4 de dezembro de 2016

Vamos ficar por dentro de alguns lançamentos anunciados esses dias?

Bella Brazil

A marca lança agora uma coleção com 12 esmaltes em gel com efeito verniz. Eles prometem brilho vitrificado, alta fixação, durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine e proporcionar uniformidade para a esmaltação americana.

Não sei qual a diferença entre esses e os outros que a marca já tinha e não sei como funciona esse “efeito verniz”, mas tô bem curiosa pra ver!

Eles começam a ser vendidos em 10 de Dezembro e tem o preço sugerido de R$11,90 cada!

esmaltes_gel_bella_brazil

 

MAC Cosmetics

A MAC é uma marca difícil de acompanhar os lançamentos. Mas uma novidade que eu adorei saber é que eles pegaram os 6 dos batons mais clássicos da marca e lançaram perfumes “casadinhos” pra eles já que “um beijo sem batom é a mesma coisa que uma flor sem cheiro“!

MAC Shadescents traz as essências Lady Danger (emoções com notas de cereja selvagem), o Ruby Woo (que realça o cheiro do couro vermelho profundo), My Heroine (notas de açafrão, fumo de incenso e couro), Candy Yum-Yum (evoca frutas tropicais, doces de algodão) e Velvet Teddy (com essência de mel selvagem e almíscar cremoso).

Aqui no Brasil, os produtos chegam às lojas apenas em Março do ano que vem!

mac-shadescents-produtos

 

 

Whatcha

Uma marca de esmaltes artesanais que acompanho e fico doida com os lançamentos é a Whatcha! Eu ainda não tenho nenhum esmalte dela mas é um sonho de consumo que em breve vou realizar!

Para esse final de ano a marca lançou 3 novas coleções:

Happy Holidays (3Free)

São 7 cores de esmaltes holográficos e com fórmula 3Free. São esmaltes pra brilhar nas festas de final de ano e também durante o ano todo. A Be (que faz os esmaltes) fez swatches de demonstração da coleção toda (clique aqui pra ver).

colecao_happy_holidays_whatcha_indie

 

Coleção Unicórnios

É pra morrer com essa coleção! São 7 cores de esmaltes holográficos em tons candy! A holografia desses esmaltes é mais discreta mas ao comprar a coleção completa você ganha um potencializador de holografia e uma plaquinha de carimbo da Apipila. Pra conferir a coleção completa, clique aqui!

colecao_unicornios_whatcha_indie

 

Coleção Holomagia

Uma coleção com 6 esmaltes holográficos de cegar qualquer uma! O nome da coleção e dos esmaltes são inspirados na magia pois usar um esmalte holográfico é mágico! Pra conferir os swatches de demonstração, clique aqui!

colecao_holomagia_whatcha_indie

Os esmaltes da Whatcha já estão a venda nas lojas de costume, entre elas na Esmalte Bonito!

 

Avon

Outro lançamento sem muitas informações ainda é da Avon. Tem uma imagem rolando pela internet que mostra uma revista da marca com uma nova coleção de esmaltes da linha Color Trend. São esmaltes coloridinhos com glitters preto

avon_color_trend_novos_esmaltes

 

Por hoje é só! E quero dizer que tô simplesmente apaixonada pelos lançamentos da Whatcha!

E vocês?

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Hello Kitty da OPI
  • Lançamentos da Semana – MAC e Vivara!
  • Nova coleção Risqué Colecionistas
  • 6
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    3 Comment threads
    3 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comment authors
    JakeLanna PelículasSamaramaria helena Recent comment authors
    maria helena
    Visitante
    maria helena

    Whatcha mandou bem! Curti os da avon também.

    Jake
    Visitante
    Jake

    São lindos né? Amei também!
    Beijãooo Maria ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Fiquei doida com os lançamentos da Whatcha, principalmente a plaquinha de unicornios que vem junto com a coleção unicórnios hahahaha
    To muito curiosa com os AVÃO e doida pra testar algum Bella Brazil rs!!!
    E a MAC matando a gente de vez?
    Não consigo lidar com tanto lançamento e pouco dinheiro T_T
    beijao!!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nossa…. muita fofura né Sam??? *.*
    MAC mata todas nós… ai se eu fosse RYCAH! rs
    Beijãoooo ;)

    Lanna Películas
    Visitante
    Lanna Películas

    Perfeitos os esmaltes combinam perfeitametes com minhas películas acesse o site http://www.lannapeliculas.com.br parabéns.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! ;)