11 de novembro de 2016

SAIU! \o/

Demorou mas o post de hoje saiu!

E andei meio sumida / desanimada / cansada por isso fiquei mais light essa semana aqui e nas redes sociais. De vez em quando a gente passa por isso né? Sem contar que ainda tive que levar meu celular pra trocar a bateria e fiquei uns dias sem ele. Ai já viu!

Mas sem mais blábláblá porque hoje é Sexta e é dia de mostrar algumas de vocês por aqui!

esmaltenasunhas_no_ig_01

esmaltenasunhas_no_ig_02

esmaltenasunhas_no_ig_03

esmaltenasunhas_no_ig_04

esmaltenasunhas_no_ig_05

esmaltenasunhas_no_ig_06

esmaltenasunhas_no_ig_07

 

Curtiram? Prometo que semana que vem volto com TUDO! Me aguardem porque estou literalmente de bateria nova! rs

Ah… amanhã tem post com lançamentos!

assinatura_jake

Compartilhe com os amigos:

  • #EsmalteNasUnhas no Instagram – #Edição10
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram!
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram!
  • avatar
    3 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comentários do Autor
    JakeSamaraPaty DominguesAnna Zanatta Recent comment authors
    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Adoro ver post com fotos do Insta.

    Ai Jake te entendo perfeitamente viu… de vez em quando a gente precisa desacelerar mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Precisa…. pra ganhar mais fôlego né Anna? :)
    Beijãoo e obrigada sua linda! <3

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Esse desânimo bate mesmo, amei as fotos, as meninas mandam super bem

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Bate… mas a gente precisa levantar e seguir né? E bora lá! ;)
    Obrigada Paty! <3

    Samara
    Visitante
    Samara

    Tava no mesmo desânimo, viu? Mas na verdade é o cansaço da rotina batendo….
    amo essas inspirações, amiga! Só lindezas ♥
    Beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é… e fim de ano chegando. Bate uma deprêzinha! :(
    Mas bola pra frente né Dona Sam??? <3
    Beijãooo