10 de fevereiro de 2017

Eu gosto muito de testar produtos de cuidados para cabelo também. Tô sempre atenta aos lançamentos e novidades… não sou fiel apenas à um tipo de produto porque meu cabelo acostuma fácil e começa a não responder bem ao mesmo produto se uso ele por muito tempo. Gosto de trocar toda vez o shampoo e o condicionador.

Mas se tem uma marca que eu uso desde criança e devo ter usado todas as linhas possíveis, é a Seda! E recentemente uma linha que eu ainda não conhecia me surpreendeu muito! A Recarga Natural de Açaí e complexo de Proteínas de Pérolas!

 

Confesso que comprei eles primeiro por causa do cheiro!

Eu já tinha usado outros tipos (Força – Anti Quebra e Pureza – Refrescante) dessa linha Recarga Natural deles e o efeito não tinha sido nada fantástico demais… levei meio que sem esperar muito deles e logo no primeiro uso já me apaixonei!

 

O shampoo é transparente e o condicionador tem um tom cremoso de lilás. O cheiro deles é uma delícia e fica bem leve nos cabelos. Achei que o shampoo limpa muito bem os fios e o condicionador hidrata na medida certa!

O que eu mais gostei deles é que mesmo meu cabelo não sendo oleoso, ele controlou bem a oleosidade do meu cabelo. Confuso? Eu explico!

Eu costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não. No dia de lavar, normalmente eu já sinto a necessidade de lavar. Conseguem entender? Com esse shampoo e condicionador não! Se eu bobear passa o dia de lavar os cabelos e eu continuo sentindo como se eles estivessem limpos.

 

Claro que cada produto reage de uma forma em cada cabelo. O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você. Mas se puder, dê uma chance à essa linha… eu simplesmente amei!

E olha… eu não gosto de fazer resenha de produtos de cabelo sem testar por semanas antes! Porque só assim sei se aquele produto realmente é bom e se realmente está funcionando e trazendo resultados positivos ou não. Estou no segundo vidro de shampoo e o condicionador está no final… só pra vocês verem como eu gostei!

Vocês costumam trocar sempre os produtos para cabelo? Já testaram essa linha da Seda?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Shampoo e Condicionador da Aussie
  • Creme de Limpeza Inteligente Elseve Light-Poo tudo em 1
  • Lançamentos da Belliz na Beauty Fair 2017
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    eu AMOOOOOOOOOOO os produtos da seda, fiquei curiosa pra testar essa linha

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Teste e me conte! Nenhuma delas tinha me surpreendido tanto faz tempo! ;)
    Beijãooo <3

    swati sharma
    Visitante

    thanks for the review…
    http://www.crazyaboutcolors.com

    Jake
    Visitante

    ;)

    Alice
    Visitante

    Adoro os produtos da Seda também, e esses ainda não conhecia, mas já quero comprar pra testar tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    É ótima essa linha Alice!
    Você vai ver… ;)
    Beijooo

    Samara
    Visitante

    Ja usei muito seda na vida tambem hahahaha
    E cara, assim como vc tb nao posso ficar so com um produto de cabelo, tenho que variar, que meu cabelo acostuma e acaba ficando horrivel!!!
    Esses dias comprei um sabonete de Açaí cheirosissimo!!! Vou dar uma testada nesse Seda, fiquei interessada no cheiro tambem hahaha!
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Sabe que eu nem sabia (nem sei ainda) qual cheiro de Açaí… rs
    Mas é muito bom! Vou ver se acho sabonete também! :)
    Beijãoooo Sam!

    Cris_Yumi
    Visitante

    Ah, eu adorooo os produtos da Seda e esse aí ainda não achei por aqui!

    Mas fiquei louca pra testar simmm!

    Tô usando o Recarga Natural Água de coco e tÔ amando!

    Amei a resenha, Jake! :)

    Bjinhos!

    Jake
    Visitante

    Ah Cris! Se achar compre! Amei demais! <3
    Nossa.. de Água de Coco não vi aqui! Vou ver se acho também!
    Beijãooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Gostei de conhecer essa linha esse ainda não testar, pra falar a verdade faz tempo que não uso nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Eu vivo voltando pra marca Jana! Gosto de variar! rs
    Beijãooo

    Mari Dahrug
    Visitante

    Não conhecia ainda, mas o cheirinho deve ser delicioso mesmo, vou testar! Gosto de trocar os shampoos com frequência pra ir conhecendo produtos diferentes.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante

    É uma delícia Mari! <3
    Também gosto... e meu cabelo responde melhor assim!
    Beijãooo ;)

    Larissa Ferreira
    Visitante

    A um tempinho atrás testei essa linha, eu era apaixonada e não trocava por nenhuma outra marca hahaha depois desapeguei e dei chance a outros produtos, mas após ler essa resenha estou começando a mudar de ideia kkkkk assim que eu encontrar a venda na minha cidade vou comprar sem dúvidas!!

    Amei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    Jake
    Visitante

    Vou trocar agora também… preciso porque meu cabelo começa a acostumar. Mas logo volto nela! rs
    Beijãooo Lary! ;)

    LULU
    Visitante

    não costumo usar seda.será que meu cabelo iria gostar deste.. vou testar https://semprelindadicas1.blogspot.com.br/

    wpDiscuz