6 de setembro de 2016

Eu lembro exatamente do dia que eu “descobri” esses esmaltes com vidrinho em formato de maçã da Miss Rôse! Foi na primeira vez que fui à Beauty Fair (em 2013) e vi uma caixinha andando pra lá e pra cá. Parei a moça e logo comprei um! rs

esmalte_miss_rose_54_01

Mas não foi esse… eu comprei um roxo e quando cheguei em casa a Manu (na época com 2 anos e pouco) disse “é o esmalte da Apple“. Eu morri de rir!

Esses dias atrás ganhei de uma amiga da minha mãe e da minha mãe, alguns esmaltes dessa linha. Comecei usando esse rosinha fofo de número 54 (não gosto quando não tem nome).

esmalte_miss_rose_54_02

 

Foram duas camadas e achei ele muito pigmentado, não manchou e não usei extra brilho. O pincel dele é bem fininho (como vocês podem ver na primeira foto). Achei que ficou um pouco estranho perto das cutículas e vou pedir que relevem isso… pessoalmente ficou ótimo e me senti a Barbie com essas unhas! rs

esmalte_miss_rose_54_03

esmalte_miss_rose_54_04

esmalte_miss_rose_54_05

esmalte_miss_rose_54_06

 

Há um tempo atrás eu pensava que essa era uma marca gringa, mas não! Miss Rôse é uma marca nacional!

Acho um charme esses vidrinhos tanto pelo formato quanto pelo fato do esmalte combinar com a tampinha e adoraria ter a coleção toda! Como eu disse, ganhei alguns e vou mostrando pra vocês aos poucos.

Alguém ai tem esses esmaltes? Gostaram desse rosinha Barbie?

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Junho/2015
  • Contando Estrelas da Latika
  • Esmalte (nada) holográfico Pixels da Impala!
  • avatar
    15 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    Simone Maciel dos SantosHélen BezerraAliceSilvana Almeida SouzaTAYNARA BATISTA DE PAULA Recent comment authors
    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Esses vidrinhos são tão fofos, nem parecem nacionais! Comprei uns três vidrinhos só pela embalagem, mas são bons!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu comprei esse lançamento na BF também! Esse rosa, apesar de eu não gostar da cor, está lindo! *_*
    A marca tem vários outros formatos legais!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Esmalte da Apple é ótimo kkk… não tenho nenhum pra chamar de meu :(

    Cheguei a fechar parceria com a marca mas, assim que fechamos eles sumiram do mapa e a parceria nunca se concretizou kkkkkk.

    Por aqui eu não dele pra comprar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    gabriela
    Visitante
    gabriela

    Oi linda,

    a cor é maravilhosa e que surpresa saber que é nacional hahaha Pela cara jurava ser inter! E a cor lembra muito a barbie mesmo rs Ficou lindo! Adoro tons de rosa ♥

    Super beijo,

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Esse não é o tom de rosa que sou mais “chegada” mas ficou lindo em tu, esses vidrinhos são linndooss pena que eu nunca encontrei aqui!
    Beijoss

    Daniella Dias
    Visitante
    Daniella Dias
    Pâmela Pam
    Visitante
    Pâmela Pam

    Eu olho pra essa cor e penso em chiclete.
    Apaixonada por esse rosa que lindoo!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Que lindo!!! Comprei vários da marca só pelo vidro, um charme!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que tom de rosa mais lindo, adoro os esmaltes da marca e o vidrinho é muito fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Cecilia Mesquita
    Visitante
    Cecilia Mesquita

    Amei a embalagem e a cor é bem fofa ♥
    http://www.gotasdecafe.com.br/

    TAYNARA BATISTA DE PAULA
    Visitante
    TAYNARA BATISTA DE PAULA

    olá flor td bem?

    nossa que vidrinho lindo , amei sua resenha. e não conhecia essa marca. adorei o esmalte
    beijos linda

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Esse rosinha tá muito lindo Jake, eu já vi os esmaltes da marca por aqui mais ainda não comprei nenhum, fiquei querendo um vidrinho fofo desses!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Esse esmalte é uma fofura só! Me lembro que qnd saiu, a marca me mandou 3 para eu mostrar no blog e foi muito sucesso, todo mundo queria kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ele já começa ser lindo pelo vidrinho né!
    Muito fofa essa cor, até pouco tempo não tinha nenhum da marca!

    Muito fofo!

    Beijos

    Simone Maciel dos Santos
    Visitante
    Simone Maciel dos Santos

    Acabei de comprar, o cor-de-rosa chiclete e o outro rosa, e um roxo e um violeta. Eu achava que era internacional, mas li na embalagem e Pasmem! O esmalte Miss Rôse é fabricado aqui na minha rua!