19 de novembro de 2016

Olha… a semana foi fraca de lançamentos viu! Acho que o feriado desanimou um pouco as marcas de anunciarem novidades. Mas vou contar as duas que eu fiquei sabendo e que achei que valia a pena contar pra vocês!

MAC Cosmetics

MAC está lançando uma nova coleção em parceria com a Mariah Carey! É a segunda coleção em parceria com a cantora que a marca lança e dessa vez traz 23 itens entre batons, gloss, sombras, pincéis, blush, cílios postiços, lápis, delineador e um pó para o corpo!

mac-mariah-carey-colecao-holiday-2016_01

Não tem como negar que ao bater o olho nessa coleção o que mais chama a atenção são as embalagens poderosíssimas!

mac-mariah-carey-colecao-holiday-2016_02

Essa coleção estará a venda no exterior dia 08/12 (online) e no dia 15/12 nas lojas físicas. No Brasil, os itens chegam dia 15/12, com exceção dos itens de pele que não tem data prevista! Os preços variam entre entre US$ 18 e US$ 60.

Vivara

A Vivara parece mesmo ter entrado com tudo no universo Disney. Agora a grife lança um chaveiro fofura no formato do Mickey confeccionado em aço e couro preto. Pelo que entendi você pode personalizar ele com alguns pingentinhos. Como estava indisponível na loja online, não sei dizer qual será o preço.

chaveiro-mickey-vivara

Sim, por hoje é só isso! rs

Se souber de alguma coisa nova que eu não tenha mencionado ainda no blog, me conta!

assinatura_jake

Compartilhe com os amigos:

  • Nova coleção de esmaltes LCN em parceria com a Camila Coutinho!
  • Últimos lançamentos de esmaltes
  • Beauty Fair 2015 – Lançamentos #2
  • 8
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    4 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comment authors
    JakeJanaína SantosSamaraAnna ZanattaCarol Lopes Recent comment authors
    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Eita que as marcas andam desanimadas MESMO hein =/
    A coleção da MAC está lindíssima, fiquei curiosa para ver que tal é a do ” pó para o corpo” …

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Então, pior que essa semana saíram algumas coisinhas… depois posto aqui!
    Acho que desanimaram foi com o feriado! rs

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Uyyy desejei esses batons !!

    E esse chaveiro do Mickey gente ? É fofura demais mesmo.

    Beijo Jake !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Amooooo Disney em todos os sentidos Anna! <3
    Beijãooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    Um lançamento de esmaltes por semana meu coração e bolso não aguentam kkkkkkkkkkkk
    Pelo menos com a MAC e a Vivara não passo tanto desejo rsss!!
    Mas que as embalagens da MAC tão lindas e o pingente do Mickey a coisa mais fofa não dá pra negar ♥
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Afe… nem fala!
    Eu passo… pior ainda, porque é bem alem do que tô podendo gastar Sam! rs
    Biejãoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Uau que luxo essa coleção, adorei a novidade da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante
    Jake

    Maravilhosas né Jana! :)
    Beijãooo