18 de dezembro de 2016

Vamos para os lançamentos da semana?

Melissa

Não, não vou falar sobre os lançamentos de sapatos da Melissa (que inclusive eu AMO). A Melissa está lançando o Top Coat Oh My Nails que promete proteger os esmaltes do atrito com as sapatilhas da marca e evitar que ele estrague!

Eu já tinha dado uma dica de cobertura que funciona muito bem comigo, mas tô doida pra testar esse ai. Na loja online da marca já estava a venda por R$18 mas esgotou. Possivelmente logo cheguem também aos Clube Melissa!

 

Nova parceria entre esmaltes Foup e Xuxa

A Foup acaba de anunciar a sua nova parceria com a Xuxa, sim, a rainha dos baixinhos!

Eles estão lançando 24 esmaltes (8 perolados e 16 cremosos) e cada um deles vem com uma mini jóia para colecionar e montar sua pulseira, colar, tonozeleira.

Não há informações de preço e começo das vendas mas na página da marca eles informaram que os esmaltes ainda estão em fase de pré-venda através de email ou telefone.

 

MAC Cosmetics

A MAC traz mais um item que promete preencher as sobrancelhas com cor matte. O Brow Sculpt é um lápis retrátil com ponta precisa que adere às sobrancelhas e tem na outra extremidade uma escova para pentear e definir ainda mais a sobrancelha. Cada um sai por R$101!

 

E ai… já estavam sabendo desses lançamentos? Qual a novidade mais legal na sua opinião!?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lançamentos da Semana!
  • Lançamentos Celi Cosméticos, Nati Cosmética, Mohda e Gio Antonelli com a Colorama!
  • Lançamento: Coleção Hits e Marina Ruy Barbosa
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    O Blog Que Não é Blog
    Visitante

    Morriiii com esses esmaltes da Xuxa ! Já quero um monte ! Kkkkk.

    E a Melissa se quiser entrar de vez pro mundo dos esmaltes também, fazendo mais do que top coat… eu apoio ! ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Samara
    Visitante

    Fiquei sabendo do retorno dos esmaltes da Xuxa, achei Xuper fofo hahahahaha!!!
    E fiquei encantada com o top coat da Melissa, apesar de nao ter nenhuma Melissa achei bacana a marca se preocupar com o cuidado das unhas dos pés :)
    beijao

    coloresam.com

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake essas marcas não param de lançar itens do mundo da beleza hiii vai me fazer falir rsrs, ameiii om lápis retrátil da Mac!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Estou bem curiosa pra ver pessoalmente esses esmaltes ai da Xuxa viu!

    beijos

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Adorei os lançamentos e fiquei curiosa com esse TC da Melissa haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice