31 de outubro de 2016

Não é segredo que eu fico encantada com esmaltes de vidrinhos diferentes né? Já falei isso aqui pra vocês… Por isso não resisti à essa fofura que tem na Loja Nur Besten!

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_01

 

Uma bonequinha gente! Com direito a caixinha e tudo!

São 4 modelinhos de boneca e cada uma tem opções de cores diferentes (veja aqui). A que eu escolhi foi a cor 04 e o nome dela é “Grace“. Todas elas vem nessa caixinha rosa fofa (eu sei porque pedi mais uma e logo ela aparece por aqui) e são maiores do que eu esperava.

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_02

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_03

 

O pincel não desencaixa e tem a haste curtinha mas não atrapalha em nada a esmaltação e usei tranquilamente! A fórmula é MUITO pigmentada e possivelmente teria ficado bom com uma camada. Eu usei duas e não usei nenhuma cobertura. A secagem foi rápida e o brilho achei bom.

A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro. Esse esmalte tem o cheiro forte de química!

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_04

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_05

esmalte_de_bonequinha_grace_nurbesten_06

 

Gostei muito da cor e da qualidade dele. Do vidrinho eu nem preciso falar né? rs

E não custa lembrar que as leitoras aqui do blog tem desconto nas compras feitas na loja. Aproveita e se joga! Vou deixar o link abaixo se vocês quiserem incluir ele na sacola!

 

cupom_desconto_nurbesten

(link desse esmalte na loja aqui).

 

Quero a opinião de vocês a respeito dessa fofura!

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Maio
  • Com que cor eu vou passar a virada do ano!?
  • Dream On da Victoria’s Secret (sim, de novo)!
  • 36
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    18 Comment threads
    18 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comment authors
    AliceLarissa RehemLilianeKaila GarciaThamiris Recent comment authors
    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Bom dia Jake que fofura de vidrinho e o esmalte então uma graça esse nude adorei!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Sil! <3
    Beijoooo

    Livia
    Visitante
    Livia

    menina, mas que FOFURA é essa?!?!?!?! to apaixonada pelo vidrinho com a bonequinha, e o tom de nude tbm é mt lindo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muitooooo fofo esse vidrinho né? Amei demais! <3
    Obrigada Livia!
    Beijãooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu também sou doida por vidrinhos diferentes e esse é lindo demais! *_*
    A cor do esmalte também é linda! A maioria dos esmaltes chineses (ao menos os que eu tenho), são assim também, com cheiro bem forte. =[

    Beijo!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Amo Amo Pathy! Queria todos os vidrinhos diferentes do mundooo! rs
    Os outros dois que eu postei esses dias não tinham cheiro ruim. Estavam com cheiro normal. :(
    Beijãooo <3

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Ahhhhh, eu ainda quero um desses esmaltes de bonequinhas! Muito fofo! :DDD
    Lindinha a cor do nude e legal saber que a qualidade é boa, às vezes esses esmaltes chinesinhos são mais bonitos por fora do que por dentro AHAHAH
    Adorei! ^^

    Beijos, Jake!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    POis é… tenho dado sorte com eles. Andam me surpreendendo!
    Só esse que achei o cheiro chatinho! Mas sai depois que seca! :)
    Beijãooo Gi!

    Samara
    Visitante
    Samara

    Esse esmalte é muito fofinho!!! Geralmente o cheiro é ruim mesmo, mas passa um TC que o cheiro sai rsss!!
    eles são lindinhos demais!
    ficou uma gracinha em vc!!!
    beijao!!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Depois que secou ele sumiu! * esqueci de falar no post
    Os outros dois que eu postei aqui esses dias não tinham o cheiro ruim. Até me surpreendi!
    Beijãoooo Sam <3

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Lindinho esse vidro, eu compraria só por causa dele, rsrs.
    Adorei a cor do esmalte, e que bom que ele é bem pigmentado e tem um brilho bom!

    Beijos Jake!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também! Amo vidrinhos diferentes! <3
    Bem pigmentado.. até me surpreendeu! :)
    Beijãooo

    Monique
    Visitante
    Monique

    Que esmalte lindo *-*
    Amei.
    http://blogcoisasderica.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Amei também Monique! <3
    Beijãooo

    BlahOestraich
    Visitante
    BlahOestraich

    Oioioi!
    Que amor esse esmalte, amei *-*
    A cor é linda, pena que o cheirinho é forte..
    Um BigBeijo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    O cheiro é chatinho mas depois que seca, some. Menos mal né?
    Beijãoooo <3

    Virginia Ferreira
    Visitante
    Virginia Ferreira

    Oh que fofura :) Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! <3
    Beijooooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que graça esse vidrinho desejei um pra mim e adorei a cor dele nude chique.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse vidrinho é muitoooo fofo Jana! Você precisa dele! :)
    beijãoooo

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Assim que eu postar o terceiro esmalte do último envio da Born Pretty Store, vou começar a pedir essas bonequinhas … quero ter todas, mesmo que leve uma década! Coisa mais linda de se ver, mesmo o esmalte sendo nude! O recalque aqui ficou sonhando com uma bonequinha do cabelo cacheado!! A Loja Nur Besten é uma “filial” da Born Pretty que fica na Alemanha? Um Beijo grande, Jake!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Myl… elas são muitoooo fofas! Já quero TODAS! rs
    Apoiada! Quero uma cacheada e vários modelinhos novos! <3
    Isso... a Nur Besten fica na Alemanha e é uma filial (ou deve ser tipo franquia, ACHO) da Born Pretty! Só que as encomendas de lá chegam bem mais rápido (pelo menos pra mim).
    Beijãooo Myl!

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Estou com uma bonequinha vinda de lá agendada pra essa semana!! São muito fofinhas né??
    Mas o cheiro é absurdo de ruim.. podiam mudar isso, ai seria perfeitinha!!!

    Bjukas!!
    http://www.unhasetudo.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esses tem o cheiro ruim mesmo Gi! O Holo deles não achei …
    Eu vi… e eu também tenho ela! Semana que vem posto aqui! rs
    Beijãoooo <3

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Jake… esses vidrinhos são muito fofos… Só uma dúvida: Você foi taxada???
    Toda vez que peço esmaltes eu sou… até desisti…
    Mas essas bonequinhas são tão lindas…
    Eu comprei uma vez um vidrinho de bonequinha também, uma amiga que achou e compartilhou… mas o cheiro era insuportável… até brincava com ela… que tinha adorado as bonequinhas tóxicas!!! Hahaha…
    Beijos…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Gio!!!
    Dessa loja e da Born Pretty já recebi 3 pacotes. Em dois deles tinham esmaltes e não fui taxada nenhuma vez!
    Eu acho que é muito de sorte viu! :(
    Quando eu comprava em outra loja da China (nada de cosméticos… era mais cases e essas bugigangas) fiz vários pedidos e somente 1 vez fui taxada!
    Elas são muitooo fofas mas o cheiro é forte. Os outros que usei esses tempos, não tinham cheiro ruim!
    Beijãooooo <3

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Lindoo, toda viciada tem que ter um desses!!! Além de ser nude (amo)
    Vou comprar sim e torcer pra não ser taxada porque uma vez comprei na born pretty e fui taxada, e olhe que foi só um carimbo e uma plaquinha :(
    Beijãooo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai… é muita sorte ou falta de sorte viu. Ser taxada é um saquinho! :(
    Mas eles são uma fofura! Faz pedidos pequenos que o risco é menor e menos irritante se acabar sendo taxada! ;)
    Beijãooo Thamy!

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Não sei o que amei mais a embalagem ou essa cor linda! Amo esmalte nude, compraria ele só pela embalagem.

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Quem nunca?! rs
    Beijãooo Kaila! ;)

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    É muito fofa essa bonequinha tenho uma e amei quando recebi, quero as outras 3 rsrs.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também quero todas Lily! rs
    Beijãooo <3

    lila@odiadalila.com
    Membro
    lila@odiadalila.com

    Ah que pena! O cheiro forte me desanimou…
    Minha rinite não me permite =x

    Mas que o esmalte e a cor são mara, isso são!

    Beijos mil! “)

    Blog: O dia da Lila | Insta: O dia da Lila

    Jake
    Visitante
    Jake

    Entendo Lila! Também tenho rinite e é horrível!
    Mas depois que seca some viu… Fiquei com ele normalmente!
    Beijãoooo <3

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Essas bonequinhas são uma fofura só, tenho uma tbm e realmente o cheiro é insuportável!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mas depois que seca some né? Ainda bem… elas são uma fofura! <3
    Beijãooo Alice!