4 de fevereiro de 2017

Lembram que meu objetivo ao mudar o blog era aumentar o conteúdo por aqui e nas redes sociais certo?

Nessas últimas semanas eu ainda estava fazendo alguns ajustes de configurações e as coisas estavam meio turbulentas.. agora que tudo está se acertando, possivelmente teremos post todo dia! Quem sabe, mais pra frente, mais de um post por dia?

E hoje vou mostrar os últimos lançamentos que eu achei legal mostrar pra vocês! Vamos ver?

Gocase

A Gocase sempre lança coleções de cases maravilhosas e dessa vez apresenta coleção inspirada no novo hit do momento: o sereísmo!

Almofadas 2 em 1 da FOM

A FOM está lançando as almofadas “2 em 1”. O modelo na versão adulto, pode ser utilizado como almofada de pescoço, ideal para viagens, ou travesseiros decorativos. Já na versão infantil, a almofada de pescoço é transformada em Tsum Tsum.

As almofadas ‘Duo’ linha adulta estão disponíveis em quatro estampas: ‘São Paulo’, ‘Copacabana’, ‘Azulejo’ e ‘Mush’, já a linha infantil é contemplada com outras estampas: ‘Buzz’ e ‘Minnie’. Adivinha qual das linhas eu desejei? Sim… a infantil!

Os itens estão à venda nas lojas físicas da FOM, além do e-commerce da marca: www.fom.com.br.

 

Linha Avon Mark

“A idéia era criar uma gama de produtos para a mulher que não precisa, mas que ama se maquiar como forma de expressão. Para Mark., a maquiagem é uma ferramenta de expressão muito poderosa, não um vilão de auto-confiança. Não é uma obrigação, mas uma maneira de se divertir, uma arte. Nosso objetivo é capacitar as mulheres com esses novos produtos “

Além dos batons líquidos com efeito ultramatte, têm destaque no portfólio de Mark. produtos que inspiram as mulhares ousarem no make, como sombras baked, base em mousse e alguns produtos da linha Color passam a ser Mark, como as máscaras de cílios da linha Big.

 

Preços:

Mark. Batom Líquido Matte FPS 15 R$34,99

Mark. Base Mousse com acabamento Matte R$ 64,99

Mark. Duo de sombras para olhos Baked R$29,99

Mark. Big&Define R$35, 99

Mark. Big&Impact R$35, 99

Mark. Big&Illusion R$ 35, 99

Esmalte Mark. Gel Finish- R$ 19,99

 

Necessaires de Silicone da Ricca

Há pouco tempo a Ricca anunciou as novas necessaires de silicone da marca. Elas são impermeáveis e fáceis de limpar, ideais para levar em viagens, praias e piscinas. Vêm em 4 Tamanhos diferentes em duas opções de cores: rosa e roxo.

 

Pincéis Ovais da Belliz

A Belliz Company (que na verdade são várias submarcas – Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess) também anunciou ontem uma novidade: pincéis do tipo escova! Só ainda não recebi muitas informações.

Maioneses Ativadoras da Salon Line

A Salon Line desenvolveu as novas Maioneses Ativadoras que oferecem definição perfeita para cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição.

Os novos produtos chegam para completar a linha #todecacho e são livres de silicone, petrolato, sulfato, parafina e óleo mineral. Sua fórmula é intensificada por Vitamina A, Vitaminas do Complexo B e ativos da Proteína do Ovo, que possuem efeito antioxidante proporcionando aos fios uma incrível definição, volume e muito brilho, sem efeito umidificado. Todos eles tem o preço sugerido de R$15 cada!

Maionese Capilar {Definição dos Sonhos}  Ideal para cabelos com curvaturas 2ABC, 3A ou em transição.

Maionese Capilar {Definição Divina} – Indicado para cabelos crespos com curvaturas 3BC.

Maionese Capilar {Definição Poderosa} – Recomendado para cabelos crespos, crespíssimos ou em transição com curvaturas 4ABC. 

 

Coleção da Risqué com tema da Mulher Maravilha

Essa semana eu quase cai dura quando vi pelo Instagram uma possível nova coleção da Risqué! O tema? MULHER MARAVILHA!

Normalmente os lançamentos da marca são assim… saem fotos “não oficiais” e quando todo mundo já tá sabendo da novidade, eles fazem um evento oficial pra anuncia tudo!

Se eu receber as fotos e o release, preparo um post completo pra vocês!

Provavelmente esses posts virão para o Blog aos Sábados. Se houver algum lançamento mais bombástico, coloco ele em um post exclusivo durante a semana!

E ai.. o que você já deseja hein??

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Hello Kitty da OPI
  • Nova (segunda) coleção da Impala em parceria com a Sandy
  • Lançamentos de Abril
  • 11
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    11 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comment authors
    SamaraSharon CasemiroLilianeAnna LêLívia Madeira Recent comment authors
    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Aiiii eu adoro tudo o que é da Fom, fiquei desejando um desses 2 em 1. Os esmaltes também são lindos hein!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Uau quantos lançamentos bacana adorei e já desejei muita coisa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Vini
    Visitante
    Vini

    Só lançamentos mara!! Essa linha de maionese da Salon Line está bombandoooo, minha irmã usa e ama!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Nossa ficou muito difícil escolher com tantos lançamentos!!! Adorei essa ideia!!! É bom que fica um resumo de tudo que aconteceu durante a semana. Eu fiquei louca por essa coleção da Risqué e adoraria ter a necessaries da rica.
    Beijos

    vidrinhosefeminices

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Amei as cases, adoro o tema sereias! Muitas novidades no post de hoje!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    É muita coisa… meu salário não acompanha isso tudo não.rs
    Mas bem que queria tudo!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    adorei essas capinhas sereisticas da Go Case e super bacana essa coleção da avon, cheia de itens que fiquei curiosa pra testar

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Genteeee, amei esse post ! Amei esses lançamentos :)

    E acho que vou amar o novo formato do Blog ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Adorei os lançamentos Jake! Estou doida para testar os batons da linha Mark da Avon.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Sharon Casemiro
    Visitante
    Sharon Casemiro

    Os esmaltes da Avon já encomendei! Agora aguardo a coleção da Risque! Será que vai demorar muito?

    Samara
    Visitante
    Samara

    Acho as coisas da Go Case lindas, mas acho um absurdo uma capinha de celular custa mais de 50 golpinhos… mas confesso que as maos coçam pra comprar pelo menos uminha hahaha! Fiquei doida com essa almofadinho do Buzz da FOM, que delicia!!1
    E claro, esses esmaltes da Risque tão com tudo! Só aguardando a divulgacao oficial da marca!
    beijao

    coloresam.com