14 de setembro de 2016

Hoje trago as novidades de uma marca que também trouxe muito lançamento para a Beauty Fair esse ano, a Kiss New York!

No total também são mais de 100 lançamentos e adiantei alguns deles no post pré-Beauty Fair. Hoje trago os detalhes dos principais em make e unhas!

Também foi a primeira vez que vou ao stand da marca e o processo de agendamento deles foi super tranquilo porque foi realizado antes da feira por email e consegui agendar as 16:30 horas. Começou pontualmente e levou cerca de 25 minutos para eles apresentarem tudo o que vou mostrar pra vocês hoje!

Marcas, please… adotem esse esquema para os próximos anos por favor!

 

So Simple Lash

É um cílios postiços que já vem com um aplicador que facilita muito a vida de quem não tem muita habilidade de aplicar eles com a pinça. Vem dois aplicadores em cada caixinha, eles não são descartáveis e podem ser usados com outros cílios da marca.

Pelo que entendi o mecanismo desse aplicador é igual ao de uma pinça, mas como ele é mais largo e acaba segurando o cílios inteiro, torna a aplicação mais precisa.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_so_simple_lash

 

Cílios Quatro

Esses cílios já vem cortado em quatro pedacinhos e são indicados para serem aplicados abaixo dos cílios naturais dando assim um aspecto mais natural.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_cilios_posticos

 

Unhas postiças Salon Colors

Essas unhas postiças já vem pintadas e por isso se você raspar as unhas, elas não ficam brancas ou marcadas.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_unhas_posticas

 

Não sei se vocês se lembram que antigamente existia a RK by Kiss. Essa marca havia sido descontinuada porém agora eles resolveram voltar com tudo e trouxeram muitas novidades em make! Bora ver:

Esponja Konjac

Eu não conhecia esse tipo de escoponja e fiquei muito curiosa pra testar! Elas disseram (e eu pude comprovar) que seca ela é bem dura – parece uma pedra. Mas quando é umedecida, ela fica bem macia e é ótima para limpar a pele! Eles estão lançando 3 tipos de Esponja Konjac – Natural, Argila e Carvão.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_esponja_konjac

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_esponja_konjac

 

Também estão lançando vários tipos de esponja para aplicação de make. Um modelo que me chamou a atenção é o que eles prometem que não há transferência de produto para a esponja (ela não suja) – são as duas primeiras na segunda fileira na foto abaixo (uma rosa e outra branca).

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_esponjas

 

Máscara de Cílios

São 6 modelos de máscaras para o cílios e entre eles, 3 são a prova d’água (só podem ser removidas com demaquilantes bifásicos) e 2 são resistentes à água.

Paletas para Contorno

São duas paletas para o contorno: uma em pó (que deixa o acabamento mais suave) e outra cremosa (deixa o acabamento mais marcante).

Quartetos de Blush

São 3 opções de combinações.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_paletas_marcada

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_blush

 

Itens para sobrancelhas

Para deixar as sobrancelhas ainda mais perfeitas, eles estão lançando Lápis Madeira (em 4 tons) Lápis Modelador (em 4 tons), Máscara para Sobrancelhas (em 3 tons) e Kit para Preenchimento (em 3 opções de combinação).

 

Lápis Retrátil e Lápis Madeira para Olhos e Lábios

Eles apresentaram muitos lápis, tanto em versão retrátil, como em versão apontáveis para olhos e contorno de lábios:

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_lapis_olhos_e_labios

 

Paletas de Sombras

São 4 novas paletas de sombra: Nude Seduction, a Nude Glam, a Pink Darling e a Glow Smokey que trazem sombras em texturas que variam entre: glitter, brilho e matte. Achei bem parecidas com as Naked’s da Urban Decay.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_paletas_sombras

 

Esponjas Blending com cabo

Esse tipo de esponjinha é um sucesso na hora de fazer make e agora a Kiss New York lança 3 modelos de Esponja Blending com Cabo: gota, redonda e miracle! Isso pensando em facilitar a aplicação dos produtos sem sujar as mãos!

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_pinceis_2

 

Pincéis RK by Kiss

A marca está lançando também 14 novos pincéis de vários modelos e tamanhos. Um dos diferenciais desses pincéis, além da qualidade que os produtos da Kiss tem, são as cores lindas e a embalagem em formato de caixinha que são um luxo só! (estão todos na foto abaixo)

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_pinceis

 

Bases, Corretivos Liquídos e BB Cream

São 6 tonalidades de Bases, 5 tonalidades de Corretivos Líquidos e 3 opções de cores de BB Cream. Todos esses produtos foram desenvolvidos especialmente para o Brasil depois de pesquisas sobre as peles brasileiras.

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_base_corretivo_bb_cream

 

Pó Compacto e Base 3D Cremosa

São 8 tonalidades de Pó Compacto e 4 duos de Base 3D Cremosa (que a gente pode misturar e chegar mais próximo do nosso tom de pele!).

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_base_3d_cremosa

 

E finalmente os tão aguardados ESMALTES da marca!

A linha de esmaltes da RK by KISS conta com a tecnologia que eles chamam de “TopCoat”  que promete brilho perfeito, longa duração, cobertura selante que não amassa ou resseca e não lasca. São 55 cores e 5 produtos de cuidados para as unhas.

A campanha #LiberteSuasCores é estrelada pela atriz e cantora Sophia Abrahão e tem como objetivo incentivar as pessoas a quebrarem preconceitos e tabus em relação às cores das unhas.

Na feira eles estavam sendo vendidos por mais ou menos R$5. Eu trouxe um que ganhei da marca e logo mostro pra vocês aqui no blog!

beauty_fair_2016_lancamentos_kiss_new_york_esmaltes

Gente, deu pra ver que a Kiss agora vem com tudo para o setor de make né? Lançaram uma linha completíssima cheia de opções! Fiquei bem empolgada!

Além desses lançamentos houveram outros elétricos, eletrônicos e de cutelaria. De todos, o que eu queria apenas destacar é um que eles patentearam e funciona modelando os cabelos como os MiraCurl maaaaaaas com mecanismo que funciona externamente, ou seja, o cabelo não entra no aparelho e você vê onde ele está e não precisa ter medo de enroscar! Achei demais!

Mais um post cheio de lançamentos pra vocês desfrutarem! Espero que gostem!

Na Sexta-feira tem outro com mais novidades que eu trouxe da Beauty Fair! Combinado?

 

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Colorama e Giovanna Antonelli
  • Lançamentos de Esmaltes
  • Beauty Fair 2016 – Lançamentos Vult
  • avatar
    24 Comment threads
    23 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    25 Comentários do Autor
    JakeLidyaneAliceJakeThamiris Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu fiquei doidinha com os lançamentos deles! Estou beeem curiosa com essee cílios So Simple Lash!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Se eu te contar que nunca usei Cílios Postiços você acredita??? rs
    Mas com esses, até me empolguei! rs
    Beijãoooo Pathy! ;)

    Laniia
    Visitante
    Laniia

    Genteeee do céu pirei!!! *o*
    Quero tudooooo hahahah

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahhahah bem vinda ao clube! rs
    Beijãooo

    amanda.alvim@ig.com.br
    Membro
    amanda.alvim@ig.com.br

    Jake minha filha eu estou aqui tendo um treco. Quanta coisa legal. |Eu estou aqui querendo tudo!! Espero que chegue tudo isso aí para as lojas aqui em Salvador. O povo esquece de nós e esses lançamentos só chegam aqui quando não tem mais graça.
    Amei o post e estou ansiosa pelo próximo.
    Beijos
    http://www.mandynomundodamake.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muuuuuuita novidade né Mandy? É pra pirar! rs
    A Myl que fala da dificuldade de achar as novidades ai. Que chato né? Não deveria ser assim ainda mais por Salvador ser uma cidade grande né? Deveriam melhorar a distribuição até essa região! :/
    Beijãoo e obrigada!

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca hahahaha! E tem tanta coisa ♥
    Estou curiosa com os esmaltes, usa logo e mostra pra gente, Jake!
    Beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai como não?? rs
    Ela é famosa principalmente pelas unhas postiiiiiiças! :)
    Vou usar Sam! Semana que vem! Prometooooooo!
    Beijãoooo

    Conceição souza
    Visitante
    Conceição souza

    Quantos lançamentos legais,já estou louca pra ver as resenhas.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muita coisa boa né?
    Adorooo! ;)
    Beijãooo

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Uau quanta coisa linda!
    Já desejei a paleta de sombras e os esmaltes =]
    Bjus
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    As paletas estão maravilhosas! <3
    Beijãoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adorei as novidades da marca, amei os esmaltes e já desejei alguns.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindos né? Amei o vidrinho deles Jana!
    Beijãooo ;)

    Amanda Mércuri
    Visitante
    Amanda Mércuri

    Aquela linha é uma fofura, né?! E os produtos são muito bons. Gostei de todos que testei!

    Fiquei louca com os lançamentos da Kiss New York! Quero experimentar os itens para pele (principalmente as esponjas).

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu fiquei doida nas esponjas… uma melhor que a outra! :)
    Beijãooo Amanda!

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Nossa, quanta coisa!
    Pra mim eles eram os das unhas postiças e só.rs
    Bo demais hei… quero encontrar do esmalte, gostei da embalagem.
    ;)

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? E era… pelo menos pra esse lado de makes era mais as unhas e cílios postiços… agora voltaram com tudo com essa linha de makes!
    Babadoooo! rs
    Beijãoooo Elaine! ;)

    Cris_Yumi
    Visitante
    Cris_Yumi

    Uauuu!!! Qta coisa lindaaaa!!!

    Pirei nos esmaltes e nessa paleta que lembra a UD.

    Se encontrar por aqui, vou comprar com certeza! :)

    Bjinhos!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lembra mesmo né? Acho linda!
    Beijãooo Cris! ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Só Deus sabe agora se esses esmaltes chegarão aqui na roça kkkk.

    Sou doida por uma esponja konjac.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai senhor… aqui é capaz de nem chegar. Quase nada chega #mimimi
    Eu fiquei doida por essa esponja… não sabia da existência dela e deve ser muitooo boa! :)
    Beijãoo Anna!

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Kiss New York, principalmente dos cílios postiços. Achei os produtos incríveis, as paletas, o rímel, amei ver suas fotos. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    E a qualidade é excelente mesmo! Se continuarem assim, vão fazer muito sucesso com essas novidades todas! :)
    Muitooo obrigada!
    Beijãooo Kaila!

    Chirlene
    Visitante
    Chirlene

    nossa quanta coisa legal
    nunca testei nada da marca mas me disseram que é de ótima qualidade

    amei conhecer seu blog linda, vou fiar acompanhando ele agora
    bjus, muito sucesso!!

    dicasdachil.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    São sim! ótimas!
    Muitoooo obrigada e espero que volte sempre! ;)
    Beijãoooo

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Nossa quanta coisa legal :O
    Eu só conhecia alguns cílios dessa marca, não imaginava uma linha bem completa de produtos.
    Os esmaltes *.* usa logo o seu e mostra pra gente :D

    Beijos Jake!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Então… toooooodas essas novidades é porque decidiram voltar com essa linha mais voltada pra makes… e arrasaram né? Voltaram com TUDO! rs
    Vou usar siiim!
    Beijãooo Bruna! ;)

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Lançamentos maravilhosos amei, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!!! ;)

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Quanto lançamento hein? Doida para ver o esmalte que você ganhou da marca :)
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    MUUITAAAA coisa né???
    Vou usar logo e vou postar… também tô curiosa com ele! :)
    Beijãoooo

    Shirley Rodrigues Diniz
    Visitante
    Shirley Rodrigues Diniz

    Jake também fiquei encantada com os lançamentos da Kiss NY.
    Esse cacheador de cabelos deve ser demais, fiquei babando na apresentação!!!
    Os cílios postiços com aplicador achei demais, mas estou realmente doidinha para experimentar o esmalte!!! kkkkkkkk
    bjks
    Shirley Rodrigues Diniz
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/sweet-pea-ilnp.html

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pelo vídeo pareceu muitooo bom mesmo né? Já queria um daqueles! rs
    E também já quero esses cílios! E todos os esmaltes… a gente fica doidaaaaa!
    Beijãooo Shirley! <3

    Mariana
    Visitante
    Mariana

    Confesso que sou péssima para colocar cílios postiços, as vezes esse que já vem com o aplicador me ajudará, quanto lançamento maravilhoso. Amei conhecer mais produtos da marca, deve ter sido bem divertido a demonstração na Beauty Fair.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    E eu confesso que nunca tentei! Juro! rs
    Mas fiquei desejando esse ai… deve ser muito fácil aplicar com ele!
    Beijãooo Mari! ;)

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Tbm adoro o modo da Kiss de agendar! Sempre dá certinho!!
    E, os lançamentos, eu sempre amo! adoro as makes da Ruby Kisses e, sabia q tinha esquecido de falar de uma coisa muitoo importante, esse negocinho pra colocar os cílios!! Posso “assaltar” sua foto?? Acho que nem tirei! Colocarei créditos, claro!!

    Beijuuu
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nossa…. muito pontuais né Gi?
    Se todos fossem assim seria uma maravilha!
    Quanto as fotos e infos já falei que você pode usar sempre né! ;)
    Beijãoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa Jaque é muita coisa!
    Ando a louca dos pincéis haha…
    Adorei o post!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    MUITA Helen! A gente fica perdidinha! rs
    Beijãooo e obrigada! ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Adorei as paletinhas de sombras! Desejando loucamente esses esmaltes <3
    Beijooos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também viu… queria trazer um de cada logo! rs
    Beijãooo Thamy! ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Bem legais esses lançamentos, fiquei com vontade de testar esse pincel de esponjinha ai haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Deve ser mara né? Também já queroo! rs
    Beijoooo Alice!

    Lidyane
    Visitante
    Lidyane

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    Lidyane
    Visitante
    Lidyane

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos