22 de dezembro de 2016

Semana passada eu já postei sobre 3 opções pra vocês usarem nas unhas no Natal que tá quase ai certo? Prefiro postar um pouco antes esse tipo de conteúdo porque assim vocês conseguem ir se programando com antecedência!

E hoje tem um vídeo que pode ser bem útil pra semana que vem: Dicas para passar esmalte branco!

 

Não sou nenhuma expert nisso porque prefiro mil vezes usar esmalte escuro! Esmalte branco mancha e é uó (na minha opinião) pra limpar! Por isso, juntei algumas dicas que eu já adoto quando decido usar essa cor de esmalte e espero que vocês gostem!

 

 

O resultado foi esse:

 

Lembrando que quanto mais cremoso e branco, mais ele tende a manchar e a limpeza fica mais chatinha! Com prática e adotando essas dicas que dei no vídeo, vocês podem conseguir aplicar melhor o tão temido esmalte branco! rs

Me contem se gostaram ok? E se tiver alguma dica extra ai, compartilha comigo!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Nudes Reais da Colorama
  • Vamos parar de tirar as cutículas?
  • Minha viagem a Orlando – Parques da Disney
  • avatar
    13 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    14 Comentários do Autor
    JakeMyriam CedroAneteAliceAnna Zanatta Recent comment authors
    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Esmalte branco é um dos mais difíceis de passar mesmo! O trem que mancha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade! Irritante! rs
    Beijãoo ;)

    Auana Lucena Sonsin
    Visitante
    Auana Lucena Sonsin

    Melhor post de esmaltes DA VIDA. Sério! Eu sei que vou procurar muito por isso no dia 30, kkkk! Minha esmaltação de esmalte branco sempre fica terrível!
    Salvei nos meus favoritos!!! <3 Obrigada por isso!

    Beijo,
    http://www.vitaminatrendy.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhh que bom que gostou! <3
    Beijãoo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Esmalte branco deixa a gente de cabelo em pé! Hahaha
    O meu branquinho preferido era o Camila da Hits, hoje prefiro o Branco pra carimbo da Hits, as vezes ele fecha com uma camada!!! Mas o esmalte branco que to de olho mesmo é o da linha Gel Finish da Avon!!!
    E quanto as dicas são maravilhosas, a base niveladora ajuda muito, uso em todos os esmaltes, mas eu uso a vermelhinha da Risqué!
    Adorei o video e as dicas, amiga :)
    beijos

    coloresam.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    Camila da Impala*** Fiquei com Hits na cabeça kkkkkkkkkk

    Jake
    Visitante
    Jake

    Todo mundo falando desse da Avon. Já quero muito também! rs
    Beijãooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake amei conferir as tuas dicas eu sempre sofri pra aplicar esmaltes brancos é tanto que evito passar rs!!
    A esmaltada ficou linda !
    Beijosss Feliz Natal!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Sil! <3
    Beijãoo ;)

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Unhas maravilhosas amei a cor das unhas,
    desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!
    Beijãoo ;)

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Eu adoro o cheirinho daquela colônia! É relaxante, sabe?! ;)

    Vou confessar que não gosto muito de esmalte branco, mas é sempre bom saber! Vai que… hahaha!

    Não sei se vou conseguir passar por aqui no final de semana, por isso já quero te desejar um Feliz Natal!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Amanda! Feliz Natal pra você e pra toda sua família! <3
    Beijãoooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    A base fosca é ótima nos brancos, adorei a dica! Gosto muito desse branco da Opi

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    verdade Paty!
    Beijãoo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Amei as dicas o vídeo ficou ótimo.
    Adoro um esmalte branco e o meu preferido é o Pétala branca da Colorama.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana! Feliz Natal pra você também! ;)
    Beijãooooo

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Dica para aplicar esmalte branco nunca é demais né?
    Vou ver esse video porque necessito, hahahah….

    Beijão Jake e feliz natal!!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Never! É até irritante aplicar essa cor de esmalte! rs
    Beijãoo ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Adoreei as dicas !

    Realmente, essa da base niveladora faz sentindo né ? Nunca tinha pensado nisso.

    Valeu sua linda !!

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sim sim sim!
    Tenho usado muito ela! Principalmente em swatches!
    Beijãoo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Nossa, esmalte branco é super chato de passar mesmo! Mas tenho usado um da Risqué que é ótimo, ele cobre com 2 camadas e não faço nada de muito diferente!
    Outra dica, é passar uma camada de top coat fosco entre cada camada que for passar do branco, ajuda muuuito também!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Horrível! tenho pavor de passar branco! rs
    Entre as camadas nunca tinha ouvido falar! Vou tentar também!
    Beijãoo Alice ;)

    Anete
    Visitante
    Anete

    Gostei das dicas e o resultado ficou mt bom.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!!!
    Beijãoo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Comprei o Branco Absoluto da AVON, porque as meninas “especializadas” no assunto me indicaram ele e o French TIP da Color Club como sendo os brancos perfeitos. Estou pra testar o da AVON porque chegaram aqui os Esmaltes da Carimbo da La Femme e vou precisar de um branco como pano de fundo pra carimbar. Eu costumo preparar as unhas das esmaltações com branco ou com tons pastel com uma camada de base fosca e uma camada de cintilante branco pra evitar manchas, mas acabo achando que tudo é uma questão de sorte… Adorei a dica da base niveladora e… Leia Mais »

    Jake
    Visitante
    Jake

    Todo mundo falando muitoooo bem desse branco da Avon que eu já tô querendo!
    Beijãooo e obrigada Myl! ;)