8 de Fevereiro de 2017

A expectativa em cima do filme “A Bela e a Fera” que estreia agora em 16 de Março é enorme, né? Muita gente comentando e se derretendo com os trailers e fotos que já adiantam que o longa é realmente pura magia.

E de carona no sucesso do filme, muitas marcas (de todos os seguimentos) lançam produtos inspirados na história e nos personagens. E é sobre alguns desses itens que vou falar pra vocês hoje!

Já fiz um post assim na época do lançamento do filme Cinderela. Lembram?

 

Um dos principais lançamentos com o tema do filme é da L’Oréal que conta com 7 batons e 7 esmaltes inspirados nos personagens principais e embalagens de incríveis! Eles serão vendidos separadamente ou nesse box (maravilhoso) com a coleção toda!

Infelizmente esse lançamento estará a venda apenas na Europa! Porém pelo que li, pela Amazon Itália será possível comprar e pedir pra entregar aqui no Brasil!

 

Tem coleção de Pop! da Funko com alguns dos personagens também. Até já existia uma coleção assim, mas em comemoração ao filme, novos bonequinhos chegam pra agradar colecionadores e apaixonados por Bela, Fera e sua turma!

 

A Melissa (que não é boba nem nada) também já colocou a venda há um tempinho sua nova coleção inspirada nesse clássico que chega às telonas. São sapatilhas em versões Mini, Mel e Adulta em várias cores!


 

Alguns outros produtos já existiam no mercado como a Havaianas da Bela e a Fera que faz parte de uma coleção da marca com várias princesas Disney e o colar com a flor símbolo dessa princesa da loja Agridoce Fashion que tem versões em dourado e prata!

 

Apesar da empolgação com os lançamentos de make da L’oréal (e com razão porque são lindíssimos) a E.L.F. também já teve uma coleção inspirada na Bela. Eu, quando estive em Orlando, consegui achar alguns itens e trouxe eles pra mim!

(Já falei deles aqui no blog)

 

Eu sei que possivelmente mais algumas novidades inspiradas no filme logo cheguem ao mercado. Se eu souber, conto pra vocês!

Não sou aquela fã histérica das princesas mas amo tudo o que envolve o universo Disney. Queria saber se vocês também gostam dessa onda de princesas invadindo os cinemas e consequentemente virando tema de várias coleções!

Desses itens ai em cima, eu adoraria ter o box da L óréal. E você?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Junho/2015
  • Maquiagens da Bela by Elf – Eu tenho!
  • Que tal criar a cor do seu próprio batom?
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Morri nesse lançamento da L’Oreal! Pqp! *_______*
    E essas Melissas? Ai meu Deus, lindas demais!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Paty Domingues
    Visitante

    Coisa mais rica esses esmaltes

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Luana Souza
    Visitante

    Meu Deus, eu to babando aqui. Que coisa mais linda do mundo <3 Quero esses batons e esses esmalteees): hshahha beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Lívia Madeira
    Visitante

    sou APAIXONADA pela bela, uma das minhas princesas preferidas! ja quero todas as makes incriveis!! *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Julie
    Visitante

    Amando que esse tema tá bombando!! A Bela e a Fera era um dos meus filmes favoritos quando criança.
    Desejei essa paleta <3 Os tons são tão usáveis né?
    http://www.juliechagas.com

    Anna Zanatta
    Visitante

    Ahhhh gente, pq fazem isso com a gente ??

    Eu quero muuuito esses esmaltes !! :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Samara
    Visitante

    Gente, o que são essas Melissas? O que é o Box da Loreal? O que é eu nao ter dinheiro? hahahaha
    Só coisa linda, Jake!!!
    Eu to super na expectativa pro filme ♥
    beijao

    coloresam.com

    Mari
    Visitante

    Meu Deus, preciso desse kit da Loreal (mas vou continuar precisando hahaha). Lindo demais o esmalte com a rosa na tampa!! Perfeito! E essas Havaianas??! Tudo lindo, adorei você mostrar tudo isso, Jake! Beijão!

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake que demais esses lançamentos fiquei in love pelo Box da Loreal com certeza!
    Também já quero ver o filme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Claudia
    Visitante

    Morta com esse kit da L’Oreal!!!

    Liliane
    Visitante

    Estou doida para assistir o filme ^^
    Muito lançamentos lindos, mas o primeiro da L’Oréal lacrou!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Quero tudo isso da Loreal pra ontem gente, fiquei aqui enlouquecida pena que não vai vender no Brasil.
    A Melissa já ganhei adiantado de niver do meu marido, é muito linda escolhi a amarela com vermelho.
    Adoro tudo da Bella e a Fera.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    TAYNARA BATISTA DE PAULA
    Visitante

    quanta maravilha em um post só. fãs de a bela e a fera devem ter pirado agora , adorei

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com

    Elaine
    Visitante

    Eu?…eu queria mesmo é poder ter tudo.
    Tudo muito gracinha.
    Amei.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Acho super fofo essas coleções, mas sempre são pouco acessíveis!

    beijos

    wpDiscuz