9 de fevereiro de 2017

Bateu aquelaaaaaa vontade de usar um Bourjois. E eu fiz o que? Usei um Bourjois ué! rs

 

Não é segredo: minha marca favorita do mundo é a Bourjois. Desde a primeira vez que eu usei um esmalte deles já foi amor à primeira pincelada.. só quem usa entende a perfeição desses esmaltes!

E eu lembro até hoje que eu estava saindo do Epcot na Disney quando recebi um email da assessoria da marca aqui no Brasil dizendo que queriam se tornar parceiros aqui do blog. Sai pulando igual a uma cabrita!

 

Mas vamos falar do esmalte né?

O Pinachocolada (Bourjois e seus nomes perfeitos) é um tom de bege bem marronzinho e não sei se posso chamar ele de nude. Fórmula maravilhosa de sempre, duas camadas, fácil de aplicar e de limpar. Ele tem um brilho incrível mas dessa vez usei o Top Coat 3d Gel da Bourjois por cima o que deixou ele ainda mais lindo!

Essa linha da marca promete longa duração e realmente comigo durou bem mais que o normal. Passei ele no Domingo e tirei ontem (quarta-feira) e o danado ainda estava perfeito! Só tirei porque quem tem blog tem que gerar conteúdo sempre que possível e eu precisava fazer a fila andar!

 

Mais um favorito pra minha vida! Eu já tinha usado ele outra vez mas não tinha fotografado. Então, nada mais justo que mostrar ele pra vocês!

Os esmaltes da marca são encontrados aqui no Brasil e os preços variam entre R$20 e R$35 (mais ou menos) dependendo da linha. Caro? Não! É importado, é maravilhoso, tem uma qualidade incrível e se você é apaixonada por esmaltes precisa pelo menos uma vez na vida usar um esmalte da marca pra entender! #ALoka #MasMuitoSincera

Agora me contem se gostaram desse esmalte. Tenho certeza que até você que não curte nudes ficou levemente caidinha por esse ai vai!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Tangerine Fatal da Bourjois
  • Holo Manolo (holográfico) da Catrice
  • Holográfico Born Pretty – H001 – Shine in the Dark
  • avatar
    18 Comment threads
    18 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comentários do Autor
    JakeVâniaEryca SilvaKatia da Cruzcarolina Nascimento Recent comment authors
    Samara
    Visitante
    Samara

    Bourjois é alegria, é fácil de ser encontrado, é de qualidade e o custo nem é tão alto!!!
    Eu tenho só três da marca e amo!
    Agora, amei esse top coat, Jake!!! Que brilho que deu ao esmalte!!!
    E adorei a cor e o nome do Pinachocolada *-*
    beijao!!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade Sam! Adoro muito a Bourjois!
    Esse TC é mara! Mas o ruim é que ele tá engrossando! :/
    Beijãooo ;)

    Ana Karla
    Visitante
    Ana Karla

    Menina que cor linda! a cara da riqueza!
    http://www.byanak.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Ana! ;)
    beijãoo

    Mari
    Visitante
    Mari

    Ahh não tenho um Bourjouis pra chamar de meu! Essa tampinha da cor do esmalte é tudo né?! Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    As embalagens deles todas são lindas demais Mari!
    Você precisa de um! São perfeitos! <3
    Beijooo

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Não tenho nenhum Bourjouris para chamar de meus rsrsrs
    Mas realmente ele ficou babado!
    Beijos amore
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai… você precisa de um xará! Eles são muito perfeitos!
    Beijãooo ;)

    Thais Almeida
    Visitante
    Thais Almeida

    Que linda essa cor!
    Achei chic!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Thais! <3
    Beijoooo

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Que cor fofinha <3 parece caramelo hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe verdade Vanessa! <3
    Beijãooo ;)

    Thalita
    Visitante
    Thalita

    Que lindo *U*

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Thalita! ;)
    Beijãoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que brilho incrível necessito desse TC da marca.
    Gostei do tom desse nude, muito chique.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é ótimo Jana! O ruim é só que ele tá engrossando! :(
    Beijãoooo ;)

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    O preço é realmente mara! E eu gostei bastante da qualidade do batom! ;)

    Jake! Que esmalte lindo! Achei a cor incrível. E achei mais interessante ainda por ele ter longa duração! Sem dúvida que desejei muito um pra mim.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Todos os esmaltes deles são maravilhosos Amanda!
    Amo muitoooo!
    Beijãoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake acho os esmaltes da marca maravilhosos fiquei sim aqui encantada com esse nas tuas unhas esmaltada mais que perfeita e cor incrível!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Sil sua linda! <3
    Beijoooo ;)

    Gabriela Soares
    Visitante
    Gabriela Soares

    Que cor maravilhosaaaaa! Ainda não conhecia a marca, mas já quero experimentar!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    Jake
    Visitante
    Jake

    Os esmaltes deles são maravilhosos Gabi! <3
    Beijãooo ;)

    Thaís Ferreira
    Visitante
    Thaís Ferreira

    Eu amo esmaltes com tons de nude, confesso que essa marca não conhecia ainda, mas já estou apaixonada pela cor.

    https://amebatom.blogspot.com.br/2017/02/tudo-sobre-o-filme-cinquenta-tons-mais.html

    Jake
    Visitante
    Jake

    Os esmaltes da Bourjois são mara Thais! Amo demais!
    Beijãoo ;)

    Mônica
    Visitante
    Mônica

    Adorei, que cor mais fofa…
    Gente do céu, eu amo nude!

    Amei seu blog, conheci hoje!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mônica!
    Também adoro esmalte nude… acho chique! <3
    Beijãoo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Os esmaltes da marca são maravilhosos mesmo! Esse “cor de doce de leite” é lindo demais! *_*
    Também adoro os nomes deles!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade Paty! Cor de Doce de Leite! <3
    Bourjois arrasa né?? *.*
    Beijãooo ;)

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Que esmalte lindo, maravilhoso! Eu nunca comprei esmalte da marca mas me apaixonei por esse.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eles são mara Carol! <3
    Beijãooo ;)

    Katia da Cruz
    Visitante
    Katia da Cruz

    Coisa mais lindaaaaaaa. Eu ainda não uei esmalte Bourjois cremoso, só tenho dois e são com efeito sand. Adorei a cor e brilho. Que tudo ter uma parceria dessas no blog. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu tenho um sand deles e realmente é mara!
    Os cremosos também são tudo de melhor! rs
    Beijãoo Katia! ;)

    Eryca Silva
    Visitante
    Eryca Silva

    Jakeee! teu blog é lindo!!
    queria poder segui-lo mais não tem a opção seguir :(
    não conhecia essa marca! adoreiii essa cor!!

    beijinhos :*

    http://www.blogsunshinee.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Eryka!!!! :)
    O blog tá em mudança… vou acertando alguns detalhes viu!
    Mas volte sempre! <3
    Beijãooo ;)

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Adorei a cor, mas acho que em mim ia ficar bem apagadinho. A Borjouis é a linha mais em conta da Chanel.

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sério isso?? Não sabia não! :O
    Amo muito a Bourjois!
    Beijãooo Vânia!