17 de janeiro de 2017

Já contei que eu tô cheia de esmalte da RK By Kiss pra usar né? Ai gente… o dia que o press kit chegou aqui eu quase surtei! Eles me mandaram 20 esmaltes em duas necessaires lindas e não tinha como não se apaixonar! Hoje vou mostrar mais um deles pra vocês: o Shock Pink!

E vamos nos aprofundar ainda mais no assunto qualidade desses esmaltes hoje!

Primeiro, a embalagem é uma graça! O vidrinho é único (não lembro de nenhum nacional ou gringo parecido com esse) e a tampinha ajuda muito na aplicação do esmalte. O pincel é achatadinho e uma delícia de usar. Até agora todos os que eu usei tem a fórmula maravilhosa! Precisam de duas camadas para fechar a cor mas é bem pigmentado sabe? Duas camadas cobrem MUITO bem!

Com o Shock Pink não foi diferente: duas camadas, fácil de limpar, apliquei rapidinho e a secagem foi mara! Não usei nenhuma cobertura e achei o brilho desse rosa lindo!

 

 

Fazia um tempo que eu não usava esmalte pink assim! Amei muito esse esmalte também!

A RK By Kiss tá com 55 novos esmaltes e 5 esmaltes de tratamento. Tem esmalte pra tudo que é gosto! O mais bacana é a campanha que a marca está fazendo pra gente se libertar e usar nas unhas as cores que a gente quiser e quando quiser! #LiberteSuasCores é a nossa cara não é?

Infelizmente eles só não são 3Free. Mas vamos torcer para a marca pensar nessa possibilidade o quanto antes certo? Eles estão a venda por ai e não custam mais que R$5!

Me contem o que acharam e se já testaram algum esmalte da marca! Vou deixar os links da RK By Kiss pra vocês acompanharem eles também:

Kiss New York / RK By KissSite | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Meu esmalte para o fim do mundo!
  • Novas coleções da Dailus e da Mohda
  • Esmaltes Impala – Coleção Califórnia
  • 44
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    20 Comment threads
    24 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    21 Comment authors
    Hélen BezerraJanaína SantosAnete OliveiraMichele RandazzoVanessa Recent comment authors
    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Quero muito encontrar alguns desse viu, achei uma gracinha o vidrinho.
    Esse que usou é mesmo lindo, ficou bom demais em você.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    eles são maravilhosos Elaine!
    Amei o vidrinho também!
    Beijãooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Que esmalte LINDO, amei esse tom de rosa.
    Muito delicado, arrasou na escolha!

    Resenha nova no blog vem conferir ♥

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Pam! <3
    Beijoooo

    Mari
    Visitante
    Mari

    Lindo!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mari! ;)
    Ahhh… não recebi o TITANIUM que você perguntou naquele post! :/

    Mari
    Visitante
    Mari

    Gente, que fofa vc se lembrar que eu pedi o Titanium!! Não tem problema, viu?! Muito obrigada pelo carinho e atenção! Ah, lá no Insta normalmente comento seus posts com o perfil @mari.esmaltes, sou eu tbm :) Beijão!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Imagina! ;)
    Eu não sabia!! Te seguindo lá!! <3

    Larissa
    Visitante
    Larissa

    É impressão minha ou ele realmente é parecido com o Só que Não dá Colorama? É lindíssimo!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Lari!
    Acho bem possível! Colorama adora fazer esses tons de pink! Amo!
    Beijooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu que não curto rosa, achei esse lindo! *_* Aliás, ficou lindo nas suas unhas!
    Eu já achei por aqui, mas ainda não animei em comprar. Vamos ver se mudo de ideia agora kkkkkkkkk.

    Beijo!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eles tem umas cores “comuns” né Paty… mas tenho adorado!
    São ótimos e as cores bem bonitas!
    Compra um logooooo! É baratinho! <3
    Beijãoo

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Esse pink etá perfeito, adoro esse tom de rosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também amo! <3
    Beijãooo Paty!

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta
    Jake
    Visitante
    Jake

    Amo esse tom de rosa também Anna! <3
    Beijãooo

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Eu adoro essa cor, fica linda demais (sou viciada em esmaltes rosa rs). Ficou lindo!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também adoooro esses pinks Mari! <3
    Obrigada!
    Beijãooo

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Adorei os esmaltes, o press kit que recebeu é lindo!!
    Esse rosa ta lindo, super curti esse tom <3
    Estava com saudades do seu cantinho, agora to de volta o/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que bom que voltou!!! o/
    Esses esmaltes da marca estão mara Alice! <3
    Beijãoooo ;)

    Mayara Vieira
    Visitante
    Mayara Vieira

    Adorei esse tom de esmalte. Ainda não conhecia os esmaltes da marca, mas adorei. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    São ótimos viu! Tenho adorado! <3
    Beijãooo Mayara!

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu amei esse rosinha!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lily! <3
    Beijooo

    Larissa
    Visitante
    Larissa

    É impressão minha ou é realmente parecido com o Só que Não da Colorama? É lindíssimo!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eita… respondi mais acima! rs
    Parece né? A Colorama também adora esses tons de Pink! <3
    Beijãooo

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Jake que pink lindooooo…. Amoooooo

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada xará!!! :)
    Beijãooo

    TAYNARA BATISTA DE PAULA
    Visitante
    TAYNARA BATISTA DE PAULA

    oi Jake tudo bem? que cor linda flor, nunca usei dessa marca, mas vou comprar com certeza beijos

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    São ótimos Tay! Você vai adorar os esmaltes deles! <3
    Beijãooo ;)

    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com
    Membro
    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com

    Bem bonito o rom dele. Eu vi numa lojinha, e comprei alguns esmaltes da marca, mas ainda não experimentei.

    Bjos,

    Mony

    Jake
    Visitante
    Jake

    Acho que você vai adorar! Estou amando a qualidade deles! <3
    Beijãooo ;)

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    ainda nao conhecia essa marca, adorei o tom do esmalte, acho que pink assim super combina com o verao1

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também gosto muito desses tons de rosa viu! São lindos!
    Beijãoo Lívia! ;)

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Que cor linda! Parece chiclete!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade!!!! rs
    Beijãooo ;)

    Michele Randazzo
    Visitante
    Michele Randazzo

    Jake!!!
    Que lindo, gosto de um pink e que brilho lindo ele tem!
    Acho que quero kkk.

    Beijinhos.

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Tenho adorado a qualidade desses esmaltes Michele! <3
    Beijãooo <3

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Ainda não vi por aqui. Esse pink é lindo d+!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Aneteee! <3
    Beijãoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que cor mais linda, estou doida para usar os esmaltes dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    São mara Jana! <3
    Beijooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Esse é exatamente o tom de rosa que tanto!
    Lindo demais!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    É lindo né Helen? Também adoro! :)
    Beijãooo