19 de dezembro de 2016

Na Beauty Fair desse ano, fui no stand da Ikesaki seca atras dos esmaltes da segunda coleção da Studio 35 com a Bruna Tavares. Eles estavam divulgando tanto que o lançamento seria lá que pensei que estariam lá para venda, mas não. Eles estariam apenas no Domingo junto com a Bruna para o “lançamento” e não estariam a venda. ¬¬

Aproveitei que eu estava lá mesmo e bati o olho nos esmaltes da marca em parceria com a Kéfera. E não é que tinha um lindinho ali que me chamou a atenção?

 

Esse azulzinho é o “#ComoSouMeiga“.

Achei a cor dele uma graça… sou doida por esmaltes azuis e esse tom me encanta. Acedito que a combinação da cor dele com a tampinha foi o que mais me chamou a atenção na prateleira: coisa mais meiga! rs

Ele não é ralo e apesar de parecer nas fotos que ficou muito manchado, nas unhas ele não estava tão assim. Mas como eu já tinha tirado ele quando descarreguei as fotos, não tinha como fotografar de novo. ¯\_(ツ)_/¯

Foram duas camadas e apareceram pequenas bolinhas. Estou tento sério problemas com essas danadas e olha que nunca tinha tido antes! Nada que uma boa cobertura não resolva!

 

Infelizmente esses esmaltes não são 3 Free e eu acho que além das inúmeras parcerias de sucesso com blogueiras de todos os segmentos que a Studio 35 anda fazendo, podiam parar e ouvir nossos apelos pra que essa fórmula fosse repensada né?

A semana tá só começando e tem mais posts preparados pra vocês! Então me conta o que achou desse #ComoSouMeiga e se alguém ai tem ele!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Exuberance da Two One One Two
  • #LiberteSuasCores Esmalte Shock Pink da RK By Kiss (Kiss New York)
  • Combinação esmalte preto + 388 Hard Rock da Hits
  • 12
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    12 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    12 Comment authors
    Hélen BezerraGigiSamaraTAYNARA BATISTA DE PAULAcarolina Nascimento Recent comment authors
    Livia
    Visitante
    Livia

    lindo demais esse tom de azulzinho! eu adoro a qualidade dos esmaltes da studio 35

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Também sou apaixonada por azul e neste tom tenho um da GAP que ganhei da minha irmã. Muito amor por ele…

    Que pena que ele ficou manchado..

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Muito fofinho mesmo esse tom dele, eu gosto.
    Desses da Kéfera eu só me interessei pra querer comprar mesmo por um que parece sand, mas nunca achei.
    :/

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    A Cor é muito meiga mesmo! Eu Ganhei o #brilhomesmo (ainda não usei) e o #kelovers ( que usei no post “do marido”). Os esmaltes da marca são bons, mas precisam mesmo incorporar de vez o conceito de não conter substâncias potencialmente alergênicas – não me canso de dizer que isso não é modinha – deveria ser obrigatório por lei. A marca também andou diminuindo o conteúdo dos frascos (de 14 para 9ml), sem repassar o decréscimo para o preço. Eu andei tendo problemas com bolhinhas ultimamente, mas eu credito ao calor infernal que tem feito por aqui e um… Read more »

    Cristiana Pinheiro da Nobrega
    Visitante
    Cristiana Pinheiro da Nobrega

    Que gracinha de esmalte, amei tanto a cor como a embalagem! Beijos
    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu adoro esse tom de azul, mas achei “mais do mesmo” kkkkkkkkkk. E concordo, bem que a marca poderia mudar a fórmula dos esmaltes.
    Quanto as bolinhas, tamo junto nessa kkkkkkk. É esse tempo quente. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Já usei ele e amei!! Achei um pouco ralo o que usei, mas a cor é linda!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Esse esmalte é tão fofo, quero um desses!!
    ?
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    TAYNARA BATISTA DE PAULA
    Visitante
    TAYNARA BATISTA DE PAULA

    adorei essa cor e assim como você, sou fã do tom azul.
    nunca usei nada do studio 35, mas vou comprar pra testar.
    beijos

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu até pensei em comprar algum esmalte dess alinha, mas eu tenho uma implicancia com a Kéfera HAHAHAHAHAHA
    Mas a cor é linda! Pena que deu bolinhas :(
    beijao, Jake!

    coloresam.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Pior que vejo tanta gente falando bem dos esmaltas da marca, mas nem arrisco né… sabe como é!
    A cor é linda, só manchou msm um tiquinho.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Bem lindinho a cor dele!

    Beijos