24 de novembro de 2016

O esmalte de hoje é aquele que a gente escolhe quando quer alegrar o visual sabe? Tô falando do Estilo Fashion da Vult!

esmalte_estilo_fashion_vult_01

 

Laranja. Tem cor mais cara do verão que essa? Apesar de eu usar pouco, adoro esmaltes nessa cor. Acho uma cor alegre e que quando é bem vibrante assim, fica super moderno.

Usei 3 camadas do Estilo Fashion porque ele é mais jelly. Não é ralo, mas com duas camadas ainda ficou aparente o branquinho das unhas. Secou MUITO rápido e outro ponto positivo é que usei ele em um dia de piscina e ele não derreteu mesmo em contato com o protetor (quase sempre isso acontece comigo).

Muitas fotos? Claro!

esmalte_estilo_fashion_vult_02

esmalte_estilo_fashion_vult_03

esmalte_estilo_fashion_vult_04

esmalte_estilo_fashion_vult_05

esmalte_estilo_fashion_vult_06

 

Não resisto em tirar foto dessa borboletinha fofa no vidrinho!

No vidrinho diz que ele é “perolado” porque na verdade ele tem um pequeno shimmer, mas nas unhas nem fica perceptível… serve mais para ajudar a uniformizar a cobertura.

Nem preciso repetir que adoro os esmaltes da Vult e acho que valem cada centavinho investido. Vidrinho fofura, qualidade excelente e cores lindas. Aqui pago cerca de R$4,90 em cada um deles… pra serem perfeitos só faltava serem 3 Free né Dona Vult?

Agora me conta se já tem esse ai na coleção ou se desejou ele agora! Sei que tem gente que vem aqui e curte muito um laranja nas unhas né?

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Combinação Nude + Preto
  • Dando um up no Foup com Glitters!
  • [Swatches] Coleção “A Princesa e o Sapo” by Dany Vianna
  • 28
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    13 Comment threads
    15 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    14 Comment authors
    JakeGigimaria helenaO Blog Que Não é BlogAmanda Mércuri Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eeeita laranjinho mais lindo! Eu tenho ele e adoro! ^^
    Concordo, só falta a marca virar 3free!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Maravilhoso né <3
    Beijãoo Pathy! ;)

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Linda essa cor, achei esse laranjinha a cara do verão!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade Carol! <3
    Beijoooo ;)

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Nunca usei laranja… acho que não consigo… kkkkkkkk… Mas gostei desse nas suas unhas! Eu tinha uns vidrinhos da Vult, desisti, doei… Sempre fica de cor diferente do vidrinho pra mim, acho o esmalte da marca muito grosso e o pincel muito grande, além de não ser 3 Free… :(

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Eu gosto dos pincéis pequenos, tipo da Colorama, Granado, Risqué e Impala… Devo ser a única, né? kkkkkkkk…

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahaha eu adoro os mais compridinhos e cheios de cerdas! <3
    Beijãooo Thais! ;)

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Acho que é porque eu sou principiante e tenho que passar o pincel várias vezes no mesmo lugar até ficar bom… kkkkkkkk… :D
    Beijos

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu gosto muito da Vult, qualidade incrível, mas sempre vou reclamar do preço, é um disparate em alguns locais ele ser vendido a 4 golpinhos e em outros pelo dobro e nem ser 3free. A coleção candy tá saindo a 6,50 (preço sugerido)… enfim!!!
    A cor é linda, Jake e consegui ver um shimmerzinho hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aqui fui na farmácia esses dias e agora estão R$5,50! ¬¬
    Uhuuul! Ainda bem que conseguiu ver esse shimmer dele! rs
    Beijãoo Sam! <3

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Tons de laranja me deixam com as mãos estranhas, mas gosto de ver nos outros…em você mesmo, ficou ótimo!!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh por que? Eu acho que ficariam lindo com suas enfrescalhadas! <3
    Beijãoo e obrigada Elaine! <3

    laryssa
    Visitante
    laryssa

    que cor mais linda , amei !!!
    http://www.sorriaprincesinha.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lary! <3
    Beijãooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake é um tom lindo e ficou perfeito nas tuas unhas, bem a cara do verão mesmo!
    Adoro os esmaltes da Vult, por aqui o preço tá mais salgadinho chega a 7,00 reais!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eita! R$7? Aqui subiram um pouco e agora estão R$5,50! :/
    Beijãoo e obrigada Sil! ;)

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Sou super adepta dessas cores de verão ahaha
    As vezes me dá uma vontade louca de um laranja, ou de um vermelho super aberto, azul, verde, enfim …
    O Estilo Fashion ta super representando o verão, que cor mais linda e alegre Jake.
    Fora o vidrinho da Vult que é um mimo !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Carol! Também sou assim! Bate uma vontade de usar uma cor muitoooo alegre e essas cores são perfeitas nesses momentos!
    Obrigada <3
    Beijãoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Cor linda desse esmalte, adorei super a cara da estação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana! Concordo!
    Beijãooo ;)

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Ainda não usei as canetas da Vult. Vou procurar! E por falar na marca, que esmalte maravilhoso, ein?! Esse laranja tem mesmo a cara do verão! ;)

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tenho amado elas Amanda! <3
    Lindão né? Amei muito!
    Beijãoooo ;)

    O Blog Que Não é Blog
    Visitante
    O Blog Que Não é Blog

    Menina, até que ele é “baratinho” aí hehehe

    Adorei essa cor nas tuas unhas.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante
    Jake

    POis é… essa semana passei de novo na farmácia e ele subiu pra R$5,50 agora ¬¬
    Obrigada Anna! ;)
    Beijãooo

    maria helena
    Visitante
    maria helena

    esse tom de laranja quase vermelho é meu favorito, adoro, tenho vários na coleção. A vult é uma fofura mesmo, bem poderia ser free pra ser perfeita!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sabe que não uso esmalte vermelho, mas esses laranjas quase vermelho eu AMO!
    Beijãoo Maria! ;)

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Te amo por lembrar que só faltava ser 3free!!!!
    Pq, eu morroooo de vontade de usar eles, pq vejo como são perfeitos!!
    Por uma linha 3free pra ontem!!! ♥

    Essa cor é linda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu sempre falo e defendo esmaltes 3Free Gi! Sempre!
    As marcas precisam entender essa necessidade e importância assim como nós entendemos né? <3
    Beijãoooooo ;)