Procure aqui…
Topo
Ana Maria Braga Esmaltes Nacionais

Mousse de Chocolate da Ana Maria Braga

Acoooooooooorda menina! o/

Há um pouco mais de um ano, na semana que antecedeu a Beauty Fair de 2015, a Ana Maria Braga anunciou sua linha de esmaltes e foi aquela loucura. Lembram?

Na feira daquele ano a marca já esteve presente e nesse ano também. No stand deles os novos esmaltes ainda não estavam a venda (ou eu teria comprado todos), mas recebi um da primeira linha para usar e mostrar pra vocês – o Mousse de Chocolate!

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_01

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_06

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_08

Eu já havia usado outros dois esmaltes da marca (aqui e aqui) e tinha gostado bastante da qualidade deles, mas esse esmalte me surpreendeu ainda mais porque a fórmula é mais pigmentada do que a dos outros que eu havia usado. Cobriu muito bem com duas camadas e secou bem rápido, tanto que esmaltei a noite e no dia seguinte ele estava intacto!

Também gostei muito do brilho dele (não usei cobertura nenhuma) e foi fácil de limpar. O Mousse de Chocolate é um marrom escuro com shimmer dourado que fica bem evidente nas unhas (na foto que tirei no sol, dá pra ver bem esse efeito).

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_05

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_03

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_02

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_04

esmalte_ana_maria_braga_mousse_de_chocolate_07

 

 

O pincel também é ótimo! Achatadinho, com bastante cerdas e comprido… chega até ao fundo do vidrinho. Aliás, eu prefiro mais esse vidrinho do que o novo. Acho tão chique! A cara da Ana Maria!

Infelizmente, eles não são 3Free!

Na feira eles informaram que em breve estarão lançando uma loja online. Vamos ficar na expectativa né?

Vou deixar os links abaixo pra vocês seguirem

Esmaltes Ana Maria BragaSite | Twitter | Facebook | Instagram

 

Me conta o que você achou desse esmalte e se assim como eu, já pensou em gordice só de ler o nome dele!

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
18 Comment threads
18 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comentários do Autor
Alicemaria helenaMyriam CedroJakeAnete Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu nem lembrei de passar no stand deles kkkkkkkk. Esse marrom está lindo demais. Achei chique! *_*
Eu não curti o vidrinho novo. =\

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Que marrom mais lindo !!

Cara, sinceramente eu não entendi aquele vidrinho novo… tão breguinha a foto da Ana na tampa kkk. Esse aí é mil vezes mais bonito.

Beijo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Samara
Visitante
Samara

eu gostei dessa linha da Ana Maria, acho que tem tudo a ver com ela pois ela ama esmaltes
Mas acabei nao adquirindo nenhum!
Esse é muito lindo ♥
Mas assim como a PAty não curti o vidrinho novo, adorava o vidrinho antigo!

coloresam.com

Thaís Ferreira
Visitante
Thaís Ferreira
Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Esta lindo esse esmalte.
Curti muito o tom dele, bem chic.
E gosto mais desse vidrinho do que o novo, aquela foto da Ana na tampa não caiu bem, kkk.

Um beijão!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Thamiris
Visitante
Thamiris

Eu AMO morrons, Jake! Acho mega chique, nem preciso dizer o quanto tu ficou bem com ele, em relçao aos vidrinhos, preferia esse aí ao novo, o novo é muito brega com a foto dela, aff kkkkk
beijãoooo

Elaine
Visitante
Elaine

Opa… lojinha é? Que bom!!! \o/
Tenho vontade de ter , mas quero desses ai; os vidrinhos novos achei tão sem gracinha.
Hummm…lindo, lindo esse viu.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

Não dá pra resistir a uma boa promoção, né?! *_*

Lindíssima essa cor! Aqui em SA tem máquinas (iguais às de salgadinho, que a gente coloca o dinheiro e o pacote cai) que vendem os esmaltes da Ana Maria.

Ótima quinta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake esse marrom tá muito lindo, olha que esse tom eu não curto muito nas minhas unhas mais ficou perfeito nas tuas!
Beijos <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Carol
Visitante
Carol

Muito lindo esse marrom. Achei ele bem diferente e suas unhas ficaram lindas.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Liliane
Visitante
Liliane

Achei chic esse tom e gosto bastante. Eu não tenho nenhum da marca mas queria testar.
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Mariana Gabriel
Visitante
Mariana Gabriel

Nossa, fiquei aqui no desejo de um mousse de chocalete hahaha!
Adorei o esmalte, a textura, a cor, tudinho :)
Abraço!
http://spreadmywingss.blogspot.com.br

Mél
Membro
Mél

nossa, esmalte de rycah né? haha
adorei essa cor.. sabe que não usei nenhum da marca?

beijo
Adoletas

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que tom lindo desse marrim, amei esse vidrinho também.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Anete
Visitante
Anete

Que marrom bonito! Nunca usei a marca.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Milagrosamente estão à venda em Salvador! Comprei uma Base de Tratamento e um Lilás muito fofo no ano passado! Vi que mudaram a embalagem este ano. eu preferia a antiga.. mesmo sabendo que o que importa é o conteúdo, né?
Eu não sou a maior fã de marrons e tons afins, mas este é bem chique! Ficou Lindo em você, Jake!

maria helena
Visitante
maria helena

esse vidrinho era tão mais bonito… o atual tá uma breguice sem tamanho. Me poupem de ver a cara das celebridades no vidro, por favor…
Gostei desse tom de marrom. Acabei não comprando mais da marca porque o único que usei foi a maior decepção, ralo e sem brilho…

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Ah eu não curto muito esmalte marrom, ainda mais escuros assim, mas pra quem gosta, esse com certeza ta de arrasar!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!