2 de fevereiro de 2017

Vocês sabem que muitas das tendências que surgem vem do que as celebridades usam, né? Kim Kardashian mesmo é uma das celebridades que adoram “inventar moda”!

Semana passada, Kim deu uma incrementada na manicure e mostrou no seu snapchat que colocou pequenas argolas nas unhas! A ideia nem é tão novidade assim… lembram que há alguns anos era moda colocar piercing nas unhas?

 

E nessa semana ela ousou ainda mais: nas unhas compridas e de esmalte preto, além das argolas, ela colocou correntes entre elas!

 

Pode ser que as unhas sejam postiças e eu prefiro pensar assim. Me dá arrepios só de pensar em furar as minhas! rs

 

Outra novidade que pode virar tendência são as unhas com pequenos fios de arames. Eles são moldados delicadamente e podem apenas contornar as unhas ou criar desenhos incríveis! São fixados às unhas com esmalte transparente.

 

Quem desenvolveu essa técnica e tem postado vários tipos e combinações diferentes com desenhos perfeitos é a manicure sul-coreana Nail Unistela! Lembram dela? Há um tempo ela popularizou uma técnica que ficou conhecida como “unhas de vidro” e eram feitas com pequenos pedaços de papel furta-cor colados às unhas como mosaicos!

 

E ai… será que alguma dessas técnicas vai fazer a cabeça as unhas da mulherada nos próximos dias? Vocês usariam? Me contem!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Promoção Boti Recicla – Troque uma embalagem vazia por um item de make!
  • Nova coleção de esmaltes LCN em parceria com a Camila Coutinho!
  • #TrendAlert – Bota Branca
  • 11
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    11 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comment authors
    Hélen BezerraGiorse SilvaSamaraMaria Helenacarolina Nascimento Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    A técnica do arame, bem delicadinho, atéé achei bonitinho. Mas não sei se faria. Agora piercing/argola, eu tô fora kkkkkkk. Aí é muito, mas muito feio!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Eu acho isso meio doido, a do arame eu tinha visto, mas do piercing não kkkkk é cada coisa. Beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    conceição
    Visitante
    conceição

    BOM dia, como vai?
    Confesso que não usaria, mas se realmente essa moda pega seria meio estranho, mas como a maioria é passageiro vamos esperar para ver o que vai dar.
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Ela está de parabéns por ter desenvolvido a técnica, mas eu não usaria hahaha
    Primeiro que esses trem pendurado ía ficar grudando em roupas e outros trem afff até imagino kkkk

    A outra técnica dá até pra fazer, mas nunca tentei! Quem sabe tento!? A faculdade consumindo o juízo rsrs

    vidrinhosefeminices

    Beijos

    Dany
    Visitante
    Dany

    Sinceramente eu não curti, nem usaria.
    Ainda mais eu que sou desastrada e me machuco até com minha própria unha! rsrs…

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Michele Randazzo
    Visitante
    Michele Randazzo

    Jake, usaria nada disso não rsrs.
    A menos mal de todas na minha opinião é a feita de papel fruta-cor!
    Porém pularia a vez kkk.

    Beijinhos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Acredita que eu tenho aflição só de ver essas fotos Hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    Tenho aflição de relevo nas unhas… piercing então! passo.

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu gostei do araminho kkkkkkkkkkkkkkk
    agora as outras não rola, eu não curto as pedrarias, me da nervoso, ate gosto dos studds mas… rs
    beijao!

    coloresam.com

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Deusolivre… Jake…
    Espero que seja só uma tendência fashion… e que não chegue à realidade!!!
    Oremos!!!
    Hahaha…
    A GlassNails até que é usavél… até fiz uma esses dias… e achei linda, mas furar minhas unhas ou colar arame nelas… isso não é coisa desse mundo, não pode ser…

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa sinceramente achei bizarro, com certeza não vou usar!

    Beijos