaltadas, minhas unhas ainda estão se recuperando das drásticas quebras oh drama kkkk!
    Amei Jake a esmaltada!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Ai… chato né Sil! Já tentou usar a base verdinha Fortalecedora da Colorama?
    Só ela eu um jeito nessas minhas terríveis fases! :/
    Beijãooo ;)

    Vanessa
    Visitante

    Ainda não conhecia a marca… me encantei com essa cor <3 muito fofinha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Vanessa! <3
    Beijãooo

    Samara
    Visitante

    Jake, achei a cor linda!!! Vamos dizer que é um azul esverdeado, ou um turquesa? Eu tenho um Big Universo que se assemelha muito ao Blue Oasis!!!
    Ele é lindo!!!
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Isso! combinado… acho que é o famoso “Teal” né Sam? rs
    Não tenho nenhum, nenhunzinho BU! :/
    Beijãoooo <3

    Gigi
    Visitante

    Pra mi é verde!!! Mas, qdo fica na dúvida, é o famoso Teal, ou azul esverdeado, verde azulado..rs…
    Vi vcs usando esmaltes da marca só, ainda não usei, e esse eu posso hein! Mas é q tenho me segurado nas compras, ando comprando muitos indies! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Verdade Gi! É o Teal sim! Igual roxo/azul que a gente não sabe definir e chama de Blurple! rs
    Nem fale! Eu também ando segurando… e pior que minha wishlist só cresce! :)
    Beijãoooo Gi!

    Nequeren Reis
    Visitante

    Unhas maravilhosas amei a cor, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaaa <3
    Beijãooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Adoro essa cor de esmalte!
    Tão linda!

    Beijos

    wpDiscuz