Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Latika

Combinação nude com esmaltes da Latika

Enfim, Sexta-feira! o/

Hoje eu vou mostrar uma combinação que eu fiz há algum tempo e que ficou aqui esquecidinha. Talvez porque eu não tenha curtido taaaaaaanto assim o resultado, mas queria mostrar pra vocês!

 

O problema não foram os esmaltes e sim a combinação deles que não “ornou” muito!

Eu já tinha usado o Contando Estrelas mas sobre um preto e por isso me enganei pensando que em cima de um esmalte nude como o Cappucino poderia ter um resultado legal. O Contando Estrelas é maravilhoso, mas sobre o nude, perdeu sua graça.

Usei duas camadas do Cappuccino e uma do Contando Estrelas. Finalizei com extra brilho porque não consigo usar glitter e não usar uma super cobertura brilhante! rs

 

Não ficou feio. Mas também não ficou aquilo que eu esperava. Entendem?

Adoro os esmaltes da Latika! Apesar de serem difíceis de encontrar pra comprar são de ótima qualidade e tem um preço legal! O vidrinho é lindo e o pincel facilita muito a aplicação. Pena esses dois ai não serem 3Free mas eu sei que alguns dos esmaltes da marca são (ou eram).

Alguém tem algum desses ai? Pode ser sincera nos comentários viu!

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
26 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnier

É tão chato quando a combinação não sai como a gente quer, né? Mas eu achei linda! *_*
Eu só tenho um da marca e nunca achei para comprá-los. =\

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Mari Dahrug

A combinação ficou demais, adorei o resultado!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Elaine

Tem esmaltadas que a gente pensa que vai gostar e acaba não gostando tanto..entendo perfeitamente.
Maaas… eu achei bem combinadinha sim e ainda tacava por cima uma boa carimbada.
;)

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Simara Pink

Oi Lindona !
Amei as duas cores juntas, ficou bem delicada.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Silvana Almeida Souza

Jake eu achei essa combinação linda de verdade!
Não tenho nenhumzinho da marca :( mais creio que seja mais fácil de encontra-los virtualmente!
Beijos <3 Jake bom findi!!!
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Anna Zanatta

É, você não gostou muito pq esperava demais dessa combinação… mas pra mim que não esperava nada, achei divo ! Kkkkk.

Beijo sua linda !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Myriam Cedro

Eu gostei muito da cobertura Contando Estrelas! Vou procurar pra passar em cima de outras cores aqui! Qualquer truque pra não usar Nude Puro tem meu respeito. Um Beijo, Jake!

Giovanna Napoli

Que pena que tu não gostou, achei lindinhaaaaa! <3 Mas entendi, o glitter escuro não combina tanto com esmalte claro quanto um prateadinho, né? ahhaah
Tenho um glitter da Latika e só usei uma vez numa combinação com outro glitter em que ele não apareceu muito :~ Acho que preciso usá-lo novamente "sozinho"!

Beijos, Jake!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Kaila Garcia

Suas unhas ficaram lindas, Jake! Uma pena você não ter gostado, eu achei lindo! ❤

http://www.kailagarcia.com

Cristiana Pinheiro da Nobrega

Menina, que esmalte rico haha Adorei demais a composição ficou linda! Beijos
http://www.achatadebatom.blogspot.com

Anne

Jake ficou uma combinação muito fofa!!! Aqui também não encontro latika.

vidrinhosefeminices
Obrigada pela visita!!!

Beijos

Liliane

Sobre o preto ficaria mais lindo mas gostei sobre o nude também!
Não tenho nenhum da Latika :(
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Hélen Bezerra

Que glitter mas lindo esse, bem fininho!
Adorei!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x