23 de janeiro de 2017

Notaram alguma coisa de diferente?

A URL do blog mudou!

Essa é a primeira fase das mudanças e planos que estão por vir! E vou explicar certinho pra vocês hoje!

Primeiro, mudar o nome do blog está nos meus planos há um bom tempo. Já estive à um passo de fazer isso várias vezes e desisti em cima da hora. Quero poder abranger um pouco mais os assuntos por aqui e não ficar ligada apenas à esmaltes e unhas, mas acreditem em mim: tirar o foco desses assuntos não está nos meus planos! Amo o que faço e o retorno que tenho de vocês a cada postagem!

Então nessa primeira fase, o domínio está mudando e os nomes nas redes sociais também! A partir de agora o Esmalte nas Unhas é Jake Badulake!

 

 

Por enquanto, visualmente nada vai mudar. Apenas na segunda fase de mudanças que acontecerá em algumas semanas, o blog vai ganhar cara nova, logo e tudo mais!

Depois dessas mudanças, virá a parte 3 de tudo isso, que na verdade não posso falar agora pra vocês mas é um projeto meu de longa data e que agora se tornará realidade principalmente pelo apoio do meu maridão!

 

 

Espero de verdade que vocês continuem por aqui porque entre minhas preocupações em colocar tudo isso em prática era perder seguidores e leitores. Mas tenho certeza de que quem gosta realmente da pessoa que escreve e que gera esse conteúdo diário pra vocês há tanto tempo, continuará por aqui! Quero muito fazer isso crescer… preciso!

Obrigada pelo apoio! Bem vindas à nova fase desse blog que eu tanto amo!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • A cor do Ano de 2017 (Color of The Year) by Pantone
  • Quem quer?
  • Lentes para celular da To Save
  • avatar
    18 Comment threads
    19 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comentários do Autor
    Hélen BezerraJakeMichele MachadoAnneSté Maciel Recent comment authors
    Samara
    Visitante
    Samara

    Primeiro: Adorei o nome hahahahaha!
    Segundo: amiga, mudanças são sempre bem vindas, ainda mais quando é pra deixar a gente feliz com o que a gente faz! Antes do ColoreSam eu tinha o Meninices com umas amigas, fui levando ele sozinha por um tempinho, mas aquilo que era pra ser um blog de amigas, passou a ser um blog só meu… então trouxe o ColoreSam pra minha vida e deu super certo!!!
    Terceiro: É CLARO QUE VOU CONTINUAR AQUI PENTELHANDO MUITO!!!
    Beijão e desejo toda felicidade do mundo!

    coloresam.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Mudanças são sempre bem vindas! Curiosa com a parte 3!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Tem como te largar não menina, oxi!
    Pode mudar o que for, mas a essência continuando a mesma , isso que faz quem gosta de você permanecer… e eu amooo!!!
    Jake Badulake é muito da horinha, pega fácil!

    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    boa sorte na nova fase, acho que é isso, depois de um tempo que a gente fica meio acomodado mudanças vem sim pro bem! XD

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Vai ser mais sucesso ainda, Jake! Todo o Sucesso do mundo pra você! Um Beijo Grande!

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    legal! mudanças sempre são boas!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Alice
    Visitante
    Alice

    Aee que legal, mudanças são sempre bem vindas! Arrasou no nome, eu adorei e pode ter certeza que continuarei aqui, firme e forte haha
    E já estou curiosa para saber das outras novidades!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake eu escrevi aqui e meu comentário sumiu aff, notei a mudança no nome ontem quando te visitei mais pensei qua havia perdido alguma informação devido o período de férias que fiquei off! Mudanças são sempre bem vindas amei saber o novo nome do Blog e estarei torcendo por você com os novos projetos!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Já amei as novidades Jake, gostei do nome e com certeza vou adorar a mudança no visual do seu cantinho.
    Mudanças são ótimas quando são para melhor.
    Certamente estarei aqui sempre te prestigiando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Sucesso nessa nova fase Jake, eu não deixarei de vir aqui, amo seu blog e seu trabalho!
    Já pensei em mudar o nome do blog também, mas ainda não tive coragem rsrs. Curiosa para saber a parte 3 rsrs
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jackie Bruxinha
    Visitante
    Jackie Bruxinha

    Minha xará torcendo por você nesta sua nova fase!!!

    Thaís Ferreira
    Visitante
    Thaís Ferreira

    Mudanças são importantes, são um UP na nossa vida, nos fazem crescer e principalmente, nos ensinam demais! Que essa sua nova fase seja maravilhooooooosa!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    TAYNARA BATISTA DE PAULA
    Visitante
    TAYNARA BATISTA DE PAULA

    mudança sempre é bem vinda flor, e adorei o nome. Seu cantinho é lindo e estou curiosa pra saber o terceiro passo heheheh, beijos e sucesso sempre

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com

    Patricia
    Visitante
    Patricia

    Jake Badulake, esse nome é um achado xD
    Bem, como eu tenho certeza que nunca se deu conta do que eu vou falar agora (eu deveria ficar quieta, mas não me aguento :)
    SENTA.
    O logotipo antigo. Aquele dedo pintado, sabe?
    Aquilo me lembrava um *au murcho.
    :X
    :X
    :X
    Tenho medo de fazer o teste de Rorschach. As coisas que eu poderia ver….!!!!
    Ah, ok, fui.
    :*

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Jake, sua linda! Continuaremos firme e forte aqui! Super ansiosa pelo que está por vir! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    Anne
    Visitante
    Anne

    Tudo tem seu momento, né verdade? As desistências de antes firmaram força para as decisões de hoje. Tenho pouco tempo que te acompanho, mas já curto suas publicações e claro te desejo boa sorte nessa nova fase!!!

    Beijos

    Michele Machado
    Visitante
    Michele Machado

    Jake, sucesso na nova vibe! Não estou conseguindo acessar a planilha dos esmaltes ?

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Fico feliz em ver as mudanças amiga!
    Sucesso!

    beijos