Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Violeta Chic da Risqué

Esses dias chegou por aqui uma caixinha muito linda! A Risqué me enviou, em comemoração ao dia das Amigas, dois esmaltes Violeta Chic. Um era pra mim e outro pra presentear uma amiga…

Eles chegaram uns dias depois do dia 20 de Julho (Dia da Amiga) e por isso não fiz nenhum post especial com eles para a data, mas fiquei pensando no que eu podia fazer com eles e conto só no final do post. Primeiro vou mostrar esse lindo do Violeta Chic pra vocês!

esmalte_violeta_chic_risque_01

esmalte_violeta_chic_risque_02

 

O Violeta Chic é um tom de roxo / uva escuro e como o próprio nome já diz, muito chic! Ele foi lançado em 2012 e fazia parte da coleção “Tem que ter” em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Além dele, a coleção trouxe as cores Vermelho Fundamental!, Cinza Incerto!, Marrom que Faltava!, Verde Diferente! e Novo Azul!.

Ele é bem pigmentado e usei a terceira camada apenas porque eu tinha certeza que se fotografasse com 2, algumas manchinhas iriam ficar evidentes. Mas se for pra usar apenas, com duas camadas fica ótimo!

Apesar das 3 camadas, secou bem rápido e não usei top coat nenhum. Achei o brilho bem bonito e foi muito simples de limpar!

esmalte_violeta_chic_risque_03

esmalte_violeta_chic_risque_04

esmalte_violeta_chic_risque_05

esmalte_violeta_chic_risque_07

 

 

Agora vocês devem estar curiosas pra saber o que eu fiz com o outro, certo?

Lembram que esses dias postei o esmalte que eu fui no aniversário de 90 anos da minha avó? Contei no post que quando eu era pequena e ficava com ela, a gente costumava fazer as unhas juntas… foi nessa época que aprendi a cuidar das minhas unhas. Lembram também que eu disse que para o aniversário dela ela veio escolher um esmalte pra usar aqui na minha coleção? Sim, eu dei pra ela o Violeta Chic!

Acreditem, naquela época era muito menos comum ter acesso à marcas de esmaltes que não faziam parte do trio todo poderoso (Anna, sorry por roubar isso! rs). E uma das marcas que é muito presente nessas lembranças que eu tenho dessa época é a Risqué!

Nada mais justo que presentear quem me “inseriu” nesse mundo esmaltístico né?

Obrigada Risqué!

 

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
21 Comment threads
21 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
22 Comentários do Autor
AliceJakeKleide NairaThamirisHélen Bezerra Recent comment authors
Lara Ribeiro
Visitante
Lara Ribeiro

Guria que unhas mais perfeitas, fiquei encantada com essa cor.
Beijão, Jardim de primavera

Luana carvalho
Visitante
Luana carvalho

Uau que lindo!!
Curtindo sua Fan page, curte a minha?
https://www.facebook.com/Blog-Meu-estilo-%C3%A9-218336134917551/?ref=settings

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Que “homenagem” linda Jake! Sua vovó deve ter adorado!
Esse roxo é bem bonito, mas sabe que não fez meu coraçãozinho disparar? xD

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

BlahOestraich
Visitante
BlahOestraich

Que cor linda, amei *-*
Vou procurar, eu querooooooo!!!

beijos
boa semana<3
http://www.blahoestraich.com.br

Mariana
Visitante
Mariana

Que linda sua história com sua avó, achei muito justo sim! Lindo esse tom, risqué é sucesso sempre!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijos!

http://marifonseca21.blogspot.com.br/

Fernanda
Visitante
Fernanda

Olá Jake,

Um charme este tom de violeta. Amei!!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Kkkkkk robô nada… pode usar que as doideras que invento são de domínio público kkk.

Eu acho esse esmalte chique também, mas não tenho ele… acho que tenho só um mais ou menos nesse tom. Esqueci o nome agora kkk. Ô Jesuis !

Achei lindo você dar o outro pra tua avó :)

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
Visitante
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

acredita que estou usando essa cor essa semana?
claro que nas suas unhas lindas fica mais bonito kkk
Grande beijo
http://www.zilandrarodrigues.com.br

Cris_Yumi
Visitante
Cris_Yumi

Ah que lindo Jake! Aposto que a sua vózinha ficou muito feliz! :)

Essa cor é maravilhosaaa! Amo demais!
E ficou tão lindo nas suas unhas! ♥

Bjos,

>>>Blog da Cris_Yumi<<<

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake que amor essa cor ficou muito linda nas tuas unhas, tenho certeza que sua vó ficou muito feliz em ser presenteada com o esmalte para o niver dela hehehe!
A esmaltada ficou perfeita!
Beijoss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Ah, que fofura!
Vovó deve ter amado ♥
E achei esse esmalte tão lindo! Não lembrava dele, a cor me lembra muito o Audrey da Impala!!!
Adorei, Jaque ♥
Beijo

coloresam.com

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Lindo lindo esse esmalte!
Melhor escolha para presentear impossível!
Minha vovó também adora pintar as unhas e ela ama ver minha coleção de esmaltes,
com certeza no seu lugar eu faria o mesmo <3
Beijos Jake!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Lissandra
Visitante
Lissandra

Amei esse esmalte! Muito lindo! Beijos

Anete
Visitante
Anete

Que cor linda! E legal que aprendeu a fazer unah com sua vó.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Maria Beatriz
Visitante
Maria Beatriz

Essa cor é linda! Minha mãe está com elas nas unhas haha!!
beijinhos
https://garotaglam10.blogspot.com.br/

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Ele é bem bonito mesmo… sabe que não me lembro de ter o danadinho aqui? Agora que vi nas suas unhas, fiquei com vontade! Vou “revisitar” alguns vidrinhos na caixinha, porque Novidades da marca aqui, só depois que estiverem nos balaios dos outros eixos comerciais do Brasil. Amiga, Nordeste é contramão do mundo em termos de alíquota de ICMS… as lojas daqui não compram, as empresas não fazem questão de vender pras lojas daqui… E o frete dos correios anda cada vez mais abusivo e o serviço piorando a cada segundo! Difícil essa sanha por novidades e esse vício que… Leia Mais »

Liliane
Visitante
Liliane

Gostei desse roxo, achei bem bonito apesar de comum. Quando comecei a esmaltar só encontrava esmaltes do trio então acabava que eu tinha muito Risqué, hoje em dia nem tenho vontade de comprar haha.
Que legal você ter presenteado a vó, não podia ter feito melhor escolha.
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Muito bonito ele!
Gostei muito acho que vou procurar ele por aqui viu!

Beijos

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Amoo esses tons, acho chique demaisss, esse eu nem tenho, acredita? :o
Não sei como pq ele é simplesmente lindo!
Beijoss

kleide_naira@hotmail.com
Membro
kleide_naira@hotmail.com

Adoro os esmaltes da risque. Esse ainda não testei. Um xeruh amore

http://www.kleidenaira.com.br

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Ahh que fofura ter dado o esmalte pra sua vó!! Infelizmente não tenho mais minhas avós vivas, mas adoro ver o carinho que as pessoas tem pelas as suas!
Adorei o esmalte *-*
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!