Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Studio 35

Combinação esmaltes Bruna Tavares – Hermione e Lumina

Semana começando e eu quero mostrar pra vocês uma combinação que fiz e gostei MUITO do resultado!

E essa combinação tá tão fresquinha que eu ainda estou com ela nas unhas! Não me contive em mostrar ela logo pra vocês e saber se sou eu que sou boba ou se realmente ficou bonita! Bora ver e depois me contar o que achou?

 

Sim… já usei o Hermione e já usei o Lumina, ambos da primeira coleção da Bruna Tavares com a Studio 35. Mas sabe quando bate o siricutico de misturar dois esmaltes? Eu estava pensando no que fazer pra conter essa ansiedade e já tinha separado uns 10 esmaltes diferentes! Só que minha cunhada tinha acabado de devolver esses dois pra mim e falei: pronto! É um sinal! Vou usar vocês dois!

No começo fiquei na dúvida se os tons iriam combinar e no final acho que deu super certo! Achei tão chique! E foi super fácil fazer… duas camadas do Hermione em todas as unhas (menos no anelar) e duas camadas do Lumina no anelar. Sobre o dedo do meio, com o próprio pincel passei o Lumina só na diagonal sobre o Hermione… mas nem interferiu na cor!

Essa linha com glitter eu fiz com o Silver Coin da Top Beauty! Pelo Lumina ser sand, não apliquei cobertura em nenhuma das unhas para não estragar a textura dele e não dar diferença de brilho.

 

Muita foto? Me desculpem! Juro que tirei muito mais e escolhi apenas as “necessárias”! rs

Pra combinar tudinho passei o Hermione nos pés. Mas nem se iluda… meus pés nunca aparecerão por aqui!

ADOREI o resultado!

Me conta se gostou também? Sua opinião e seu comentário é MUITO importante pra mim viu!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fernanda

Que amorzinho ficaram suas unhas Jake.
Amei as cores!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Silvana Almeida Souza

Jake essa combinação está apaixonante ficou linda em tuas unhas amei os dois juntos e as cores são mesmo maravilhosas!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri

A combinação ficou linda mesmo Jake, acertou em cheio! ^^
E eu tô nessa com você, jamais mostrarei meus pés em rede social kkkkkkkkk.

Beijo!

Pamela Sensato

Apaixonei por esse esmalte.
Como é lindo!!

Beijinhos,
*Blog Resenhas da Pam*

Viviane Aguiar

Muito lindas as unhas, arrasou!
Beijão ♥
https://florurbanablog.wordpress.com/

Dany

Arrasou tipo muito!
Que combinação perfeita e fofa demais!
Parabéns!

bjO e boa semana!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Anna Zanatta
Nequeren Reis

Linda combinação arrasou, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Mari Dahrug

A combinação ficou demais, e essa unha com nail art ficou perfeita! Amei!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Jéssica

Jake, que coisa mais linda, amei! *-*
Semana passada eu usei o Espelho Mágico também da Bruna e A-D-O-R-E-I!

Um beijo,
Blog Falando De Moda

*Obs: Eu sempre estava aqui no seu blog querendo comentar mas a página não carregava, Jake :( Hoje felizmente eu conseguir, achei melhor te falar pra saber se é só comigo ou com outras pessoas isso também acontece… rsrs

Myriam Cedro

Coisa mais fofa e delicada a sua combinação! Usei o Lumina puro e fez um sucesso danado!! Uma pena os esmaltes da studio 35terem ficado com 6ml a menos, sem diferença substancial no preço. Os esmaltes com efeito dessa marca são lindos. tô aqui com o espelho mágico engatilhado pra demosntrar no Blog! Beijo Grande, Jake!

Samara

A combinação ficou linda, JAke!!! como todas que você faz!!!
Eu to com os dois em casa e nao usei ainda hahahaha!!!
E quanto ao comentario dos pes morri de rir hahaha, tb acho os meus horriveis!!! kkkkkkkkkk ate tirei uma foto pra um outro desafio mas nem sei se ficou boa!!!
beijao

coloresam.com

Anne Jaqueline

Achei essa combinação muito rycaaaa, kkkk!!! Eu não tenho nenhum esmaltinho dessa coleção hehehe
Menina, falando de pés! “Zulive” mostrar os meus kkkkk

Beijos

vidrinhosefeminices

Hélen Bezerra

Combinação mais linda que já vi amada!
Desejo os dois faz tempo!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x