27 de setembro de 2016

Vocês não estão cansadas de ver os esmaltes da Jade por aqui não né? rs

Mas é que eu fiquei tão empolgada com os esmaltes que eu consegui comprar deles que quis ir usando logo todos! E só pra avisar, acho que só tem mais um ou dois pra eu usar!

Hoje vou mostrar o que eu escolhi pra ir na Beauty Fair! O Sugar Touch!

esmalte_jade_sugar_touch_01

 

Eu achei esse esmalte bem mais concentrado que os outros e possivelmente teria ficado bom apenas com uma camada. Mas como eu esmaltei a noite e a pessoa aqui tá ruim pra enxergar direitinho, preferi não arriscar e usar logo duas camadas.

E como todo ano eu fiquei em dúvida se ia com ele ou não (no ano passado troquei 3 vezes de esmalte na noite anterior e ainda acordei com o esmalte todo amassado no dia da Beauty Fair. Corri e troquei em 10 minutos antes de sair pra feira). Mas no final acho que fiz uma boa escolha!

Se preparem porque tem muita foto!

esmalte_jade_sugar_touch_02

esmalte_jade_sugar_touch_03

esmalte_jade_sugar_touch_04

esmalte_jade_sugar_touch_06

esmalte_jade_sugar_touch_07

esmalte_jade_sugar_touch_05

E acreditem, essas fotos fiz um dia depois da feira! Coisa quase impossível de se imaginar já que todo ano volto com as unhas todas lascadas!

Se você não viu os outros sands da marca que postei aqui no blog, corre pra ver o Pixel Party, o Miami Beach e o Sand Storm. É um mais lindo que o outro e por isso nem sei dizer qual meu favorito!

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Glitter!
  • Mousse de Chocolate da Ana Maria Braga
  • Lágrima de Vênus da Risque e Tiana da Dany Vianna!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Elaine
    Visitante

    São todos muito lindos mesmo…
    também sou muito assim de passar, tirar, passar até achar que ornou com o que tô querendo. rs

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Sou assim principalmente quando tem alguma data especial sabe?? rs
    Sempre penso em um e na hora mudo tudoooo!
    Beijãooo Elaine! ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse azul é muito lindo Jake! *___* Pode mostrar mais Jades sim!
    Meu esmalte que usei na feira lascou no segundo dia. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Tá acabando meus Jades Paty!! rs
    Mas vou mostrar sim! Eles merecem né??
    Teve um ano que fui com um Sinful que lascou todoooo lá no dia… que raivaaaa! :/
    Beijãoooo

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro

    Aff, não tem tem coisa mais chata do que ficar nessa indecisão com a escolha dos esmaltes. De vez em quando acontece comigo kkk mas esse azulzinho é muito fofinho mesmo, amei!
    Beijoss

    Jake
    Visitante

    E eu sempre fico assim quando tem alguma data especial! rs
    Fofo demais né? ;)
    Beijãoo Thamy!

    Gigi
    Visitante

    Esses sands da Jade são muito lindos!! Que saco que não posso com eles viu!!!

    Bju

    Jake
    Visitante

    Isso foi uma pena mesmo né Gi? Terem fechado antes de lançar os esmaltes 3Free! :/
    Beijãoooo ;)

    Vacieni
    Visitante

    Esses Jades são maravilhosos, pena que este não consegui comprar ainda :/
    Tentei ter as 2 coleções mas a loja que comprei acabou me “trolando” e não me mandou nem esse, nem o sand storm ¬¬¨ #queraiva
    enfim, eles são lindos e nas suas unhas ficaram maravilhosos Jake!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Nequeren Reis
    Visitante

    Esse azul estar show amei belas unhas,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Mariana
    Visitante

    Eu amo ver os esmaltes da Jade por aqui, você arrasa sempre, vamos cansar nunca. Rs. Acredita que ainda não tenho nada da marca?! Lindo esse que escolheu essa semana, azul é meu tom favorito nas mãos.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Os Esmaltes desta Coleção são lindos de viver! Os meus estão aqui meio engrossadinhos demais pro meu gosto! Eu nunca vou me conformar com o fechamento da Jade. Eu acho que vou colocar meus holos da marca na roda, pra poder usar um por um… só de saudade!! Tudo o que você põe nas unhas fica extremamente lindo! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Vini
    Visitante

    Meu Deus, essa cor é muito linda, mas realmente muito linda, adorei.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    Samara
    Visitante

    Acho esse esmalte um dos sands mais lindos dele!
    Parece algodão doce!!!
    Os meus tão encalhadissimos!!!
    eles são meio grossinhos mesmo, pelo menos o OMG Sands, é bem grosso, o Miami Beach nem tanto.. foram os unicos que usei…
    E pode postar muito JADE, marca maravilhosa que precisa voltar pra nossa vida ♥
    beijao!!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Concordo Sam… esse é mara!
    Apesar que não tem nenhum que eu tenha usado e amado na vida! :(
    Vou postar sim… agora vou fazer combinadinhos! rs
    Beijãooooo ;)

    Ruiva
    Visitante

    Divino!! Amo demais os Jade!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Carol
    Visitante

    Mas que perfeito, eu já amava os esmaltes da marca mas agora fiquei doida com esse!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Antonia
    Visitante

    Eu não vi essa coleção… que estranho… como eu não vi essa lindeza????? Esse verniz é maravilhoso e eu amo loucamente esse acabamento… perfeito…. Jade é perfeita!

    Bj e até mais =D
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Eu também nunca corri atras desses esmaltes mesmo porque aqui não vendia a marca… mas quando soube que ia fechar, fiquei doida e comprei os que eu consegui! :/
    Também adooooro esmaltes sands!
    Beijãoooo ;)

    Bruna Fernandes
    Visitante

    Lindo demais esse esmalte,
    merece várias fotos mesmo *.*
    Um beijão :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Lindíssimo esse sand ficou lindo nas suas unhas.
    Uma pena terem acabado com a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante

    Concordooo Jana! :/
    beijãooo

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Ah como ele é lindo viu , que azulzinho encantador , sem contar o textura dele que é perfeita , muitoooooo amor mesmo!
    Uma judiação a marca ter encerrado , eles arrasavam!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Jake
    Visitante

    Concordo com tudo que você disse! :)
    Beijoooooo Ju!

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake que esmalte divônico é esse hein, fiquei aqui morrendo de amores por ele, que perfeito!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Perfeito os sands da Jade né Sil? Amo!
    Beijoooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Lindo demais amiga!

    Beijos

    Kaila Garcia
    Visitante

    Uau, que cor mais linda! Uma das mais vivas e bonitas que já vi, sério.

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Kaila! ;)

    Liliane
    Visitante

    Lindo, não me conformo do fim da marca e de eu não ter comprado todos os que queria :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Eu também não Lily! :(
    Beijãoo

    Giovanna Napoli
    Visitante

    Que liiiiindo que ele é! <3 Fiquei com vontade de comprá-lo agora! E quase com vontade de comer sos AHAHAH Tão fofo!
    Ficaram ótimas as fotos!

    Beijos, Jake!
    http://glitteringgg.blogspot.com/

    Jake
    Visitante

    Obrigada Gi! Ele é maraaaaavilhoso mesmo! :)
    Beijãooo

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Pode continuar mostrando, adoro essa coleção e não enjoo de ver hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Eu queria ter toooooodos pra mostrar! rs
    Ela é mara né? Arrependida de não ter comprado todos quando podia! :/
    beijãooo Alice!