14 de fevereiro de 2017

Não é novidade. Pra gente ter uma unha bonita e pra que qualquer esmalte fique bom, a hidratação das mãos e das cutículas deve estar em dia certo?

Eu, desde que parei de tirar as cutículas, me preocupo mais com isso sim. Mas hoje em dia os cuidados são mais tranquilos… uso um hidratante a noite antes de dormir e pra mim já é o bastante. Hoje vou falar do meu hidratante da vez pra vocês: o Creme para as Mãos da Granado!

 

Eu ganhei esse creme junto com a cerinha da marca e 3 esmaltes de uma tia minha

A embalagem é pequena (60g) e do tipo bisnaga de plástico. Eu adoro esse tipo de embalagem porque eu acho ótimo para conseguir usar o produto e evitar desperdício.

O creme é bem firme, espalha bem e logo é absorvido totalmente pela pele. Não fica grudento e o cheiro dele lembra outros produtos dessa linha Pink da Granado… não acho ruim e não me incomoda.

Tenho usado ele todas as noites antes de dormir e pra mim tem sido o suficiente pra conseguir manter a hidratação em dia. Ele rende bem e um pouquinho de creme já é o suficiente para hidratar, mas tem dias que eu acabo aplicando um pouco mais (principalmente quando eu faço swatches e a região das cutículas fica um pouco mais ressecada).

 

Eu não tinha tido uma boa experiência com o Creme para Cutículas da Granado e já contei aqui no blog, mas com esse para as mãos eu estou muito contente! Gosto muito da praticidade de cremes assim que espalham rápido e hidratam tudo de uma vez.

Essa linha Pink da marca tem vários itens de cuidados para as mãos, inclusive a famosa Cerinha para Cutículas que eu pretendo resenhar logo pra vocês!

Já usaram esse Creme ou algum outro produto da marca? Qual é o hidratante que vocês andam usando e qual a rotina de hidratação de vocês? Me contem que eu adoro indicação de cremes e hidratantes!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Big Kwik Dry Top Coat da Sally Hansen!
  • Testei e foi tenso: Máscara Facial Preta Peel Off da RK By Kiss!
  • Pare já de tirar as cutículas!
  • avatar
    23 Comment threads
    18 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    24 Comentários do Autor
    JakeMaria HelenaGigiSamaraSilvana Oliveira Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa linha é maravilhosa! Principalmente o cheiro kkkkkkkkkk.
    Esse creme ainda não testei, mas está na linha para ser adquirido. xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Esse creme eu ainda não usei, mas adoro a linha Pink em especial a cerinha :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Esse ainda não usei, tenho um da granado de embalagem de metal mas é com cheiro de romã, sei lá… são tantos cremes que nem lembro ao certo.rs
    Rotina, rotina, rotina… eu não consigo ter, não como antes , mas tô sempre passando alguma coisinha hidratante.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Eu sempre quis uma opinião sobre esse creminho, usei o óleo para cutículas dessa linha, vem num vidrinho lindo, dura bastante, não faz meleca, hidrata bem e tem um cheirinho gostoso…
    Atualmente eu uso um creme da Victoria´s Secret que vem em bisnaga de plástico tb, misturo com 3 gotas do óleo de castanha da Natura e pronto! também não tiro as cutículas, e comecei o processo com a canetinha da Dani Honorato, ainda tenho uma no carro pra usar no meio do dia… Beijos

    Tatiana Abrantes
    Visitante
    Tatiana Abrantes

    Já vi várias vezes peguei na mão mas não comprei.
    Vou comprar pra testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    Washyngton Leao
    Visitante
    Washyngton Leao

    Adoro cremes para as mãos e se um dia encontrar esse ai nas lojas de cosméticos vou comprar.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Eu adoro os produtos da Granado, uso vários produtos e esse creme é um deles :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Auana Lucena Sonsin
    Visitante
    Auana Lucena Sonsin

    Imaginando o cheirinho só daqui pelo pc! Amo a Granado! <3
    Tô louca por um creme de mãos novo, ontem mesmo dei o meu antigo pra minha mãe pq nunca gostei do cheiro hahaha

    Beijo,
    http://www.vitaminatrendy.com

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adoro todos os produtos dessa linha pink são ótimos.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Andressa
    Visitante
    Andressa

    Eu tenho a cerinha da grandao e adoro!! Gostei da resenha sobre o creme, pois eu não conhecia!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Esse eu nunca usei, mas como gosto da cerinha e tb do creme pras mãos da linha Terrapeutics, certamente amaria esse tb.

    Mari
    Visitante
    Mari

    Uso esse creme (na verdade alterno com o da Nívea Q10) e adoro! Sou muito chata com cheiros e esses dois, Granado e Nívea, são os que menos me incomodam! Aliás, adoro os produtos da Granado, a começar pelos esmaltes… o esmalte roxo preferido da minha vida é o Janis! Uso também a cerinha (amo) e o creme para cutículas. E minha última descoberta foi o sabonete para “barbear’, rsrs… sim, “barbear” :) Em caso de urgência, se preciso usar lâmina nas pernas, é muuuito bom, fica a dica! :)

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Sou apaixonada pelos produtos da marca, são maravilhosos! Amei sua resenha. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Esse creme nunca usei!!! Uso a pomada, a manteiga emoliente e o óleo… Só que tem um probleminha hehe uso quando lembro rsrs e nesses últimos dias as cutículas estavam horríveis então estou castigando no Bepantol afff sei que preciso de disciplina!
    Quando acabar quero testar esse creme.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    Emanuelly Amorim Suhett do Amaral
    Visitante
    Emanuelly Amorim Suhett do Amaral

    Eu conhecia o produto mas não tinha visto nenhuma resenha, adorei saber mais.
    Seu blog é lindo demais, fiquei apaixonada.

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Só usei a cerinha até hoje e gosto bastante dela… mas fiquei com vontade de usar esse.

    Na verdade tenho vontade de experimentar todos dessa linha hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Dany
    Visitante
    Dany

    Oi Jake, tudo bem?
    A granado tem me surpreendido muito positivamente com seus produtos.
    Ainda não usei este, mas já gostei!
    Atualmente uso um da Ágile.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake eu preciso hidratar minhas cutículas porque o serviço de dona de casa deixam elas bem maltratadas, eu não vivo sem cremes para as mãos tenho aqui da Hidratex e da Avon!
    Adorei conhecer esse da granado!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Usei ele com a cerinha, hidratou super bem!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Silvana Oliveira
    Visitante
    Silvana Oliveira

    Esse eu ainda não experimentei, gosto bastante do Luvas de Silicone da Avon e estou amando um que ganhei da Muriel. Por enquanto esses são os meus preferidos pois também não estou mais tirando minhas cutículas e elas estão sempre hidratadas <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/02/batalha-muriel-x-salon-line.html
    youtube.com/tpmbasica

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu adoro os produtinhos da Granado!!! Mas nunca usei esse hidratante!
    Na verdade eu estou esperando acabar dois que estou em uso, pra me jogar em um novo que ainda está fechado rs
    Eu to usando um da Avon e outro da O Boticario, o da Avon eu gosto muito, o da O Boticário eu já acho meio aguado, enfim rs! Mas uso Bepantol a noite, cerinha da granado no dia a dia e hidratante tb!
    beijo, Jake

    coloresam.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Eu gosto dele, mas não morro de amor! Meus hidratantes de mão preferidos são o de maracujá da Natura e o de mãos e unhas da Dote. São os que sempre tento ter por perto. E, tenho gostado muito do ágile de cutículas.. Não consegui abandonar o alicate, mas ele mantem bem as peles no lugar.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    Gosto muito desse creminho, já esvaziei alguns tubos dele, rsss… Atualmente estou usando e amando um da boticário, creme pras cutículas e mãos da linha nativa spa, de ameixa. O cheiro é bem marcante e forte, pode não agradar a todos (meu marido detesta, hahaha). adoro também o creme pras mãos de leite de cabra da panvel.

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!