12 de setembro de 2016

Finalmente eu consegui visitar o stand da Vult!

É o 4º ano que vou à Beauty Fair e nos 3 anos anteriores eu já tinha tentado conseguir agendamento com eles. Mas como eu sempre vou apenas no sábado e a fila para agendamento é imensa (mesmo que você saia correndo para o stand da marca assim que abrem as portas da feira) nunca consegui agendar o workshop.

Nesse ano eles mudaram um pouco o esquema e por sorte eu consegui agendar para o mesmo dia. Fiquei quase duas horas na fila direto (das 12:00 as 13:45), consegui pegar uma senha que garantia minha participação mas eu precisaria realizar um cadastro com eles até o horário do workshop (no meu caso das 17 as 18 horas). Voltei as 16:20 no stand deles, fiz esse cadastro e as 17:00 horas eu estava novamente na fila para entrar… atrasou quase meia hora pra começar e terminou era mais de 18:00 horas. Faz as contas pra ver quanto tempo gastei só nesse stand.

Vult, vocês arrasam sim! Mas é complicado todo esse tempo que a gente perde ainda mais porque eu vou somente um dia e tempo lá é precioso!

Bem, mas vamos aos lançamentos da marca? Foram apresentados mais de 100 itens novos e por isso valeu a pena a espera!

 

Água Micelar

Muitas marcas tem investido nesse tipo de produto que é composto por partículas chamadas micelas (dai vem o nome) que agem como imãs atraindo e eliminando impurezas e a maquiagem da pele.

A Água Micelar da Vult é enriquecida com Extrato de Camomila e pode ser utilizada no rosto e nos olhos.

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$25,90

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_agua_micelar

 

Base líquida HD

A marca traz 16 tons de base líquida com uma fórmula à prova d’água e fórmula não comedogênica/acnegênica que prometem hidratar e uniformizar a pele. Promete também alta cobertura com efeito matte que camuflam as linhas de expressão de maneira suave, natural e perfeita.

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$33,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_base_liquida_hd

 

Corretivo Líquido HD

A Vult desenvolveu um corretivo que agrega os benefícios da alta definição com cobertura total e toque seco. É enriquecido com D-Pantenol e Vitamina E para auxiliar a hidratação da pele. São 9 tons com textura aveludada e acabamento natural.

. : Previsão de venda: Novembro/2016 – preço sugerido R$23,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_corretivo

 

Esmaltes

São 3 novas coleções de esmaltes!

“Aperte o Play” traz 12 novos esmaltes entre perolados e cremosos inspirados no universo musical.

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_esmaltes

 

A coleção “Qual seu Nude?” leva em consideração a diversidade de tons de pele e traz 9 tons para que cada uma possa achar o seu nude perfeito!

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_esmaltes_2

 

A “I Candy” traz 5 esmaltes candy colors seguindo as últimas tendências que apontam essas cores como favoritas para a próxima estação!

A marca também está lançando uma cobertura fosca chamada Base Total Matte.

. : Previsão de venda para todos os esmaltes: Outubro/2016 – preço sugerido R$6,50

 

Hastes Flexíveis

Para atender as necessidades de profissionais e consumidores, a Vult lança hastes flexíveis com versão diferenciada (vejam o formato delas). Mil e uma utilidades tanto na hora de aplicar make, remover e até limpar os cantinhos das unhas esmaltadas!

. : Previsão de venda: Novembro/2016 – preço sugerido R$8,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_hastes_flexiveis

 

Lapiseira retrátil para lábios incolor

Esse produto é BABADO FORTE!

Uma lapiseira incolor que forma uma barreira invisível no contorno dos lábios e evita que o batom saia do lugar (borre).

Eu acho que essa lapiseira vai ser perfeita pra delimitar o batom e fazer um acabamento ainda mais perfeito assim como já tem gente que gosta de finalizar com base e pincel, sabe?

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$17,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_lapiseira_retratil_incolor

 

Limpador de Pincéis

Promete facilitar a limpeza dos nossos queridos pincéis! A versão da Vult é em aerosol e não contém álcool. Basta aplicar o limpador direto nas cerdas e realizar movimentos de vai e vem sobre um lenço de papel. Não tem cheiro!

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$29,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_limpador_pinceis

 

Pincéis

São 11 novos pincéis com as mais diversas indicações de uso!

O que mais me chamou a atenção é o Pincel Escova Oval #26 (esse primeiro na foto abaixo) que é um must have atual entre as blogueiras e profissionais da área. Ele tem muitas cerdas. Serve para aplicar produtos líquidos, cremosos ou em pó. Perfeito!

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preços:

VULT Pincel Flat Chanfrado #16 – R$22,50
VULT Pincel Duo Fiber Pequeno #17 – R$39
VULT Pincel Leque #18 – R$20,50
VULT Pincel Gota #19 – R$26
VULT Pincel Kabuki #20 – R$61
VULT Pincel Flat para Contorno #21 – Preço ainda a definir
VULT Pincel Flat para Base #22 – R$32
VULT Pincel de Precisão Cônico #23 – R$21,50
VULT Pincel de Precisão Arredondado #24 – R$22,50
VULT Pincel de Silicone para Olhos #25 – R$15
VULT Pincel Escova Oval #26 – R$57,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_pinceis

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_pincel_escova_oval

 

Quinteto de sombras e Canetas para Sobrancelhas

Nude Matte é o mais novo quinteto de sombras da marca. São 5 sombras compactas e opacas com textura ultrafina e pigmentação intensa.

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$36,50

 

Eu recebi semana passada as duas Canetas para Sobrancehas da Vult, já usei e simplesmente AMEI! São duas opções de cores – uma para pelos mais claros e outro para pelos mais escuros. Com traços finos e precisos facilita o preenchimento natural das sobrancelhas. Em breve tem resenha aqui no blog!

. : Previsão de venda: Setembro/2016 – preço sugerido R$39,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_quarteto_sombras_e_caneta_sobrancelhas

 

Pó Compacto Soleil

Atendendo a pedidos de muitas consumidoras, a Vult lança um bronzer opaco! Pode ser usado tanto para um efeito bronzeado quanto para contorno e não tem partículas de brilho!

. : Previsão de venda: Setembro/2016 – preço sugerido R$28,50

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_po_compacto_soleil

 

Novos batons

A Vult trouxe novos batons com 3 tipos de acabamento diferentes.

A “Let’s Rock” é a coleção apresentada há poucas semanas que traz 16 cores de batons metálicos. A coleção é inspirada no mundo do Rock dos anos 80 e 90.

Além disso a marca lança 16 novas cores de batom em bala com efeito matte e 6 novos batons com textura cremosa e cores intensas.

Para saber se o que você está escolhendo é cremoso ou matte, basta olha no fundo do vidrinho – os mattes estarão marcados com “matte” como na foto abaixo e os cremosos não terão nenhuma marcação!

beauty_fair_2016_lancamentos_vult_batom_matte

. : Vult Batom Metalizado – Coleção Let’s Rock
Previsão de venda: Setembro/2016 – preço sugerido R$18,50

. : Vult Batom tradicional Matte
Previsão de venda: Novembro/2016 – preço sugerido R$19,50

. : Vult Batom tradicional Cremoso
Previsão de venda: Novembro/2016 – preço sugerido R$15,50

 

Lenços Demaquilantes

Os lenços demaquilantes que a Vult está lançando removem até mesmo maquiagem a prova d’água e são hipoalergênicos.

. : Previsão de venda: Outubro/2016 – preço sugerido R$18,50

 

E pra vocês terem uma noção de como funciona o workshop, eles tem duas turmas a cada hora e apresentam os produtos com imagens em uma TV. Tem os produtos nas mesas e você pode ir fotografando e testando… algumas coisas acabei não fotografando porque estavam muito longe. Mas é legal você poder ir testando e vendo a qualidade deles ali mesmo.

beauty_fair_2016_lancamentos_vult

 

Ao longo dessa semana eu vou postar conteúdos relacionados a Beauty Fair. Como a Vult foi uma marca que lançou MUITA coisa e pra não ficar muito cansativo, resolvi fazer esse post exclusivo da marca. Então fiquem de olho que logo trago mais coisas ok?

Me contem o que mais gostaram entre as novidades da Vult! Eu quero TUDO! rs

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lançamentos Beauty Fair 2014 – Parte 2
  • Lançamentos da Semana!
  • Lançamento: Coleção Hits e Marina Ruy Barbosa
  • 76
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    38 Comment threads
    38 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    39 Comment authors
    Re CastoriJulianaThamirisGigiGiovanna Napoli Recent comment authors
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Visitante
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    como sempre a marca arrasaaaaa
    essa agua micelas e essa base vai bombarrr
    adori o post
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Arrasa mesmo! Concordo! ;)
    Obrigada! <3
    Beijãooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu nunca consegui agendar horário na Vult. Nunca, nunquinha kkkkk. Morri com esses lançamentos! Principalmente o lápis labial!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito difícil né? Coloquei na cabeça que esse ano tentaria até o fim! rs
    Ano passado eu ainda tava na fila quando acabaram os horários pro mesmo dia! :(
    O lápis deve ser top! :)
    Beijão Pathy!

    Lanna
    Visitante
    Lanna

    Estou no chão com os lançamentos.
    Adorei a Água Micelar, o Limpador de pincéis e os esmaltes ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    rs… bem isso!
    Também adorei esses! :)

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Bastante coisa legal mesmo hein… Vult tá o poder!rs
    Acho que desanimo dessa feira bem por isso… reclamações das filas enooormes! Me dá preguiça só de pensar e como meu maior intersse na vida são esmaltes e ultimamente as novidades não são tão novidades; ai que nem vou mesmo.
    Vo acompanhando s amigas blogueiras como você, que semppre trazem tudo detalhado pra gente.
    ;)

    Bjim…
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tá… eles vem que vem com tudoooo! rs
    É muito difícil Elaine! A gente perde cada vez mais tempo com filas… e tempo lá é precioso!
    Obrigada! <3
    Beijãoooo

    Thais
    Visitante
    Thais

    Lançamentos incríveis! Vult arrasa muito!!! Mas… Pincéis por mais de E$50,00… passou um pouco da conta, principalmente tendo em mente que a Macrilan já tem pincel escovinha por um valor bemmm mais em conta!
    No mais, estou LOUCA pelas base e paletinha novas!!!???

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu ouvi falar que a Macrilan lançou esse… eu não sei dizer porque não vi pessoalmente, mas esse da Vult parece ser muito bom. Eu sou meio desligada com preços de pincéis! rs
    Arrasam mesmo! Concordo! ;)
    Beijãooo

    Rose
    Visitante
    Rose

    Adorei tudo! Mas sou louca por esmaltes! Quero todos da coleção “Qual é o seu nude?”!

    Jake
    Visitante
    Jake

    São lindos mesmo Rose! ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Lindos os lançamentos da Vult, mas concordo com vc na parte de ter que esperar, juro que eu não teria paciência não kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Difícil mesmo viu Alice! A gente perde muito tempo com filas lá! :(
    Mas gostei de ter conseguido pelo menos!
    Beijãoooo ;)

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Super amei o post Jake!

    Esses lenços demaquilantes vi no snap de uma loja de cosméticos daqui da minha cidade que estava no evento. Gostei muito!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Fer!! <3
    Pelo que vi, são ótimos!!! :)
    Beijãoooo

    Anete
    Visitante
    Anete

    Adorei os lançamentos, principalmente a água micelar. Vult está de parabéns!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Anete! ;)

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Meu Deus, a Vult veio com tudo heim !

    Não sou muito ligada em makes mas os esmaltes eu amei né kkk.

    Esse tempo todo perdido é chato mesmo… tinham que fazer de um jeito mais ágil :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Siiiim! E arrasaram né?
    Eu não era… me tornei meio viciadinha sabe? Mas tudo muitooo amador! rs
    Tinham que mudar. Fato!
    Beijãooo Anna! ;)

    Pâmela Pam
    Visitante
    Pâmela Pam

    Gostei bastante das novidades.
    Adorei a água micelar, os esmaltes, as hastes flexíveis.
    A vult arrasa.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Pam! Arrasa mesmo! ;)
    Beijãoooo

    Thais Almeida
    Visitante
    Thais Almeida

    OMG!!!
    Eu estou simplesmente passada com tantos lançamentos incriveis!
    Quero tudinho pra mim!!!
    :D
    Um beijo e amei as novidades!

    http://www.impulsofeminino.com/

    Jake
    Visitante
    Jake

    ahahhaha também quero viu!!! :)
    Beijãoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Poxa é muita coisa boa heim!
    Ótimo pra gente ter muitas opções ão é verdade!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    MUITAAAA Né Helen? E adoro a qualidade da marca!
    Variedade é ÓTIMO! :)
    Beijãooo ;)

    Foge, Lolla!
    Visitante
    Foge, Lolla!

    Eu estava looooouca para ir nessa feira! Seu post ficou de mais, matou minha vontade de ver as novidades. Cada produtinho maravilhoso!!
    Beijooooos, http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    Jake
    Visitante
    Jake

    É muito bom estar lá viu!
    Programe-se pra ir no ano que vem! ;)
    Muito obrigada! <3
    Beijãoooo

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Amei os lançamentos! Amo os produtos da Vult, já quero todos!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também… adorooooo!
    Beijãoo Re! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake babando aqui com os novos lançamentos, curti demais o limpador para Pincéis e tudo mais o quinteto de sombras também!
    Que ”sufoco” neh tem que ir com muitooo tempo pra conhecer bem os sntands!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tem… um dia só é muito complicado Sil!
    Lindos né? Também adorei tudo! rs
    Beijãoooo ;)

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Gente… a Vult arrasa, né!!! Estou doida pra testar a Água Micelar, e claro os novos esmaltes…
    Adorei as novidades…
    Beijos…

    http://giorsesilva.wixsite.com/blogdagio

    Jake
    Visitante
    Jake

    Arrasa demais Gio! Investem pesado em lançamento!
    Obrigada!
    beijãooo ;)

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Que maximo novos produtos vale a pena os produto Vult,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade… eu adoro a marca!
    Beijãoooo e obrigada! <3

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Só eu pirei?! :oooooooo adorei as novidades!

    Beijo, mariasabetudo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nã Não… também pirei e quero tudo! rs
    Beijãooo Sté! ;)

    Aline de Carvalho
    Visitante
    Aline de Carvalho

    Menina quanta coisa legal :)
    Eu realmente fico muito triste com a Vult por causa desse esquema que nao funciona bem! Tinha 17 stands p visitar e não podia ficar mais de 4 horas em 1 só :(
    Tomara que ano que vem eles façam o cadastro antes…1 mês antes da BF pra você ja ir sabendo o dia e hora que sera atendida e evitar aquela bagunça :(

    Quero ver swatches hehehe
    Hahaha
    Arrasaram!
    Beijão

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muita né? :)
    Então… é chato né? Principalmente quando a gente vai apenas um dia e gasta muito tempo em fila!
    Tempo lá é precioso!
    Precisavam mudar! Só isso!
    Beijãooo Aline ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Lançamentos arrasadores! Os pinceis do tipo escovinha oval estão na minha lista de desejos, junto com os Esmaltes Roxos. A marca, apesar de vendida aqui em Salvador tem os preços muito maiores que no restante do Brasil! Os Esmaltes aqui chegam a custar R$ 8,00, dependendo da Loja!

    Um Beijo Grande, Jake! Parabéns pelo Post!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ruim demais né Myl? Aqui até vendem por menos… por R$5,90 os esmaltes!
    Mas as novidades são arrasadoras mesmo! ;)
    Beijãoo e obrigada como sempreeeee! <3

    Mariana Fonseca
    Visitante
    Mariana Fonseca

    Nossa realmente perdeu muito tempo na fila, uma pena! Já quero esses esmaltes, a água micelar, base e corretivo para testar. Rs.
    Ótimo post Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mari! Que ótimo que gostou! <3
    É muita coisa pra deixar a gente doida né? rs
    Beijãooooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Espero que entre as novidades esteja tambem baixar o preço dos esmaltes HAHAHAHA
    Ah, Jake, adorei!!!
    Muitas novidades, mas claro que fiquei de olho nos esmaltes roxinhos e nos nudes ♥
    Adorei o post!!!
    um beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahahahha podia né?
    Apesar que aqui eu pago R$5,90 ou até menos neles e acho que compensa. Podiam ser 3Free também né? Pra todas ficarem felizes! rs
    Obrigada Sam! <3

    Cris_Yumi
    Visitante
    Cris_Yumi

    Esse lance de ter que enfrentar filas, me desanimam tbem! =/

    Mas a Vult arrebenta, né menina?
    Amei tudin! Principalmente as novas coleções de esmaltes!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Jake
    Visitante
    Jake

    Desanima! A gente fica num desespero pra ir logo… tempo é precioso demais lá!
    A Vult arrasa! Vem com tudo nos lançamentos! :)
    Beijãooo Cris!

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Haja dinheiro, por que a Vult simplesmente arrasou nos lançamentos. Quero tudo! hahaha Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nossa… nem fala! Vamos a falência! rs
    Beijãooo e obrigada Paula! ;)

    Conceição souza
    Visitante
    Conceição souza

    A vult arrasou nos lançamentos né?! Já estou louca pra ver as resenhas.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito! Muita coisa boa né? :)
    Beijãooo

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Eu não teria a paciência que vc teve para esperar não, hahaha.
    Mas quanta coisa linda ai que a Vult esta trazendo hein….
    Adorei tudo! Ótimo post.
    Beijos Jake!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe dessa vez fui decidida a tentar até o fim! rs
    Tá sim… muita novidade legal! Amei!
    Obrigada Bruna! <3
    Beijoooo

    Jacquelina Santana
    Visitante
    Jacquelina Santana

    Xaráa .. a vult veio pra tombar hein?? Também acho que a lapiseira para lábios incolor vai ser bapho!! A proposta é incrivel!!! Melhor cobertura da BF sempre!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Xarááááá veio sim! Pra nos deixar malucas! rs
    Muito obrigada sua linda <3
    Beijãoooooo

    Jéssica Coelho
    Visitante
    Jéssica Coelho

    Amei ja quero experimentar tudo!
    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe também quero tudo!
    Beijão Jéssica! ;)

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Valeu a espera na fila! Doida na Água, que ver o efeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Ainda bem que valeu a pena!
    Eu também tô doida por uma… não testei nenhuma marca e pelo jeito, a da Vult será a primeira! :)
    Beijãoooo Paty!

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    A Vult arrasou nos lançamentos!
    Quero muito testar tudo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Lily! Amei tudo e quero tudo também! rs
    Beijãooo ;)

    alice de santana
    Visitante
    alice de santana

    Só lançamento top, já quero testar tuuuuuuuuudo! Recebi da vult as canetas de sobrancelhas e to amando ♥ Um beijo!

    http://www.alicesantana.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    As canetas são maraaaaa! Também tô amando! <3
    Beijãooo Alice ;)

    amanda.alvim@ig.com.br
    Membro
    amanda.alvim@ig.com.br

    Oi Jake!! Nossa a Vult arrasou não é? Tô aqui pirando nesses lançamentos, querendo tudo rsrsr
    Essa escovinha oval será o must da marca (ja to vendo rs)
    Não sei se aguentaria esperar tanto tempo numa fila, sabe…a vult poderia melhorar essa questão. Vou me programar para o ano que vem, quero muito participar do congresso.
    Parabéns pelo post.
    beijos
    http://www.mandynomundodamake.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não é? Deixou todo mundo doida!
    Eu recebi uma dessa oval e ó… parece MARA!
    O ruim é a fila mesmo! Perdemos muito tempo pra agendar! :(
    Obrigada Mandy! ;)
    Beijãooo

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Que complicação pra visitar o stand, não tinha ideia que era assim ahahah Que bom que conseguiu o acesso no fim :T Adorei essa coleção de tons de nudes, bem pensado! E fiquei curiosa pra ver as outras coleções completas, sendo da Vult já fico esperando muitas cores lindosas ahaHAH Adoro! Esse monte de novidade relacionado a make também é demaisss, gosto muito! Vou ficar de olho nesse limpador de pincéis. Os próprios pincéis eu fico com vontade de comprar alguns, mas com esse preço individual fica meio difícil de eu pegar todos que quero :~ Mas quem sabe consigo… Read more »

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito Gi!
    Ainda que consegui esse ano.. porque no ano passado fiquei mais de uma hora na fila e os horários tinham esgotado antes de eu chegar. :(
    Eu adoroooo as coisas da marca… agora quero tudo! Vou a falência! rs
    O jeito é a gente ir comprando aos poucos né? ;)
    Beijãooo Gi! <3

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    E, dessa vez, não nos trombamos hein!!! Poxa.. =/
    Vc precisa vir mais pra SP!!!
    Essas filas deram nos nervos, no sábado, é bem possível que estivessemos bem pertinho na fila da Vult, mas eu estressei com a bagunça e sai.. acabei indo no Domingo. Ano passado nem tinha ido.
    Mas, é muito bacana, eu curto isso de poder mexer, testar, fuçar!!

    Beijos!!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ah que pena né Gi??? E olha que eu tinha certeza que te veria lá… sempre nos encontramos! :(
    Afe… dá desespero esperar nessas filas! E quando eu tava passando na fila fui olhando pra ver se via alguém conhecido! :/
    Você que pode ir mais dias, tem que aproveitar… ai vai mais relaxada e nem se stresse! ;)
    Beijãoooo

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Menina, a vult é muita divação, né? Só novidades maras, tô curiosa com os esmaltes nudes, amei suas informações!
    Beijãoo, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muitooooo eles arrasam no stand e nos lançamentos! Fato!
    Eu quero tuuuuudo! rs
    Beijãooo Thamy! ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Que arraso esses produtos Jake , até água micelar ? E esses pincéis , tem até a famosa escovinha , a marca anda super antenada com as novidades , amei saber de tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lançaram de TUDO né Ju? :)
    Adorooo a Vult! Sempre arrasam!
    Beijãooooo

    Re Castori
    Visitante
    Re Castori

    Ameiiii tudo!!!! Tô pirando aqui com tanta coisa linda!!!
    Também sou apaixonada por esmaltes….amooo demais!
    Parabéns excelente post vou voltar aqui mais vezes com certeza, bejim da Re ;)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh que bom que gostou! Ficou muito feliz!
    Volte sim muitas vezes! Vou amar! ;)