17 de outubro de 2016

Hoje tem esmalte de mais uma parceria do blog! o/

A Nur Besten é a mesma loja da Born Pretty mas é uma loja que fica na Alemanha!

Querendo ou não, os produtos saíram de lá uns dias depois da minha encomenda da Born Pretty e chegaram aqui antes. Claro que o problema maior é quando essas encomendas chegam ao Brasil e toda a burocracia para que eles cheguem até nós. Felizmente, em nenhum dos pacotes que recebi dessas lojas eu fui taxada.

Hoje vou mostrar um esmalte que eu já estava de olho e vi em muitas unhas por ai… o Holográfico da Born Pretty (link dele na loja aqui).

holo_polish_born_pretty_00

holo_polish_born_pretty_09

Quando eu recebi, achei que seria necessário passar algum outro esmalte de base… não sei porque mas em algum post que eu li antes de tê-lo devo ter visto que ele era ralo e por isso a ideia surgiu. Mas no dia de passar acabei passando apenas ele e foi a melhor escolha que poderia ter feito!

Ele cobre MUITO bem com duas camadas. Fácil de limpar e secou bem rápido… não usei nenhuma cobertura pra não “atrapalhar” a holografia dele. Primeiro vamos às fotos desse lindo em luz natural e na sombra:

holo_polish_born_pretty_01

holo_polish_born_pretty_02

holo_polish_born_pretty_04

 

Já achei lindo assim… mas assim que esmaltei fui correndo pra janela (quem mora em apartamento vai entender) pra ver o nível holográfico dele. E gente, que holografia! Me surpreendeu demais! Vejam vocês nas fotos:

holo_polish_born_pretty_03

holo_polish_born_pretty_05

holo_polish_born_pretty_06

holo_polish_born_pretty_07

holo_polish_born_pretty_08

 

Escândalo de lindo!

Um medo que tive ao pedir esses esmaltes era quanto ao cheiro deles e até o momento nenhum deles tem o cheiro forte. Eles tem cheiro normal de esmalte.

Quanto a durabilidade, já no dia seguinte tinha um pequeno desgaste nas pontinhas mas isso pode ser também pelo fato de eu não ter usado cobertura. E holográficos também não costumam durar muito né?

Só sei que amei e quero TODOS os holográficos da marca!

Boa notícia? Claro! As leitoras do blog tem DESCONTO! É só usar o código abaixo e se jogar nas compras!

cupom_desconto_nurbesten

(link desse esmalte na loja aqui).

 

Não sai sem me contar o que achou!

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Born Pretty Garrafinha de Leite #24
  • Champagne Shower da Bourjois
  • LA Colors e Top Beauty
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    O ruim de holo é justamente isso. A maioria tem uma durabilidade fraca. Mas acho que compensa, né? É lindo demais da conta! *_*
    Ainda bem que não precisou de esmalte de base. xD

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Verdade! Os da Jade duram bem pouco em mim também!
    Mas compensa mesmo! São maravilhosos <3
    Beijãooooo ;)

    Samara
    Visitante

    Ai, que lindo que ele é, Jake *-*
    Olha, juro pra vc que eu nao tenho paciencia pra comprar nessas lojas da China, eu sou MUITO ansiosa, então esperar de dois a tres meses é uma tortura, to aguardando uma chegar que só a nossa senhora do correio pra me dar paciência rs!!!
    Demora e sempre sou taxada… T_T
    Mas paciencia, ne? rs
    Esse holinho é lindo e que bom que nao precisou usar nenhum esmalte de base! Ele é perfeito!
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    hahahahahha tem que comprar e esquecer né Sam? Também sofro com isso! rs
    De todas as vezes que recebi pacote e que comprei em lojas por lá, só uma vez fui taxada… e que raiva que dá!
    Beeijooooo ;)

    melzinha_rodrigues@hotmail.com
    Membro
    melzinha_rodrigues@hotmail.com

    coisa mais arrasadora ele né Jake!! adorei demais!

    beijo
    Adoletas

    Jake
    Visitante

    Lindãooooo né??? :)
    Beijoooooo

    Livia
    Visitante

    uau que holo mais maravilhoso!! fiquei doida pra desenterrar meus holos tbm!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Holo faz isso com a gente né? Só bater o olho que dá vontade de usar! rs
    Beijãooo Livia! ;)

    Elaine
    Visitante

    Nessa loja super vale a pena…. minha encomenda chegou em vinte dias, nem acreditei. rs
    Esse esmaltinho é mesmo uma lindezinha em tudo, desde o vidrinho ser menor; acho uma graça.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Né? Até estranhei quando chegou! Na Born Pretty tá demorando tantooo pra chegar! :(
    Também acho uma fofura o vidrinho! <3
    Beijãooo Elaine!

    Tiemi
    Visitante

    Lindo esse holo!
    Adorei a cor dele!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Jake
    Visitante

    Obrigada Tiemi! <3
    Beijooo

    Fernanda
    Visitante

    Olá Jake,

    Adorei esse tom de azul furta cor!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Fe! ;)
    Beijãooo

    Gigi
    Visitante

    A cor é linda e é holo! Nem preciso falar o quanto gosto né? rsrsrs
    Lindo demais!!!

    Bjus!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Imagina… Vejo Caveiras e Holos e lembro de você! ;)
    Beijãooo Gi!

    Daniella Dias
    Visitante

    Nossa, que cor perfeita!
    Amei demais!
    E fora o desconto que é sempre bem vindo, né?

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

    Jake
    Visitante

    Ótimo né?? Dá pra incluir mais coisinhas na compra! :)
    Beijãooo Dani!

    Kaila Garcia
    Visitante

    Que esmalte mais lindo, essa loja é maravilhosa, né? ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Maraaaaaaa! A gente fica doida nela né?? :)
    Beijãooo Kaila!

    Vivis Helena
    Visitante

    Que holo divo, Jake!!! E as fotos estão bem lindas também!
    Eu sou meio suspeita pra falar, porque amo um azul. Mas, fiquei aqui, só desejando um desse! hehehe

    Beijinhos e até mais!!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Jake
    Visitante

    Obrigada Vivis <3
    Amooo azul também! Sou doida por esmaltes dessa cor! :)
    beijãoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake que holo divo, ficou perfeito nas tuas unhas, eu amei!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil! <3
    Beijoooooo ;)

    Bruna Fernandes
    Visitante

    Que esmalte lindo *.*
    Adorei ele nas suas unhas. Pena que os Holos duram pouco, mas não deixam de serem lindos!
    Um beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Verdade… mas compensa né? Lindos demais! <3
    Beijãooo Bruna ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Muito lindo esse holo, perfeito nas suas unhas.
    Uma pena ter pouca durabilidade mas para mim não importa pois troco de esmalte todos os dias.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante

    Eu não consigo trocar todo dia não. :/
    Mas são lindos… compensam! ;)
    beijãooo Jana!

    Ruiva
    Visitante

    Lindo demais!!!! Estes holos arrasam muito!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante

    Concordo Re! ;)
    Beijooo

    Paty Domingues
    Visitante

    Amo os holos da marca, esse está perfeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Né?? É de arrasar! <3
    Beijãooo Paty! ;)

    Anete
    Visitante

    Ai meu unicórnio!!!! Q esmalte + lindo, como não amar?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    hahahahahahhaa morri com seu comentário!!!! :)
    Beijãooo Anete!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esse esmalte é lindo demais amiga!
    Adorei!

    beijos

    Jake
    Visitante

    Obrigada Helen! <3
    Beijooooo

    Rossana
    Visitante

    Tudo de bom os holos da Born Pretty, amooo!
    E agora eles lançaram outras cores holo nos vidros maiores, vc já viu?
    Eu já estou com esse lindinho aqui só esperando pra ser estreado =]
    Arrasou na esmaltada, ficou lindo!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Eu acho que vi uns quadradinhos (retangulares na verdade) não é??
    Fico doidaaaaaa! rs
    Muitooo brigada! <3
    Beijãoooo Ro! ;)

    Liliane
    Visitante

    Divino esse holo, tenho uma da marca e amei quando usei!
    Lindas fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Obrigada Lily! ;)
    Beijooo

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Esse holo é incrivelmente lindo! Tenho só um dessa linha, mas confesso que desejo fortemente todos!!
    Tenho evitado pedir esmaltes nessas lojas da China pq sempre acaba taxando, to pedindo só placas de carimbo, pq ai não taxa haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Não é? não tinha noção da qualidade deles… fiquei boba! :O
    Olha… eu sempre tenho medo de ser taxada porque é chato demais né? Mas por sorte aqui chegaram certinho até agora! o/
    Beijoooo Alice!

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Os Holos da Born Pretty são Fantásticos! Eu ainda vou ter todos da coleção, vou sim! Sou apaixonada pro eles e já postei vários lá no Blog! Esse que você usou eu acho que ainda não tenho! Eu estou pra pedir o Holo “prata” deles, que é bom fluido e faz as vezes do Hefesto da hitos que desapareceu e do Psicodélica da jade, que eu deveria ter estocado em galões (5 Litros) – se adivinhasse que a Jade iria fechar. Muito Lindo , Jake! Beijoca!

    Jake
    Visitante

    Eu fiquei passada com esse holo Myl! Não tinha noção de que era tãoooo lindo!
    Já quero TODOS também! rs
    Beijãoooo ;)

    wpDiscuz