20 de Janeiro de 2017

Enfim Sexta!

E bora que hoje eu tenho mais um esmalte lindo da RK By Kiss pra mostrar pra vocês! Dessa vez vamos de nudes? Mais especificamente com o The Nude!

 

Sim, tenho usado muito os esmaltes da marca esses dias. Começo de ano aqui está sendo uma correria só e eles são perfeitos nesses momentos: fáceis demais de aplicar, duas camadas fecham a cor e secagem rapidinha! Muito amor por esses esmaltes gente! Sem contar que o brilho deles é mara!

O The Nude eu usei no sábado. Decidi levar as crianças pra dar uma volta no shopping e não queria sair sem esmalte. Nada de piadinha de tô com o esmalte “nudeu tempo de passar nenhum”. Em 15 minutos eu estava pronta pra sair. Só acabei passando uma cobertura pra acelerar ainda mais a secagem pra não correr o risco de estragar as unhas antes de fotografar!

 

Gente, se você achar os esmaltes da RK by Kiss por ai, se joga! Além de baratinhos (custam menos de R$5), a qualidade é incrível! Estou amando!

Me conta se gostou do esmalte de hoje e qual dos 55 novos esmaltes da marca você já tá querendo!

 

Kiss New York / RK By KissSite | Facebook | Instagram

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Dress Code da Vult
  • LA Colors e Top Beauty
  • Rosa Deslumbrante da L’apogée
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Que gracinha esse nude Jake! Ficou lindo nas suas unhas! ^^
    Ainda quero testar a marca! :D

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada PAthy! <3
    Beijooo

    Claudia Heg
    Visitante

    Não conheço a marca, nunca vi aqui no Hell, mas já fiquei na vontade, muito fofo esse nude, mas muito fofo pra ogra aqui kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Jake
    Visitante

    Os esmaltes deles são ótimos Claudia! Tenho adorado! rs
    Beijãoooo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante

    Acho lindo nas mãos alheias Jake, mas em mim eu não curto muito esse nude puxado pro rosa. Sei lá pq.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante

    hehehehehe já eu, prefiro os rosadinhos! <3
    Beijãoo Anna! ;)

    Vanessa
    Visitante

    É um esmalte super romântico <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Vanessa! ;)

    Mari Dahrug
    Visitante

    Amo cor assim, nude puxando pro rosado, fica muito lindo!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante

    Também adorooo esses nudes rosadinhos! :)
    Beijãoo Mari!

    Elaine
    Visitante

    Amei o the nude…jeitinho que eu gosto.
    Essa piadinha é fail mesmo, não cola mais.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<

    Jake
    Visitante

    né?? rs
    Obrigada Elaine! ;)
    Beijãooo

    Anete Oliveira
    Visitante

    Eu não gosto de nude, mas entre todos os rosinhas são os que eu até acho fofos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Também gosto bastante dos nudes rosadinhos! ;)
    Beijãooo Anete!

    Carol Lopes
    Visitante

    Que nude lindinho Jake ! <3
    Quero encontrar por aqui o mais rápido possível e com todas essas qualidades já quero todos os outros 55 kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    hehehehe também quero toooodos Carol! ;)
    Beijãooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Que nude mais lindo, adorei a sua esmaltada.
    Estou doida para usar os esmaltes da marca mas ainda não achei por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    obrigada Jana! <3
    Beijooo

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Nada de desculpa mesmo haha a esmaltação ficou linda e essa tonalidade nunca deixa ninguém na mão rsrsrs

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Verdade né? Básico e lindo! <3
    Beijãoo xará! ;)

    Lívia Madeira
    Visitante

    pra mim a marca tbm é novidade, mt legal conhecer e acho esse tom de rosa antigo mt chic!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    E eles são ótimos Lívia!
    Também.. adoro esses nudes rosadinhos! ;)
    Beijãooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Que tom de nude mais lindo Jake, adoro esmaltes que fecham com duas camadas e tem secagem rápida assim!
    Apaixonei!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Não é?? Nessa correria eles são tudo de bom! <3
    Beijãooo Sil!

    Liliane
    Visitante

    Eu gostei sim, achei lindo em você. Gosto de nude embora nem todos os tons fiquem bom em mim. Uma pena não achar os esmaltes da marca aqui…
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Tomara que você encontre eles logo Lily! Eles são mara! <3
    Beijãoo e obrigada! ;)

    Luana Souza
    Visitante

    Que fofura esse esmalte, amei demais a esmaltada <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Luana! ;)
    beijooo

    Alessandra
    Visitante

    Adorei a cor, ela é super chique!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Jake
    Visitante

    Concordo Ale!!! <3
    Beijãooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Que cor mais meiga amiga!
    Adorei!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    Obrigada Helen! <3
    Beijooo

    wpDiscuz