Procure aqui…
Topo
Cabelos Seda

Linha Seda Recarga Natural – Açaí e Complexo de Proteínas de Pérolas

Eu gosto muito de testar produtos de cuidados para cabelo também. Tô sempre atenta aos lançamentos e novidades… não sou fiel apenas à um tipo de produto porque meu cabelo acostuma fácil e começa a não responder bem ao mesmo produto se uso ele por muito tempo. Gosto de trocar toda vez o shampoo e o condicionador.

Mas se tem uma marca que eu uso desde criança e devo ter usado todas as linhas possíveis, é a Seda! E recentemente uma linha que eu ainda não conhecia me surpreendeu muito! A Recarga Natural de Açaí e complexo de Proteínas de Pérolas!

 

Confesso que comprei eles primeiro por causa do cheiro!

Eu já tinha usado outros tipos (Força – Anti Quebra e Pureza – Refrescante) dessa linha Recarga Natural deles e o efeito não tinha sido nada fantástico demais… levei meio que sem esperar muito deles e logo no primeiro uso já me apaixonei!

 

O shampoo é transparente e o condicionador tem um tom cremoso de lilás. O cheiro deles é uma delícia e fica bem leve nos cabelos. Achei que o shampoo limpa muito bem os fios e o condicionador hidrata na medida certa!

O que eu mais gostei deles é que mesmo meu cabelo não sendo oleoso, ele controlou bem a oleosidade do meu cabelo. Confuso? Eu explico!

Eu costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não. No dia de lavar, normalmente eu já sinto a necessidade de lavar. Conseguem entender? Com esse shampoo e condicionador não! Se eu bobear passa o dia de lavar os cabelos e eu continuo sentindo como se eles estivessem limpos.

 

Claro que cada produto reage de uma forma em cada cabelo. O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você. Mas se puder, dê uma chance à essa linha… eu simplesmente amei!

E olha… eu não gosto de fazer resenha de produtos de cabelo sem testar por semanas antes! Porque só assim sei se aquele produto realmente é bom e se realmente está funcionando e trazendo resultados positivos ou não. Estou no segundo vidro de shampoo e o condicionador está no final… só pra vocês verem como eu gostei!

Vocês costumam trocar sempre os produtos para cabelo? Já testaram essa linha da Seda?

 

 

 

 

TAGS:

«

»

18 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lívia Madeira

eu AMOOOOOOOOOOO os produtos da seda, fiquei curiosa pra testar essa linha

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

swati sharma

thanks for the review…
http://www.crazyaboutcolors.com

Alice

Adoro os produtos da Seda também, e esses ainda não conhecia, mas já quero comprar pra testar tbm!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Samara

Ja usei muito seda na vida tambem hahahaha
E cara, assim como vc tb nao posso ficar so com um produto de cabelo, tenho que variar, que meu cabelo acostuma e acaba ficando horrivel!!!
Esses dias comprei um sabonete de Açaí cheirosissimo!!! Vou dar uma testada nesse Seda, fiquei interessada no cheiro tambem hahaha!
beijo

coloresam.com

Cris_Yumi

Ah, eu adorooo os produtos da Seda e esse aí ainda não achei por aqui!

Mas fiquei louca pra testar simmm!

Tô usando o Recarga Natural Água de coco e tÔ amando!

Amei a resenha, Jake! 🙂

Bjinhos!

Janaína Santos

Gostei de conhecer essa linha esse ainda não testar, pra falar a verdade faz tempo que não uso nada da marca.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Mari Dahrug

Não conhecia ainda, mas o cheirinho deve ser delicioso mesmo, vou testar! Gosto de trocar os shampoos com frequência pra ir conhecendo produtos diferentes.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Larissa Ferreira

A um tempinho atrás testei essa linha, eu era apaixonada e não trocava por nenhuma outra marca hahaha depois desapeguei e dei chance a outros produtos, mas após ler essa resenha estou começando a mudar de ideia kkkkk assim que eu encontrar a venda na minha cidade vou comprar sem dúvidas!!

Amei, beijos <3
Vaidade da Lary

LULU

não costumo usar seda.será que meu cabelo iria gostar deste.. vou testar https://semprelindadicas1.blogspot.com.br/

Karine Almeida

Olaa, o shampoo é sem sal?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!