25 de janeiro de 2017

Até então, as quartas-feiras eram dedicadas à coluna #TrocandoDeAssunto. Isso porque o “Esmalte nas Unhas” tinha o foco apenas em esmaltes e com o tempo eu senti a necessidade de abordar alguns outros temas também. Com a mudança no blog, uma das coisas que também muda, é que os posts sobre outros assuntos não terão dia certo para acontecer! Quero aumentar o conteúdo aqui do blog…  continuaremos com muitos posts sobre unhas e esmaltes e quando houver oportunidade, outros tipo de posts serão publicados. Quem sabe logo consigo trazer mais de uma postagem por dia né? Planos futuros!

Mas chega de blábláblá porque hoje tenho mais um esmalte lindo pra mostrar pra vocês! O Coco Queimado da RK By Kiss!

 

Quando recebi os esmaltes da marca, o nude que mais me chamou a atenção foi o The Nude porque eu curto mais nudes rosadinhos sabe? Nem dei muita atenção para o Coco Queimado e paguei minha lingua! Que esmalte lindo!

A fórmula desse esmalte é ótima! Cobre muito bem com duas camadas e fica perfeito! Novamente tive que recorrer à uma cobertura porque eu precisava que ele secasse logo – fiz as unhas a noite, precisava correr com a janta e iria fotografar as unhas apenas no dia seguinte! Mas os esmaltes da marca tem me surpreendido positivamente quanto à secagem e ao brilho.

 

Como eu disse anteriormente em algum post remoto, os esmaltes da marca são ótimos e estou amando eles! A marca lançou 55 esmaltes e 5 esmaltes de tratamento. Eu recebi 20 mas um veio quebrado. Quero os outros 36 com certeza! rs

Eles infelizmente só não são 3Free! Mas continuo torcendo pra que eles levantem essa possibilidade em breve. Não custam caro e nos lugares que vi pra venda, não passam de R$5!

E a Kiss já ganhou meu coração pela campanha #LiberteSuasCores. Tem coisa melhor do que estimular as mulheres a usar o esmalte que quiser quando quiser? O esmalte é meu, a escolha é minha!

Me conta o que achou desse nude. Usariam?

Kiss New York / RK By KissSite | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Popular da Revlon
  • Latika – Tutti Frutti
  • Nova coleção da Risqué Homens que amamos
  • avatar
    16 Comment threads
    16 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraSamaraRosângela LiraPathy Guarnieri Recent comment authors
    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oi Jake esse tom de nude é lindo e com certeza eu super usaria!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mara né Sil… e nem dei tanto por ele no vidrinho! <3
    Beijoooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que cor mais linda! Fiquei apaixonada pela delicadeza, amei, amei, amei. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Kaila!!! <3
    Beijãoooo ;)

    Tatiana Abrantes
    Visitante
    Tatiana Abrantes

    Simplesmente maravilhoso!
    Minha mãe vai pirar nele com toda certeza é a cara dela rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    Jake
    Visitante
    Jake

    ehhehehehe mostra pra ela!!! ;)
    Beijãoooo <3

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Eu simplesmente amo essa cor de esmalte. Acho lindo e super delicado. Não conhecia ele ainda mas já quero um vidrino pra chamar de meu <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Carol! Acho tão chique esmalte assim!
    Beijãooo <3

    Dany
    Visitante
    Dany

    Esse nome me lembrou a infância.
    Minha mãe fazia sacolé de coco queimado e era uma delícia.
    Eu curti a cor e usaria sim.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?? Aqui chamamos de “geladinho”.. hmmm muito bom!
    Obrigada Dany! ;)
    beijoo

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Virei fã dos esmaltes da Kiss NY, ganhei um cinza e ele durou bastante na unha, sem contar o brilho que é maravilhoso.

    Lindo blog!

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu acho que eu tenho esse cinza ai!! Foi meu primeiro da marca também!
    Eu tô amando os esmaltes deles Vânia! <3
    Beijãooo

    Cris_Yumi
    Visitante
    Cris_Yumi

    Nude lindooo!

    Usaria com certeza! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Cris! <3
    beijãooo

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu achei lindo e usaria Jake!
    Pena que não encontro a marca aqui :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eles são tão lindos Lily!
    Já vi online pra vender.. são tão baratinhos. Compensam muito!
    Beijãooo <3

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    lindo esse nude meio marronzinho, cor super coringa e chic!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo! Concordo Lívia! ;)
    Beijãooo

    Pretty Nails 4ever
    Visitante
    Pretty Nails 4ever

    Gostei muito do verniz é tom nude muito bonito :)

    Beijinhos***

    Pretty Nails 4ever

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!!! ;)
    Beijãoo

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Ôh se usaria, com toda certeza Jake,
    A cor dele é linda, fora o nome super divertido kkk
    O tom ficou lindo com a sua cor de pele <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nome que dá fome né?? Sorvete, geladinho.. só me lembra isso! rs
    Obrigada Carol! <3
    Beijooo

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Tô ansiosa pra acompanhar vc nessa mudança e, vai com garra que dá certo. No começo vai cair um pouco, porque o pessoal não está acostumado com outros assuntos, mas depois vai!! Tbm estou pensando se vou ter q mudar o nome ou não.. vamos ver!!! Sucesso pra vc Jake!!
    Sobre o esmalte, bom, nudes não são muito comigo, já teria tacado um “gritti” nele!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muita garra Gi! Você não imagina! <3
    Glitter em nude é sempre muito bem vindo Gi! Fica mara! ;)
    Beijãoooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Bem bonito esse nude Jake! Ele como base para glitter deve ficar show! *_*
    Desde que sou viciada em esmalte, uso a cor que eu quiser, independente de ocasião kkkkkkkk. Nunca liguei para essas “regras”. xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também viu Paty. Assssss veeeezes acabo deixando de usar uma cor mais “cheguei” se sei que tenho algum compromisso que vai chocar a sociedade sabe?? rs Tem gente aqui no interiorrrr que olha torto pra essas coisas ainda ¬¬
    Nossa.. lembro a primeira vez que fiz uma homa… senhor!
    Beijãoooo <3

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Adorei esse tom de nude, é muito lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Rô ;)
    Beijãooo <3

    Samara
    Visitante
    Samara

    To ansiosa com as mudanças, Jake!!!
    Vamo que vamo que vai dar tudo certo!
    Eu adoro nudes, achei que esse super combinou com o tom da sua pele!!!
    Assim como a Pathy eu uso a cor de esmalte que eu quiser em qq ambiente (já fui a reunião de trabalho de nail art rs), mas muitas mulheres precisam se livrar desse estigma tb e ampliar as cores, é sempre vermelho, nude, renda… ew! hahahaha Achei a proposta da marca muito bacana mesmo!
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Isso ai Sam! Força na peruca e muito animo pra fazer tudo que eu quero! rs
    Verdade… eu nem ligo muito. Mas sempre tem umas que olham de olho torto sem entender muito quando tô com alguma coisa diferente sabe?
    Amei essa campanha deles! <3
    Beijãooooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    É bonito ele, mas não se compraria acho que fica muito o tom da minha pele sei lá!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh mas essa é a proposta do nude Helen! rs
    Ele é lindo! Certeza que você ia amar!
    Beijãoo ;)