Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Indie Penélope Luz

Deeply in Love da Penélope Luz

Não faz nem um mês que eu contei pra vocês sobre a nova coleção Deeply in Love da Penélope Luz certo? Logo no lançamento já pedi 3 deles lá na Esmalte Bonito e chegaram dias depois aqui pra mim. Mas a dona Luciana é tão danada que já lançou outra coleção (e sábado conto pra vocês aqui no blog).

Mas delírios consumistas a parte (já tô querendo os mais novos também), vou mostrar um dos esmaltes da coleção Deeply in Love que comprei e é exatamente o que leva o nome da coleção: o Deeply in Love

 

Primeiro quero falar que nem de longe minhas fotos ficam no mesmo nível que as da Luciana. Terei anos pela frente pra que eu chegue lá… e ainda por cima usei esse esmalte pra ir na Formatura da Manu – o dia foi tenso e acabei fazendo as unhas correndo e fotografando voando!

Usei duas camadas do Deeply in Love e uma da cobertura da Salon. Mas achei que o esmalte puxou um pouco a cobertura porque o acabamento não ficou tãããão lisinho. Mas nada que tirasse a beleza desse esmalte. Achei ele simplesmente D I V I N O !

 

Segundo a Lu, esse esmalte segue o mesmo estilo do esmalte Namastê da coleção Keep Calm porque a Kelly (conhecem né?) implorou que ela fizesse uma versão roxa dele. Obrigada Kelly. Obrigada Lu. Esse esmalte é maravilhoso!

Só uma coisa que eu tenho a acrescentar: a Luciana contou no post de lançamento que os rótulos desse esmalte vieram com erro de grafia e ela só percebeu isso quando estava rotulando os esmaltes da terceira loja. Ao invés de “Deeply” alguns saíram como “Deeple”. E olha só… o meu foi um dos “errados” e eu considero isso como sorte!

 

É muito glitter pro meu coração!

Ainda tenho mais dois pra mostrar pra vocês. Um eu tô querendo usar no Natal, o outro tô pensando em como combinar e logo aparece aqui!

Lembrando que os esmaltes já estão a venda nas lojas de costume e são 5Free!

Me conta o que achou desse lindo ai?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
26 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Esse roxo está perfeito demais mesmo! A Lu manda bem demais! *_*
Eu estou criando coragem para usá-los (porque estou com dó de gastar kkkkkkkkkkk).

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Kaila Garcia

Own, que esmalte mais lindo! Fiquei apaixonada pela cor e pelo efeito que ele tem. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

Giovanna Napoli

Que lindoooooooooo <3 Roxo com glitter é a coisa mais linda! Esmalte escuro com glitter, na verdade, me faz pirar, qualquer cor! HAHAH
Adorei o Deeply In Love <3 Queria muito comprar vários esmaltes novos da PL, mas preciso convencer alguém a me dar apesar dos preços ahahah. Vou pedir de natal :P
Ficou muito lindo nas suas unhas, Jake!

Beijos!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Luciane

Esmalte lindíssimo!!!! Eu sou suspeita falar, porque amo de paixão os roxos. kkkkk

Beijos

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Rafa

Amei seu esmalte, muito lindo.

Blog Diamante Turquesa
Instagram

Cristiana Pinheiro da Nobrega

Que cor linda e o brilho é maravilhoso! Ótimo post, beijos
http://www.achatadebatom.blogspot.com

Janaína Santos

Super divo esse glitter, amei vê-lo nas suas unhas ficou show.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

O Blog Que Não é Blog

Coisa mais lindaaaa !

Acredita que não tenho nenhum esmalte da Lu pra chamar de meu ?

Preciso mudar isso ! :D

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Vanessa

Essa cor me lembra um céu estrelado <3

Bjinhos,
❥AmigaDelicada.com.br

Ruiva

Lindo demais!!! Queria todos!!!!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Monise Camargo

Que esmalte mais divo, amei a cor.
Blog Entre Garotas

Monise Camargo

Que esmalte mais lindo querida!
Ficou perfeito.
Beijinhos.
Blog Entre Garotas

carolina Nascimento

Que amor esse roxo!! E esses brilhos?! Amei!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Nequeren Reis
Myriam Cedro

Jake! Eu nem dei conta de comprar os meus preferidos da Deeply in Love e já me veio a de Natal…. Agora tô “confusa” ! Esse esmalte que você postou é lindíssimo!!! Esse acabamento lisinho me deixa apaixonada demais!!! Ando meio atrapalhada aqui com uma câmera nova – querendo fazer fotos bonitas… mas acho que vou ter que tomar um curso! Beijos Grandes!

Myriam Cedro
http://www.coisasdemenininha.com.br

Samara

Depple em inglês, entende-se como depósito!!! rs
Se não tivesse o In poderia ser “depósito de amor” ou a gente pode entender como “amor em depósito” hahahha
Enfim!
Ele é lindo como todas as criações da Lu!!! Pena que não consigo comprar todos, ainda mais esse mês, zero compras. Mas os preferidos eu consigo hahahaha!!!
As fotos da Lu são unicas!!! Mas pelo menos no dedo mindinho a gente chega hahaha
Adore o “Deeple” em vc, Jake hahahaha
beijao

coloresam.com

Mel Pereira

ai que coisa mais linda! a Lu só arrasa sempre em todas as coleções. Não dá nem pra ligar para o erro né? kkkkk

beijo
Adoletas

Livia

PRECISO experimentar os esmaltes da penelope luz, cada um mais lindo que o outro! esse roxao com glitter holo está PERFEITO!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

laryssa

que lindeza quero pra mim s2
Sorria Princesinha

Anete

Esse roxo é lindo d+, como todo PL.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Sabrine Varolo

Nossa, estou apaixonada! Ele é muuuuuuito lindo…
Amei demais!
E qual é o preço?
Beijinhos.
Blog Entre Garotas

Amanda Mércuri

Acabei comprando aqueles produtos por causa da estética! hahaha! Mas confesso que me arrependi um tantinho… Bom, pelo menos o iluminador não é tão ruim! ;D

Essa coleção é maravilhosa (estou babando por todos os vidrinhos). E esse esmalte é divino mesmo! Adoro glitter nas unhas!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Priscila Meneses

Olá amei o post !!!Beijoss
http://rosararablog.blogspot.com.br/

vanessa

Olá.
Eu amei a cor. tenho um desse cheio de brilho assim mesmo, só que vinho.
Eu ganhei de presente de uma amiga.
beijos.

meumundosecreto

Tiemi

Muito lindo esse esmalte!
É muito brilho!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x