Procure aqui…
Topo
#MeusMMs

#MiniEsmalteNasUnhas – Preto com Glitter

A Manu tava morrendo de saudades de aparecer por aqui!

 

Sim, a danadinha até me cobrou por não estar mais “tirando fotos dela pra colocar no blog”. rs

Então aproveitei que esse ano ela se formou na educação infantil e fiz as unhas dela bem bonitinhas pra apresentação de fim de ano e fotografei!

 

Ela sempre quiz fazer as unhas com esmalte preto (é das minhas) mas eu nunca fiz porque sempre achei uma cor muito forte pra idade dela. Como a fantasia que ela iria usar era de mosquinha e as cores eram preta e pink, fiz a vontade dela e passei esmalte preto com o Na Mira 3D da Impala.

Se ela gostou? AMOU! No dia seguinte quando a gente saiu pra rua e eu falei pra ela olhar para as unhas, ela surtou com o brilho do glitter!

Deixem seus comentários aqui porque depois vou ler tudinho pra ela!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
18 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comentários do Autor
Giovanna NapoliHélen BezerraSilvana Almeida SouzaThaís FerreiraDaniella Dias Recent comment authors
Natasha Romaszkiewicz
Visitante
Natasha Romaszkiewicz

Eu sou a doida dos esmaltes diferentes hahahahahahah então adivinha se não amei esse! LINDO DEMAIS! Nunca usei um esmalte preto na vida e acho que esse vai ser uma ótima forma de começar a usar a cor!!

Um beijo, Na Hamburguesinha

Samara
Visitante
Samara

AH, eu adoro mini esmalte nas unhas!!! #queremosmaismanu hahahahaha
Ficou linda a combinação, Jake!!!
A mosquinha mais vaidosa da escola rs!!!
beijao

coloresam.com

Gigi
Visitante
Gigi

Meu sonho de consumo… ter o na mira 3D 3free.. esse esmalte é perfeito! Imagino que a Manu surtou com o brilho, é a coisa mais linda!!!! Assim como ele né?!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Owwwnnnn que coisa mais fofa Jake! A Manu mandou muito bem na escolha de querer um pretinho, hein!? Linda, linda!

Beijo!

Elaine
Visitante
Elaine

Que fofura… a Manu tem que participar mais sim!!
As unhas dela são uma gracinha e como tem bom gosto essa menina hein?!!
Amei.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Hhahahaha Manu sua linduchaaaa ! Suas unhas ficaram mara !!

Fala pra mamãe te colocar mais vezes aqui que a gente adora viu ;)

Parabéns pela formatura !

Beijo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Vanessa
Visitante
Vanessa

Esse efeito 3d ficou mto bom! Amo unhas curtinhas <3

Beijinhos,
AmigaDelicada.com.br

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Unhas fofas da Manu, adoro esse glitter 3D.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Auana Lucena Sonsin
Visitante
Auana Lucena Sonsin

Eu tinha um esmalte muuuito parecido com esse! Mas ele é antigo então acho q não é o mesmo!
Amooo esses glitters!
Ficou linda a esmaltação!

Beijinhos,
http://www.vitaminatrendy.com

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Que linda a mani da Mani, amo mãos de criança, tão gostosas! Ficou linda com com todo esse glitter! O Na Mira 3D é perfeito!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Universo da Marta
Visitante
Universo da Marta

Adoro esmaltes com glitter :D esse é muito lindo
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

carolina Nascimento
Visitante
carolina Nascimento

Awwwn que gracinha *-*
Ela deve ter ficado doida com os brilhos né! Que gracinha as unhas dela.
?
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

BlahOestraich
Visitante
BlahOestraich

Awwwwn que amor *-*
Muito lindo esse esmalte!

Beijinhos!
http://www.blahoestraich.com.br

Daniella Dias
Visitante
Daniella Dias

Desde adolescente gosto dessa combinação.
A Manu arrasou e bem que ela poderia aparecer mais vezes por aqui Jake!
;)

bjOO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany

Thaís Ferreira
Visitante
Thaís Ferreira

Ficou super fofo e delicado, gostei!

https://amebatom.blogspot.com.br/

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Que mãozinhas mais fofas Jake as unhas da Manu ficaram lindas a escolha foi perfeita!
Beijossss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Oi Manu sua linda! Adorei suas unhas!
Quero ver você aqui mais vez viu!
Feliz Natal pra todo mundo ai!

beijos

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Arrasooooou na combinação e certamente arrasou na apresentação também com essas unhas poderosas HAHAH O Na Mira é sensacional, ficou lindo nas unhas pequeninas <3

Beijos, Jake e Manu!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!