26 de Janeiro de 2017

Muitas celebridades e blogueiras famosas tem suas próprias coleções de batons… já pensou se você também pudesse criar uma cor só sua? Com a sua cara?

Isso já é possível amiga e a ideia vem lá das terras do Tio Sam! No site da a marca nova-iorquina Finding Ferdinand é possível criar seu batom ideal.

Para isso, através do site, você pode selecionar quatro cores base (de uma paleta de 30 tons entre vermelho, rosa, laranja, roxo e vinho) e a intensidade de cada cor. Depois é só escolher entre acabamento cremoso ou matte, o nome do seu batom e pronto! O batom leva cerca de 2 a 3 dias para ser fabricado e as entregas são feitas no mundo todo!

Há versões em mini batom, que custa US$ 6 e o tamanho normal, que sai por US$ 30. 

 

E ai… bem que essa ideia podia pegar por aqui né???

 

 
 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte e batom Maktub da Felicittá Looks
  • #TôQuerendo – Novidade Nail Lab da Ciaté
  • DNA Italy agora investe também em maquiagem!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu tinha visto, fiquei super a fim! Deve ser super legal! Concordo, poderia pegar aqui! xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Né… por que as marcas não dão uma inovada assim aqui né?? rs
    Beijãoo Pathy!

    THAIS
    Visitante

    muito legal, entregam mesmo para o mundo todo??? que sonho, Jake!!!
    beijos

    Jake
    Visitante

    Pelo que vi sim! rs
    Beijãoo Thais! <3

    Lívia Madeira
    Visitante

    ADOREI achei um maximo essa ideia de criarmos nosso proprio tom de batom, super personalizado do jeito que a gente quer

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Né? Bem que alguma marca podia fazer isso por aqui! rs
    Beijãoo Lívia! ;)

    Mari Dahrug
    Visitante

    Muito legal a proposta, bem diferente!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante

    Né? Também gostei!
    Beijãoo Mari! ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Que ideia legal! E nem é tão caro assim [ao menos não pra qm ganha em dólar, rs].

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Também penso assim! :)
    Beijãoo Anete! <3

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Nossa adorei isso queria muito fazer minhas próprias cores.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Eu também! rs
    Beijãoo Jana!

    Thaís Ferreira
    Visitante

    A proposta é super bacana, afinal, quem nunca pensou em criar seu próprio batom, uma cor que tivesse a ver com a gente?!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Não é? Eu quero! o/
    Beijãoo Thais! ;)

    Flavia Ricco
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Também adorei! o/
    Beijãoo Flavia!

    carolina Nascimento
    Visitante

    Eu adorei essa ideia e o preço é até que legal né!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante

    Sim! Não acho nada muito abusivo!
    Beijãoo Carol! ;)

    wpDiscuz