Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Nati Cosmética Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Coleção Festa do Pijama da Nati Cosmética

Bora começar mais uma semana? Que ela seja maravilhosa pra todas nós!

E hoje tem swatches da recém-lançada coleção da Nati CosméticaFesta do Pijama“!

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_2

“Para o verão 2017, a Nati lança a coleção “FESTA DO PIJAMA”, inspirada nas divertidas e animadas festas do pijama que quase todas as meninas curtem ou já curtiram com as amigas. A proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer às mulheres uma variedade de cores bem alegres e expressivas que possibilitem muito bom humor na hora de colorir as unhas na temporada quente. Tanta fofura e diversão também serviram como referência para nomear os esmaltes.”

 

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_corujinha_05

Esmalte Corujinhas

Segundo a marca: Pêssego rosado, cremoso.

Foi o primeiro que eu usei e me surpreendeu! Achei que seria chatinho de passar mas foi tranquilo. Foram 3 camadas e nem preciso falar que foi simples de limpar né? Cor bem fofinha.

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_corujinha_02

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_corujinha_03

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_corujinha_04

 

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_cineminha_01

Esmalte Cineminha

Segundo a marca: Orquídea flúor, cremoso.

Eu vejo esse tom de esmalte e só consigo comparar com esmalte roxo neon que desbota sabe? O ruim desses esmaltes é que eles mancham bem e com esse não foi diferente. Precisei de 3 camadas e mesmo assim ficou manchado… eu sempre espero muito de esmaltes nessa cor mas sempre acabo me decepcionando – acho a cor linda no vidrinho mas nas unhas não fica como eu gosto.

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_cineminha_02

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_cineminha_03

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_cineminha_04

 

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_pantufas_01

Esmalte Pantufas

Segundo a marca: Azul acquamarine, cremoso.

Não entendi a definição de cor feita pela marca. Juro! rs

É um azul quase teal (azul querendo ser verde ou verde querendo ser azul). Foram 2 camadas e não manchou nem as cutículas e nem as unhas quando removi… só é chato de fotografar como todo esmalte nesse tom!

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_pantufas_02

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_pantufas_03

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_pantufas_04

 

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_karaoke_01

Esmalte Karaokê

Segundo a marca: Coral avermelhado, cremoso.

Pra mim ele é vermelho bem aberto! Bem aberto!

Muito pigmentado e perfeito pra quem curte um esmalte vermelho nas unhas. Me lembrou o China Flower da Revlon que já mostrei aqui. Acabei usando duas camadas por puro costume!

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_karaoke_02

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_karaoke_03

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_karaoke_04

 

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_travesseiros_01

Esmalte Travesseiros

Segundo a marca: Vermelho castanho, cremoso.

Vinho jelly com fundo marrom? Já ouvi falar por ai que jelly é definição carinhosa de esmalte aguado mas sério, nunca usei nenhum esmalte nesse tom que fechasse totalmente a cor. Sempre fica assim, um pouco transparente. 3 camadas!

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_travesseiros_02

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_travesseiros_03

colecao_festa_do_pijama_nati_cosmetica_esmalte_travesseiros_04

 

E tem videozinho rápido com os esmaltes

aperta_play

 

 

Eu curti o tema da coleção e gostei das cores, apesar de básicas. Os esmaltes da Nati tem leve fragrância o que pode ser positivo ou muito negativo dependendo do gosto de quem usa. Eles tem um cheirinho parecido com sabonete e a primeira vez que fiquei com um esmalte perfumado deles nas unhas sempre esquecia de onde vinha o cheiro que eu sentia e ficava tentando descobrir. rs

Os esmaltes da marca tem um preço ótimo e qualidade excelente. Gosto muito! Mas dessa vez percebi que vários deles ficaram com umas bolinhas…

Os esmaltes já estão a venda e tem o preço sugerido de R$2,30 cada. Infelizmente eles não são 3 Free!

Agora me conta qual foi seu favorito e se você já participou de alguma Festa do Pijama!

Nati Cosmética – Site | Twitter | Facebook | Instagram

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
15 Comment threads
12 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comentários do Autor
Larissa Rehem | O dia da LilaAdrianaLuizaJakeLiliane Recent comment authors
Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake eu amei todas as cores mais os meus preferidos foi a Corujinha e o Karaokê!
As esmaltadas estão lindas e adorei o swatche em vídeo!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Jake amei ver nas unhas , meu predileto foi o azul , confesso que tinha morrido de amores pelo coral/vermelho nas nas unhas achei comum.
Que dó esse roxo manchar tanto viu , é mais bonito no vidro mesmo.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Recebi essa coleção na semana passada, adorei as cores e seus swatches estão lindos mesmo, ameiii!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Elaine
Visitante
Elaine

É tudo muito parecido com “tudo” né…
Talvez pelo cheirinho eu sinta vontade de ter, amo esmalte cheirosinho.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<

carolina Nascimento
Visitante
carolina Nascimento

Eu quero todos!! São cores mais “comuns” mas mesmo assim, são lindas :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

BlahOestraich
Visitante
BlahOestraich

Que cores lindas! Amei *—*
A minha cor favorita foi a Corujinhas

Um BigBeijo <3
http://www.blahoestraich.com.br

Leticia Santos Olegario
Visitante
Leticia Santos Olegario

adorei essa coleção, ficou lindas as unhas ^^
beeijos
http://bellapagina.blogspot.com.br/

Patty Lye
Visitante
Patty Lye

Uau, adorei as cores, minhas favoritas são a Corujinha e a Cineminha!
bjs
Patty Lye
http://www.PattyLye.com.br

Fernanda de Oliveira Brito
Visitante
Fernanda de Oliveira Brito

Cores incríveis!! Mas, gostei do Karaokê :D

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Corujinhas, pelo nome… E Karaokê, pela cor… Desejei…
Coral… eu nunca decidi se é um laranja que quer ser vermelho ou um rosa que quer ser laranja – Spu uma negação pra entender tons.. gosto mais de passá-los nas unhas!
Sabe o meme que está bombando na Internet… Com um menininha com cara de enjoado, falando na lígua do “I”…?
Imi pini qui iqui im Silvidir nii tim niti pri vindir… hahahahaha – A Louca!
Uma pena que aqui em Salvador não tem Nati pra Vender! …
Falando sério?
Tudo fica lindo nas usas unhas, Jaque!
Um Beijo Grande!

Myriam Cedro
http://www.coisasdemenininha.com.br

Liliane
Visitante
Liliane

Eu gostei das cores apesar de comum mas achei o Cineminha e Pantufas muito ralo :(
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Liliane
Visitante
Liliane

apesar de comuns*

Luiza
Visitante
Luiza

nossa voces vibram com essa marca lançando sempre coleções com as mesmas cores das outras coleções

Adriana
Visitante
Adriana

Adorei as cores lindas demais !!!!!
http://www.rodrigofaria.com/depoimentos/

lila@odiadalila.com
Membro
lila@odiadalila.com

Opa! O “cineminha” já tá podendo vir fazer parte da minha singela coleção!
xD

Mas todas as cores estão lindas!
Beijos mil!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!