13 de janeiro de 2017

Ficaram muito surpresas com o meu post de ontem?

Se você não viu, corre pra ler e entender o desafio que a RK By Kiss me fez e ficar por dentro da primeira etapa! Hoje vou mostrar a continuação dele e o esmalte que eu escolhi entre os que eles me enviaram e que tem a minha cara!

 

Pra resumir e relembrar, eles me desafiaram a escolher um esmalte que eu jamais pensaria usar e um que tem tudo a ver comigo, usar os dois e contar como foi a experiência. Assim como não foi difícil escolher o My Precious, de cara bati o olho nos vidrinhos e meu coração pulou de amores pelo azulzinho que eles me enviaram!

 

Só mais um azul royal? Não… um lindo azul Royal! Tanto que até no nome ele é top: Luxo Royal!

Duas camadas e eu achei ele bem pigmentado. Fácil de limpar e secou bem rapidinho! Não passei nenhuma cobertura e o brilho dele é mara!

O tom de azul dele é levemente mais claro do que estamos acostumadas a ver no mercado nacional. Tô vendo que logo vou precisar refazer o post de comparação de azuis porque depois daquele, a quantidade de azuis nesse estilo por aqui aumentou absurdamente! rs #AMO

 

Como não ser doida por essa cor de esmalte?

Usei o Luxo Royal logo depois do My Precious e acabei ficando com ele por 5 dias! Uma raridade pra mim.

O desafio #LiberteSuasCores proposto pela RK by Kiss foi concluído com muito sucesso! Mas pensa que acabou? Tem mais 17 esmaltes pra eu usar e claro que entre eles tem alguns que já ganharam meu coração e outros que eu não curto tanto assim… já tô super disposta a surpreender vocês de novo. Então preparem-se!

Bom final de semana e não saia daqui sem me falar se esse azul é um luxo!

 

Kiss New York / RK By KissSite | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Jackie – Impala
  • Combinação esmaltes Bruna Tavares – Hermione e Lumina
  • Sou Ciumenta – Fina Flor
  • avatar
    22 Comment threads
    22 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    23 Comentários do Autor
    JakeHélen BezerraLilianeMyriam CedroJuliana Recent comment authors
    Viviane Aguiar
    Visitante
    Viviane Aguiar

    Nossa que azul lindo! Não conhecia essa marca, vou procurar!!

    Beijos ♥
    https://florurbanablog.wordpress.com/

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ele é liiiiiiiiiiiiindo, Jake!!!
    Sabia que ia escolher o azul hahahaha!
    Aqui perto do meu trabalho tem alguns da marca pra venda!!! O preço até que é saudavel, menos de 5 golpinhos!!!
    Agora, bora usar esse verdinho que veio pq tá lindo demais hahaha
    Beijao

    coloresam.com

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta
    Dany
    Visitante
    Dany

    Preciso desse luxo royal para ontem.
    Cor linda de viver!
    Amei demais!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Vivis Helena
    Visitante
    Vivis Helena

    Jaakeee! Que lindão!!! <3
    Fiquei morrendo de vontade de ter!
    Adorei o desafio. Você mandou super bem nas duas manis!

    Beijos!!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Esse eu acertei! kkkkk
    Mas é lindo mesmo, eu fiquei besta com a qualidade do que eu testei.. fico só chateada q não são 3free, to na torcida de que venham logo os free!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Muito lindo o tom desse azul, amo azul então sou suspeita pra falar.
    Já quero testar os esmaltes da marca fiquei curiosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Essas cores são encantadoras! Acho a embalagem tão bonitinha ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Que azul divoooo, amei! Adoro esmalte azul.

    Beijos
    Mari Dahrig
    http://www.rabiskos.com.br/

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    O Luxo é perfeito, não teria vontade de tirar das unhas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    ;D

    Jake! Que linda essa cor! Adoro azul nas unhas. Estou curiosa pra testar algum esmalte dessa marca!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Tammy Cezaretti
    Visitante
    Tammy Cezaretti

    Que lindoooo! Eu me espantei quando usei um esmalte da RK, MUITO fácil de aplicar e limpar, é realmente ótimo.

    Beijão ♥
    http://www.tammycezaretti.com

    Alessandra
    Visitante
    Alessandra

    Adorei o tom do esmalte, ficou lindo!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Uau muito lindo esse azul!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Jake royal lindo!!!! Amo azul…

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    que tom de azul MARAVILHOSO! ainda nao testei essa marca, adorei conhecer!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Cristiana Pinheiro da Nobrega
    Visitante
    Cristiana Pinheiro da Nobrega

    Que cor mais linda! Amei e já quero haha Beijos
    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Ellen
    Visitante
    Ellen

    Cor maravilhosaaaaa!!! Ameiii

    http://www.ellensoares.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Sou suspeita pois azul é a minha paixão!
    Lindo demais ! ???

    Beijos ?

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Alguém duvidava de que o preferidos seria um azul?
    Lindo mesmo, Jake! Quando alguém gosta muito de uma cor, o esmalte acaba ficando lindo ans unhas, né? Eu me sinto assim com os meus laranjas! Ando numa vibe de variar um pouco, mas acabo sendo convencida do contrário por um laranja novo/diferente! Um Beijo grande!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Azul é vida! Eu sabia que você o escolheria para o desafio!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Lindo e e sua cara esse esmalte!

    Beijos

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!