16 de janeiro de 2017

Acho que eu me joguei mesmo nessa de homa manicure. Tão fácil de fazer e quando a gente consegue escolher bem os esmaltes certos, fica linda!

Vou mostrar mais uma combinação hoje pra vocês! Dessa vez usando dois esmaltes que eu já havia usado antes e gostado demais: Preto Crystal e Rosa Crystral da Avon!

 

Eles são da primeira leva de esmaltes sands da marca. Comprei apenas os dois e dispensei o vermelho. Agora quero o Pink e o Roxo e vou dispensar o verde por motivos de posso viver sem! rs

Sem nenhum segredo essa combinação né? Duas camadas de cada um e foi fácil de limpar. Secagem rápida e durabilidade excepcional! Amei muito!

 

Só é difícil ainda conseguir tirar fotos das duas mãos ao mesmo tempo! Preciso me aperfeiçoar nisso! Apesar de usar o timer da máquina, o foco ainda não fica legal… prometo melhorar isso esse ano!

Agora me contem o que acharam dessa combinação ok?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Top Coat 3D Gel da Bourjois
  • Dias Mágicos da Latika
  • Esmalte Determinada 5Free da Vult
  • avatar
    16 Comment threads
    16 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraLilianeJana]Mayara Vieira Recent comment authors
    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Que linda que ficou :)

    Sou apaixonada nesses dois esmaltes, só acho uma pena que a avon não tenha uma variedade de cores maior nessa linha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Nossa que lindo e gostei do rosinha que delicado gente…e deve combinar muito com vários esmaltes rsrsrs gostei de fazer combinações acho show…
    adorei!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Que coisa mais maravilhosa esses esmaltes. Adorei a combinação.Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Jake! Eu me arrisco a dizer que essa linha da AVON não deve nada a muito gringo no mesmo estilo! Estão bem carinhos… paguei quase vinte “golpes” em casa dum dos últimos que comprei! Tenho todos eles!!! Eu só queria saber quando a AVON trará os holográficos que foram lançados “na gringa” há mais de três anos! Vou colocar o link aqui, você pode deletar, se achar abuso – )(http://www.thepolishaholic.com/2013/06/avon-cosmic-collection-swatches.html)! Sua Homa ficou linda demais!! Um Beijo Grande! Obrigada elo carinho de sempre!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Achei lindo demais…
    Tenho esse rosinha e acho que ainda não usei.rs
    Eu não consigo de jeito nenhum fotografar duas mãops juntas..jamais, me atrapalho toda.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    esses sao os dois esmaltes da linha crystal que mais quero! combinados assim ficaram perfeitos *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que combinação mais linda! Os dois são bonitos, juntos então! ^^
    Eu ainda não consigo tirar foto das duas mãos juntas, mesmo com o timer kkkkkkkkkkkk. =[

    Beijo!

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Os dois são lindos, e juntos super combinaram. Mas fiquei encantada com o rosa!!

    Beijos
    Mari
    http://www.rabiskos.com.br/

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta
    Flavia Ricco
    Visitante
    Flavia Ricco

    eu adorei sua combinaçao, ficou linda demais
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    http://www.secret4beauty.blogspot.com
    http://www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: http://www.adote.iluria.com

    Anete
    Visitante
    Anete

    Ficou linda essa combinação, essa linha da Avon é lidna d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Estou impressionada com esses esmaltes, são lindos demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Mayara Vieira
    Visitante
    Mayara Vieira

    Eu tenho esses esmaltes, e tenho o vermelho também. Amei! São maravilhosos. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Gostei muito dessa Homa com esmaltes sand, ficou um luxo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Combinação linda, arrasou!
    Eu tenho todos da coleção e só falta eu usar o preto…
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Lindos amiga!
    Ainda não teno nenhum dos dois!

    beijos

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!