Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Nur Besten

Esmalte de bonequinha Sweet #01 da Loja Nur Besten

Hoje é dia de mostrar mais uma fofura que veio lá da Nur Besten, uma filial da Born Pretty e que fica na Alemanha. A Sweet faz parte daquela coleção fofa de esmaltes com vidrinho em formato de bonequinha.

esmalte_bonequinha_sweet_nur_besten_01

 

A Sweet, assim como a Grace, tem 3 opções de cores e essa que eu escolhi é a número 01. (veja todas elas aqui)

Esse esmalte é bem pigmentado e cobriu com 2 camadas. Dessa vez usei o roxinho da Impala porque eu precisava que secasse à jato pra ir bater perna no shopping com os pequenos.

Como falei no post anterior, eles tem um cheiro forte mas que some depois que o esmalte seca. Os outros que eu mostrei e que vieram dessas lojas não tinham cheiro ruim (o holográfico e o multchrome). Mas acho legal falar porque tem gente que pode ficar assustada com o cheiro dele né?

esmalte_bonequinha_sweet_nur_besten_02

esmalte_bonequinha_sweet_nur_besten_03

esmalte_bonequinha_sweet_nur_besten_04

 

Esse esmalte foi um sucesso! Fui com ele em algumas lojas e as vendedoras ficavam olhando e elogiando. Mal sabiam elas que ainda por cima tem o vidrinho mais lindo do mundo!

Para as leitoras mais lindas dessa blogosfera, tem desconto na loja usando o cupom abaixo! Como eu disse no início, a Nur Besten é tipo uma filial da Born Pretty e pra mim o pacote chegou bem mais rápido. Então vale a pena conferir:

cupom_desconto_nurbesten

(link desse esmalte na loja aqui).

 

Agora me conta se você tá desejando todas as bonequinhas assim como eu!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
12 Comment threads
12 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
JakeTiemiHélen BezerraGigiPaty Domingues Recent comment authors
Viviane Roiz Roiz
Visitante
Viviane Roiz Roiz

Ai gente que lindinho!!!
esse azul ficou lindo nas suas unhas.

Beijos

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Esses vidrinhos de bonequinha é um mais lindo que o outro!
E essa corzinha então??? Um amor <3
Adorei e ja desejei um vidrinho lindo desse pra mim *.*

Beijinhos Jake!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Uma fofurinha gente! Essas bonequinhas são muito amorzinho mesmo , morro de vontade!
Esse azulzinho é muito lindo tbm , eu amo azul em todos os tons .
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Samara
Visitante
Samara

Essas bonequinhas são tudo de fofas, Jake!!!
E esse azulzinho realmente é lindo, tb ficaria olhando suas unhas hahahahaha!!!
Beijao!!!

coloresam.com

Sabrine Varolo
Visitante
Sabrine Varolo

Nossa, a cor já é linda, o frasquinho então, super maravilhoso!!!
Amei.
Beijinhos,
http://www.entregarotas.com

vanessa
Visitante
vanessa

Olá lindona,
amei a cor, suas unhas estão lindas.
beijocas.

meumundosecreto

Mariana Leite
Visitante
Mariana Leite

To na duvida do que mais amei, a cor ou a embalagem!!! Que sucesso esse esmalte *—*

http://www.teoremademahlli.com.br/

Luiza
Visitante
Luiza

muito fofo, mas n estamos numa situação no Brasil pra ficar torrando com importações

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Que lindo o vidrinho, a cor também é uma gracinha

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Gigi
Visitante
Gigi

Super fofinho!!! Eu tô apaixonada neles e, mesmo sendo importados, as coisas nessa loja são baratas e chegam rapidinho, vale a pena!

Bjuks!
Unhas&Tudo ♥

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Uma fofura compraria só por conta do vidrinho rsrs!
A cor é linda também!

beijos

Tiemi
Visitante
Tiemi

Muito fofo esse vidrinho!
É esmalte pra se colecionar!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!