11 de janeiro de 2017

Nas últimas semanas de Dezembro, fiquei sabendo pelo Instagram de um lançamento da Sadok (submarca da Hits Speciallitá) e no mesmo dia chegou uma caixinha com a novidade por aqui: batons!

 

Eles estão lançando 8 cores de batons cremosos com toque aveludado. As embalagens são simples mas bonitas: a base é preta, o corpo é prata espelhado com o logo da Sadok e a tampinha é transparente para facilitar a identificação dos batons. A proposta desses batons é oferecer o melhor custo benefício para o nosso dia a dia.

Bora conhecer as cores? Sim.. teremos swatches desses batons hoje!

 

Batom Cor 01

Não sei definir essa cor! É tipo um vinho quase cor de beringela! Pronto!

Manchou bem pouco e é mais escuro na bala do que nos lábios.

 

Batom Cor 02

Um dos meus favoritos. Amo batom rosa e esse é um tom lindo bem barbie! Cobertura ótima, fácil aplicação e bem cremoso.

 

Batom Cor 03

Tom de roxo levemente rosado. Foi fácil aplicar ele.

 

Batom Cor 04

Vermelho intenso! Ótima cobertura também e fácil aplicação.

 

Batom Cor 05

Batom em tom de nude bem chique! Adoro essa cor pro dia a dia e achei que esse tem o toque mais sequinho sabe?!

 

Batom Cor 06

Nude mais rosadinho. Amei a cor desse batom!

 

Batom Cor 07

Batom com tom coral. Foi o único que comecei a passar e achei que iria ficar manchado, mas não. Passei um pouco mais e a cobertura dele ficou ótima!

 

Batom Cor 08

Marrom. Não tenho costume de usar batons nessa cor mas achei bonito!

 

Todos eles são muito fáceis de aplicar e deslizam bem nos lábios. A cobertura é legal e o cheiro é típico de batom (não me incomodou nenhum pouco e olha que sou chata ao extremo com cheiro de batom).

Achei as cores bem variadas e perfeitas para o dia a dia de qualquer pessoa!

 

Eles já estão a venda na loja da marca por R$4,50 cada!

Por esse preço e pela proposta da marca em trazer batons com um bom custo x benefício, a gente não pode querer algo super elaborado e cheio de frescuras. Não tem uma super durabilidade mas dá pra gente ir retocando quando precisar, a embalagem é bonita mas não é super resistente e bem acabada. O único detalhe que eu mudaria, era colocar o nome dos batons (no caso os números de cada um) na base deles porque vem impresso apenas na tampa e quando eu percebi isso já tinha bagunçado todas as tapinhas e não sabia qual era de qual! rs

Já pela facilidade na aplicação deles, pela cobertura e pelas cores eu achei que valem muito a pena. Faz tempo que não acho batons por esse preço e dá pra comprar a coleção toda pelo preço que normalmente a gente paga em um só batom. Esses ai eu vou usar muito no meu dia a dia! Aprovados!

Vamos esperar pra ver se a marca se joga em mais itens de make né?

 

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Black Hits Stars
  • Naked 3 (Urban Decay) e The Blushed Nudes (Maybelline)
  • [Swatches] Coleção Dia a Dia da Hits Speciallitá
  • avatar
    15 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comentários do Autor
    Hélen BezerraMissyBy Morgana PZKMyriam CedroNequeren Reis Recent comment authors
    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Lindas as cores, mas eu amei a 5 e a 6!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Samara
    Visitante
    Samara

    Adorei o 05 e o 08!!!
    São lindooooooos!
    E o custo beneficio então!!!
    E a durabilidade, Jake? Achou boa? Mas é o que você falou, por esse preço não dá pra exigir muito!
    Adorei os swatches!
    Beijão!

    coloresam.com

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Caramba que baratinho!!
    Gostei muito do 05 e do 06.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    As cores estão lindas, gostei do vermelhão, mas o 3 também está lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    VALLÉRIA CARVALHO
    Visitante
    VALLÉRIA CARVALHO

    Ami os swatches, a cor 5 é linda demais!! ♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Achei o custo beneficio ótimo!! Eles não são matte, por isso nem dá para julgar que não durem mesmo. Mas achei bem pigmentados, apesar disso. Tô usando por aqui e, em suma, é bem legal pro dia a dia.
    Os swatches ficaram ótimos!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Fiquei louca com essas cores! A 03 me encantou ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Quantas cores lindas! Amei os tons mais neutros. ♥

    http://www.kailagarcia.com

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Gostei das cores bem bonitas e usáveis.
    Ficou ótima as suas swatches.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Anne
    Visitante
    Anne

    Amei todas as cores, mas a cor 5 – nude e cor 6 rosadinho são os que mais usaria… São ótimos para o dia-a-dia!!

    Beijos

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Cores lindas amei todas as cores arrasou, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    O1 e 05 eu quero pra mim! Gosto de batns assim. Cores “normais”, mas versáteis… Preciso parar de comprar batons… tô vendo só a caixinha ficar cheia. Uso muito, mas não tenho a manha pra fotografar. Ficaram lindos, Jake! E Lugar de batom é mesmo na boca. Fico aflita com posts de batons mostrados no braço!
    Um Beijo!
    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    By Morgana PZK
    Visitante
    By Morgana PZK

    Uaaaaaaau!!!! Que lindoos *-*
    Adorei o Batom Cor 01, uma pena que deu uma manchada! :( Mas ficou em uma cor muitoo linda! Adooreiiii hihi
    Beijos, Mor.
    By Morgana PZK

    Missy
    Visitante
    Missy

    uau que luxo essa decor com detalhes em dourado, achei td mt incrivel!

    Beijos!!

    http://www.missydress.com.br

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Lindas cores, gostei muito do 02 e 06, tomara que chegue aqui, os esmaltes já vi!

    Beijos